Comprei um Super Nintendo

Autor Mensagem
R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare
E como se o cara fosse me trollar sendo besta assim hehehe
Snes > All

pensando bem, acho que tão legal quanto jogar o videogame era ir à locadora para pegar uns jogos novos
tinha um que era de entregar jornais nas casas, era legal pra caralho de tão bobo. Bons tempos.


Paperboy, joguinho muuuuuuito divertido. Nunca zerei, mas ja joguei bem, achei massa!

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


Up pra lembrar o R. Carvalho de comprar Chrono Trigger.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Kripke
Fala man :)
Eu to cogitando comprar o Chrono Trigger original para deixar na coleção... o mais barato que achei, japones infelizmente, ta 50 contos. Comprei um everdrive que da pra por roms na fita pra jogar no console heheheh
Vamo ver se rola... mas seria um belo game para ter original, com a caixa do super famicom e tudo mais. É um dos poucos jogos da Squaresoft que não zerei até hoje, mesmo sendo da belíssima equipe que anos mais tarde criou meu jogo favorito de todos, Xenogears.

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Poxa véi, mas vale a pena.
Chrono é um dos jogos (senão o melhor) com a história mais bem desenvolvidas de todos os consoles.
O único problema é a Square ter abandonado ele.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Kripke
Então, joga ele eu vou, só que nessa fita que carrega roms! hehehe dai jogo direto no snes
Digo se vou comprar a fita mesmo ou não, para ter ela aqui, física na coleção!
Apesar de que a versão japonesa não seria util, apenas como parte da coleção.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Kripke
Então, joga ele eu vou, só que nessa fita que carrega roms! hehehe dai jogo direto no snes
Digo se vou comprar a fita mesmo ou não, para ter ela aqui, física na coleção!
Apesar de que a versão japonesa não seria util, apenas como parte da coleção.

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Ah sim, versão japonesa nem vale muito a pena ( só acho ), mas por outro lado, uma fita boa como essa seria boa pra coleção.
Aí fica a critério do comprador. ^^

E os jogos ai, bastante ?

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Kripke
A americana é caríssima, tipo 200 contos hahahaha
Cara, to com 4 jogos aqui. Slammasters, Top Gear 3000, Super Mario Kart e Super Street Fighter II
Ta bem massa :)
Eu venho jogando bem. To esperando essa fita universal chegar, vai dar pra jogar muita coisa!

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Kripke
A americana é caríssima, tipo 200 contos hahahaha
Cara, to com 4 jogos aqui. Slammasters, Top Gear 3000, Super Mario Kart e Super Street Fighter II
Ta bem massa :)
Eu venho jogando bem. To esperando essa fita universal chegar, vai dar pra jogar muita coisa!

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


lembrar o R. Carvalho de comprar Chrono Trigger e Tales of Phantasia

Xenogears

Melhor coisa que a Square já criou e criará, period
O dia que for ryca comprarei um desse: http://www.amazon.com/Xenogears-Elyhaym-Millennium-Collection-PlayStat ion1-PlayStation2/dp/B00005OVCO/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1406113795&sr=8 -2&keywords=xenogears

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Melhor coisa que a Square já criou e criará, period
O dia que for ryca comprarei um desse: http://www.amazon.com/Xenogears-Elyhaym-Millennium-Collection-PlayStat ion1-PlayStation2/dp/B00005OVCO/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1406113795&sr=8 -2&keywords=xenogears

Xeper
Cara, mais um apreciador de Xenogears! Cara, é muito foda. Eu já zerei o jogo mais de 10 vezes e já li o perfect works inteiro.

"Com os princípios e filosofias de Friedrich Nietzsche, Sigmund Freud, Carl Jung, e Jacques Lacan, bem como vários pensamentos religiosos, que influenciam fortemente o enredo do jogo, chegando até mesmo em certos pontos o jogador se questionar quem é o vilão da trama. "

Além de MUIITO, MUITO mais. Este jogo não é apenas um jogo, é uma obra prima, me fez refletir muito na vida em várias coisas. Xenogears é foda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei um Super Nintendo