O lendario super nintendo.

Autor Mensagem
Rock Botton
Veterano
# mar/05


Hoje em dia existem dezanas de video games com graficos melhores do que super nes, mas para mim o super nes será sempre um dos melhores video games que ja existiu.
Seus jogos(na maioria) eram garantia de diversão, lembro-me, com lagrimas nos olhos, de jogos como: donkey kong,super mario, batletoads,zelda,top gear e muitos outros, é muito emocionante falar do super nes, porque ele fez parte da minha infancia e inicio de adolecencia.

Quem viveu as epocas de ouro do super nes e das trocas de cartuchos com os amigos, entende o que eu estou dizendo.

De seus depoimentos sobre o super nes também.

MRWALKER
Veterano
# mar/05
· votar


Rock Botton
eu nunca tive um =\ eu ia comprar um mas nao comprei ai comprei um nintendo 64, exatamente em 1996. =D

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Ganhei meu supernes em 1993, e realmente, me diverti de montão com ele, rock and roll racing foi marcante na minha vida

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


nenhum jogo de futebol bate iss deluxe.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


F_ZERO ... nossa, irado!@!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho tbm o Super Nitendo insubistituivel. O pior é que tem jogos que acho que não jogarei nunca mais, que não existem mais fitas...

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Eu era da turma do mega drive hehe... e antes dactar, phantom system...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curtia o Mega, e o meu amigo tinha um Dactar. Eu tive um Atari antes do meu Nitendo.

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


O jogo que mais marcou a minha vida foi o donkey kong 2.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Me orgulho em dizer que zerei todos os jogos do Mário e os 3 Donkey Kongs, além de outros jogos de menos importância.

Crazy Batera
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Guri jurei q tinha pifado o treco da net aqui, lembra q eu falei q tava dando relampagos!! pois é daew deu duas queda de luz fraca e a net parou! puts... mas hj funcionou! ki alegria!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Crazy Batera
Imaginei que tivesse sido esse o probema naquela noite.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Super Nes rules, alguem tá afim de jogar snes online (via Kaillera)?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Eu nem sabia que era possível joagr on line.Eu tenho um emulador aqui, mas não consigo fazer os joysticks funcionarem nele.outro dia quero que me dê uma força ae, pra que eu possa te desafiar on line :D

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

A disposição. ;)
Te passo o emu que roda online.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Quando eu tinha um Atari, eu dizia que tudo que eu queria era um Super Nintendo.

Depois, quando eu tive um Super Nintendo, surgiu o PlayStation. Então, eu passei a dizer que eu queria era um PlayStation...

Hoje, eu digo que tudo que eu quero é um PS 2...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Cabeça De Balde
Quando eu tinha um Atari, eu dizia que tudo que eu queria era um Super Nintendo.

Depois, quando eu tive um Super Nintendo, surgiu o PlayStation. Então, eu passei a dizer que eu queria era um PlayStation...

Hoje, eu digo que tudo que eu quero é um PS 2...(2)

Huahauah, eu também cara.Mas hoje nem faço tanta questão de discolar um play 2, mas tenho vontade de ter.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Beleza, valeu ae \o/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Cara jogo pra mim hoje é só lance nostalgico, só emuladores antigões. =] video game pra mim acabou hehehe

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Marco_Uber_Alles

Eu jogo online, bom jogava, no Kawaks, KOF, Garou e Marvel vs Capcom, no Snes jogava Final Fight e ISS.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu tb naum faço tanta questão... mas, tipo, nas horas em que naum se tem mulher e cerveja, um joguinho vai bem...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

Era massa a epóca que tinha o server da HardMob, lotava de nerdão (inclusive eu :D) nas "noites solitárias de sábado" ehuaehua isso era triste... Putz, 80 manés no server e tudo querendo jogar D&D heuahe

Ae um site massa pra roms: http://www.romnation.net/srv/roms.html

seila
Veterano
# mar/05 · Editado por: seila
· votar


Nada como Top Gear 1

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Eu jogo online, bom jogava, no Kawaks, KOF, Garou e Marvel vs Capcom, no Snes jogava Final Fight e ISS.
Ahá!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles


Eh, tinha esse e o Juegos Onlines, que era os unicos com ping bom.
esse aqui eh massa tbm: www.emuasylum.com

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

Eu sou um nerd, mas sou super sexy.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Eu assumo minha nerdisse.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Claro, claro.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


nada como super metroid, killer stinct, samurai shodown, street fighter, os donkeys e top gear é claro! tenho até hj o meu SNES

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


uuuffff (*suspiro) estou totalmente sem assunto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lendario super nintendo.