Comprei um Super Nintendo

Autor Mensagem
R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


T. Forge
Nostalgia, agrega muito mais. E quem disse que é gráfico que importa?
PS3 e PS4 não tiveram nenhum jogo que me agradou, pois eram pobres em gameplay, enredo e no fator diversão no multiplayer. Snes tem excelentes jogos nestes aspectos. É ultrapassado? Sim. Mas eu gosto. Games antigos de PS1 e de Snes são meus favoritos.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Black Fire
Nossa, que alternativo.
Vá carregar teus baldes de 20kg cimento, bater lage e ler 34 livros man.

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


R. Carvalho
O gráfico é a porta para todo o resto. Não adianta ter um livro genial como enredo e ser obrigado a percorrê-lo através de um monte de quadrados toscos. Se é pelo enredo, melhor ler livros.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Nossa, que brabeza.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


O gráfico é a porta para todo o resto. Não adianta ter um livro genial como enredo e ser obrigado a percorrê-lo através de um monte de quadrados toscos. Se é pelo enredo, melhor ler livros.
Putz, nada a ver.
Nossa, que brabeza.
Muita!

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Post para invejinha...
E a galere nem comentou Alladin, que decepção...

Consoles e jogos de última geração
A geração que não conseguiu sair do Hack 'n Slash, FPS e open worlds bugados e que dependeu quase que exclusivamente de indies para ter um punhado de titulos relevantes.
Nah, prefiro um snes msm, pelo menos posso culpar a falta de hardware pela onipresença de jogos de plataforma...

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Engraçado que qualquer um aqui, podendo escolher entre uma tranqueira dessas e um PS4 pra levar pra casa totalmente na faixa, correria babando pelo PS4. Hahaha. E nem é pelo preço de venda, pois mesmo que existisse um contrato para permanência do console em sua posse, ainda assim escolheriam o segundo. Não sejam hipócritas. Essas velharias servem pra ficar na mente. Só.

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Xeper
Hack 'n Slash, FPS e open worlds bugados com gráficos, dinâmica e física hiper realista >>> Joguinho 2D pixelado com dinâmica extremamente tosca e improvisada.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Post para invejinha...
E a galere nem comentou Alladin, que decepção...

Consoles e jogos de última geração
A geração que não conseguiu sair do Hack 'n Slash, FPS e open worlds bugados e que dependeu quase que exclusivamente de indies para ter um punhado de titulos relevantes.
Nah, prefiro um snes msm, pelo menos posso culpar a falta de hardware pela onipresença de jogos de plataforma...


Sem mais!
Hahahaha excelente cara
E Alladin é foda com certeza um para zerar sem salve state!

Engraçado que qualquer um aqui, podendo escolher entre uma tranqueira dessas e um PS4 pra levar pra casa totalmente na faixa, correria babando pelo PS4. Hahaha. E nem é pelo preço de venda, pois mesmo que existisse um contrato para permanência do console em sua posse, ainda assim escolheriam o segundo. Não sejam hipócritas. Essas velharias servem pra ficar na mente. Só.

Mas eu tenho os 2 :P, e vários outros.
Qual o problema de gostar de um Snes, pelo valor de nostalgia e pelos excelentes jogos? Me divirto muito mais jogando Snes do que Battlefield por exemplo.

Ih cara, deixa de ser cricri.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


T. Forge
Morra dinveja do meu Super Nintendo

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Vou ali na locadora alugar umas FITAS de SNES.
:P

E de pensar que o SNES foi meu último console. Acho que fiquei com ele até os idos de 1999, 2000. Depois eu já parti logo para jogos no PC. Não acompanhei a evolução dos consoles aqui em casa. Jogo no PC há quase 15 anos, por aí...

Mas ultimamente tenho visto a indústria de games boicotar essa plataforma. Alguns jogos importantes e legais não tem sido lançados para PC :(

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


renatocaster
Te falo que PC ta muito melhor que consoles. Só os RTS e MMORPGs já valem todos os exclusivos de qualquer console!

erico.ascencao
Veterano
# jul/14
· votar


Frustração de infância: não ter zerado o Super Mario 64. Quando tinha o console, tinha o cartucho piratex que não salvava.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/14
· votar


É impressionante o grau de recalque de alguns amiguinhos aqui do fórum. Não basta ficar implicando com as coisas dos outros, neguinho quer argumentar até o último minuto. É diferente da trollzeada, que tem uma vibe de humor ou deboche. Aqui o coleguinha só quer provar que está certo, pra se sentir um pouco melhor consigo mesmo. Lamentável.

R. Carvalho
Heh só quem viveu a época sabe o quanto o snes era top!
Tem bastante jogo pra 2 aí nessa lista mesmo, eu lembro que eu e meu irmão matávamos fácil uma tarde inteira jogando Slam Masters.

Tinha muito beat em up mesmo, alguns bons, outros nem tanto. O king of dragons mesmo era top pra jogar de dois, eu jogando com o mago e meu irmão rendia horas de diversão. Eu lembro que precisamos de um bom tempo de prática pra zerar esse. Outros dois tops do gênero são o Super battletoads e o Battletoads e Double Dragon. Vão te render entretenimento e umas boas risadas! :D

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


É impressionante o grau de recalque de alguns amiguinhos aqui do fórum. Não basta ficar implicando com as coisas dos outros, neguinho quer argumentar até o último minuto. É diferente da trollzeada, que tem uma vibe de humor ou deboche. Aqui o coleguinha só quer provar que está certo, pra se sentir um pouco melhor consigo mesmo. Lamentável.
Wanderer on the Offensive
Coisa de maluco frustrado que não pega nem resfriado hahahahah só digo isso
Cara, dos beat-em-ups que nunca zerei foi Battletoads, Sonic Blastman e acho que Captain Commando tb. Mas o que tem de jogo de ação praticamente impossível que nunca zerei num console. Hahahah vou tentar o desafio agora!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Pois é velho. Tinha uma pá de joguinhos que a gente acabava desistindo. Sonic blastman mesmo foi um desses.
É meio engraçado pensar nisso dos savestates, aliás. Se vc morria ou tinha que parar, por qualquer motivo, tinha que começar lá do começo. Precisava de um pouco de prática e certa raça pra zerar o joguinho. O Contra, mesmo, apanhei muito pra zerar rs. Tb é legal o fato de praticamente qualquer jogo de snes ter virado um clássico, dá pra citar joguinhos semi obscuros da época que todo mundo sabe do que se trata.

E, lendo o tópico, me deu saudade de jogar tartarugas ninja. :D

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Excelente compra!
Lembro até hoje, na época que o PS2 vivia o seu auge aqui no Brasil (ps3 tinha acabado de sair), comprei um cd que tinha uma caralhada de jogos de super nintendo. Galera não queria nem saber de PES 2009, só queria Ronaldinho Soccer 97. Até hoje tenho o ps2 aqui e só ligo pra jogar o cd do snes ou pra jogar o brasileirão 2004 praticamente (pra relembrar a cômica realidade dos clubes nacionais e jogar a master com Castolo e Minanda).

Galera que só usa gráfico como base, falando que a gente não reparava por ser novo, esquece que desde moleque de 8 anos até marmanjo de 30 falava a mesma coisa (majoritariamente em jogos de esporte): "Nossa, tá IGUALZINHO a vida real". Ouvi isso jogando no Snes, no nintendo 64, no PS1, no PS2, no PS3 e com certeza vou ouvir no PS4.
Eu sinceramente não sei se escolheria um console antigo contra um PS4 (contra o PS3 é certeza), mas se tivesse que escolher entre uma sala com uns arcades antigos e um pinball e um PS4 a tendencia que eu teria pra escolher a sala seria enorme.

Seguem algumas sugestões:
- Final Fight (TODOS)
- Ninja Warriors
- Top Gear (CRÁSSICO)
- Looney Tunes Basketball
- Capitain Comando
- Bomberman
- Sunset Riders
- Killer Instinct
- Rock n' Roll Racing
- Alguns jogos do Dragon Ball (são vários, tem uns ruins)

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Final Fantasy 6 (O melhor joguinho até hoje, provavelmente)
Super Metroid (outro jogo muito, MUITO top!)

Possivelmente os melhores RPGS de Snes de todos os tempos, pau a pau com Chrono Trigger e Breath of Fire II (Esse ultimo tem a história arregaçante).


Super Metroid não é RPG não man, kkk.
Mas de qualquer forma é um jogo que vale a pena jogar, e muito.
O Wanderer on the Offensive citou uns ae que eu nem lembrava mais, só jogaço.

PS3 e PS4 não tiveram nenhum jogo que me agradou, pois eram pobres em gameplay, enredo e no fator diversão no multiplayer.

Realmente tem uns jogos que só decepcionam mesmo, mas tem sempre alguns que vale a pena jogar, só saber do estilo que tu gosta.

Eu tenho um PS4, um PS3, um PS2, um X360, um PC gamer.

Ostentação ein. kkkkk

T. Forge

Consoles e jogos de última geração > Consoles mofados e jogos pixelizados antigos.

Meu Deus, fanboy até no OT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas de qualquer forma, esse argumento de que gráfico ruim é jogo ruim nunca teve sentido, é argumento de crianças choronas que só jogam jogos do PS/Xbox/PC e acha que todo o resto é lixo.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


Comprei um super Nitendo


http://3.bp.blogspot.com/-BGubqBaLTVc/UlM8fLUGMMI/AAAAAAAAA5M/bYDzRzwR UvE/s1600/kibon.gif

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


ju.nito
T. Forge
Black Fire
mimvejen recalcados

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


ta maluco parcero? recalque de que? tive super nitendo quando era lançamento, ai vem vc em 2104 falar que comprou um, tava congelado vc foi? kkkkkkkkkkkkkkk

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


ju.nito
Se quiser posto foto do PS4 tb :)

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Fiquem de mimimi aí enquanto jogo Super Mario World

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


R. Carvalho
Opa, bom modelo, o meu era aquele que tinha que arrancar a fita fora.

ViniciusBorges
Veterano
# jul/14
· votar


Hack 'n Slash, FPS e open worlds bugados com gráficos, dinâmica e física hiper realista >>> Joguinho 2D pixelado com dinâmica extremamente tosca e improvisada.

Cara, hoje em dia existem jogos sendo produzidos desse jeito ''2D pixelado com dinâmica extremamente tosca e improvisada'' e sendo muito aclamados(Risk of Rain, Hotline Miami, VVVVVV são alguns que vem à mente). O que torna um jogo bom são mecânicas bem executadas, e muitos jogos antigos conseguem complementar isso com trilha sonora e história boas. Como exemplo, Chrono Trigger é um jogo que eu zerei ano retrasado, e achei de longe um dos melhores jogos que eu já joguei na vida, sem relação de nostalgia alguma porque eu cresci com um 64, e esse jogo é do SNES. É um RPG com uma história excelente, trilha sonora incrível e que compensa a simplicidade da mecânica de combate com uma capacidade de prender o jogador durante todo o gameplay.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Itt: bf e headstock sendo bf e headstock, respectivamente

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/14
· votar


Megaman (Saga X)
Chrono Trigger
F-Zero
Star Fox
BomberMan4
super star soccer
Contra
Power Rangers
SuperMetroid
Top gear 2 e top gear 3000
street fhither
Castelvânia

Chespirito
Veterano
# jul/14
· votar


Bons tempos!!!

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Chegou Super Street Fighter 2 e já zerei umas 4 vezes, puta jogo do caralho :D
Essa semana chega Super Mario Kart!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


headstock endossando a minha impressão de que ele voltou mais mala do que o normal

de repente ele nem sabe quem ele estava trollando nesse tópico

___
pensando bem, acho que tão legal quanto jogar o videogame era ir à locadora para pegar uns jogos novos

tinha um que era de entregar jornais nas casas, era legal pra caralho de tão bobo. Bons tempos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei um Super Nintendo