Sobre o desinteresse político.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14


Uma rodinha de conhecidos do trampo está lá, entusiasticamente, conversando sobre a conveniência ou não da copa do mundo. Me chamam pra perguntar minha opinião, se em vez da copa o país não deveria ter investido nisso ou aquilo. Me limito a falar "Uma pá de gente investiu achando que ia lucrar pra caralho com a copa, mas não sei não". Fico um ou dois minutos pra fazer um social e, ao sair, deixo eles falando que países melhores e mais tops, tipo a austrália, não quiseram fazer copa porque preferiram investir nisso ou naquilo.

Uma outra roda de conversa está falando da Dilma e Aécio. E um terceiro amiguinho que não lembro o nome, que aparentemente vai ser candidato. Não prestei muita atenção. Falei qualquer coisa em modo automático enquanto ficava pensando que esse falatório todo era uma puta bronha mental. Tenho a maior preguiça do assunto.

Fui pra porta da rua fumar um cigarro.

A Julia estava lá, fumando. Ela é vendedora numa das lojas no shopping. Se destaca pelo fato de ser extremamente piriguete, provavelmente alcólatra e ter uma bunda sensacional. Como já a conhecia de vista, fui lá me apresentar e bater papo. A moça reclamou do movimento no comércio, disse que o povo com certeza está guardando dinheiro por conta da copa e ficou xingando a Dilma um tempo. Deveras entediante, o monólogo da moça. Mas ela é gostosa pra caralho.

Quando ela saiu, chega um outro conhecido, gente boa, desses que queria ser puto, mas fica reprimido por conta de casamento, filhos e demais pepinos provenientes desse mesmo canavial, ou seja lá qual for o coletivo pra "pepinos". Decidi fumar mais um cigarro e trocar idéia com o cara. "Gostosa pra caralho", aliás, foi a primeira coisa que ele falou, enquanto acompanhava a moça ir com os olhos e me cumprimentava.

E, assim, tive a primeira conversa divertida numa meia hora. Seguindo o aconselhamento desse conhecido, que me informou sobre os hábitos da moça, decidi que qualquer dia desses vou acompanhá-la em seu ritual diário de tomar uns chopps depois do trampo. Só o fato dele ter levantado toda a ficha da moça já valeu a conversa.

Lembrei da minha época de faculdade, que eu ficava com uns amigos animadamente discutindo umas teorias políticas. Alguns dos caras eram esquerdistas/comunistas/o que for e eu não conseguia concordar com nada do que eles falavam, o que gerava certo bate boca. Tive incontáveis conversas sobre política, que não foram necessariamente divertidas e das quais não saiu nada de proveitoso. Todo mundo falava um monte, passa raiva, mas ninguém consegue, de fato, fazer nada de útil. Essa conversa com o cara, fumando um cigarro, corre o risco de ser mais aproveitável que horas e horas de falatório político.

Cheguei à óbvia conclusão que a bunda da Julia é mais interessante que toda a política nacional.

A trilha sonora desse bombava quando eu estava no primeiro período da facu.
http://www.youtube.com/watch?v=XWJrPzAUzAs

Bizet
Veterano
# jun/14
· votar


Lembrei da minha época de faculdade, que eu ficava com uns amigos animadamente discutindo umas teorias políticas.

Eu gosto como você se esforça ao máximo pra tentar mostrar que sua anencefalia é uma questão de escolha, mas como acaba sempre mostrando tu não passa de um simpleton é por pura inabilidade mesmo, e o pior é que no fundo você sabe muito bem disso, o que é triste pra caralho, porque ao mesmo tempo em que sua boca cospe denial pra todo lado, tu não passou de uma vítima do seu inconsciente, que reconheceu as características deterministas que te fizeram assim e te guiou pra uma visão de mundo em que suas inabilidades não te fazem passar vergonha, igual um rato condicionado a não pisar no pedalzinho que dá choque.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Me interesso por qualquer coisa discutida de forma proveitosa ou divertida

_Excelion
Veterano
# jun/14
· votar


camarada bizet nunca me desaponta com seus posts de baixo pH

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


Bizet é só um gerador de ad hominem meio sem graça e com palavrinhas rebuscadas.

no mais Me interesso por qualquer coisa discutida de forma proveitosa ou divertida (2)

eu gosto da forma como você escreve, dude. seria um bom cronista.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Bizet
Feio, bobo e chato é você, amiguinho. :P

john s mill
Valeu, meu brother! Eu acho bem massa escrever. Ainda está nos meus planos pra um futuro distante e indefinido, tipo "algum dia ainda escrevo alguma coisa". :D

no mais Me interesso por qualquer coisa discutida de forma proveitosa ou divertida (3)
Mas política meio que não desce. :x

megiddo
Membro
# jun/14
· votar


Alguns dos caras eram esquerdistas/comunistas/o que for e eu não conseguia concordar com nada do que eles falavam, o que gerava certo bate boca.

Então você já sabe o suficiente.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Eu gosto como você se esforça ao máximo pra tentar mostrar que sua anencefalia é uma questão de escolha, mas como acaba sempre mostrando tu não passa de um simpleton é por pura inabilidade mesmo, e o pior é que no fundo você sabe muito bem disso, o que é triste pra caralho, porque ao mesmo tempo em que sua boca cospe denial pra todo lado, tu não passou de uma vítima do seu inconsciente, que reconheceu as características deterministas que te fizeram assim e te guiou pra uma visão de mundo em que suas inabilidades não te fazem passar vergonha, igual um rato condicionado a não pisar no pedalzinho que dá choque.

rapaz, até o butthurt está wireless hoje em dia

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


HUASUHSHUHUSAUH

morgenstern o caralho, o bizet é foda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Eu já tenho uma outra percepção sobre o jebinha. Ele 'trola' com a certeza dos aplausos, porque tem amigos. E esse vinculo conta muito mais que o conteudo da trolagem em si.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


bruno mandando um ad valeskuum like a hurricane

landlord
Veterano
# jun/14
· votar


Cheguei à óbvia conclusão que a bunda da Julia é mais interessante que toda a política nacional.

Como diria o mestre.

Verdade ai, fi.

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


sei lá, sempre que eu vejo alguém com mais de 12 anos xingando alguém gratuitamente pra sentir-se bem consigo eu só sinto pena.

deve ser muito triste ter isso como fonte de prazer e/ou estima.

Xeper
Veterano
# jun/14
· votar


Como diria o mestre.

Sabedoria ai, fi.


landlord
Veterano
# jun/14
· votar


Xeper

Valeu a correção.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


e eu tenho a impressão que o user jebinha deve ser bem gostosão. ;*

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

a minha imagem dele ficou congelada ainda naquela foto que ele mandou no AM, com as bochechas lisas e salientes.

Não sei como está hoje. Será que já virou hominho de barba?

CindyFerrari
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
nem tanto

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Eu gosto como você se esforça ao máximo pra tentar mostrar que sua anencefalia é uma questão de escolha, mas como acaba sempre mostrando tu não passa de um simpleton é por pura inabilidade mesmo, e o pior é que no fundo você sabe muito bem disso, o que é triste pra caralho, porque ao mesmo tempo em que sua boca cospe denial pra todo lado, tu não passou de uma vítima do seu inconsciente, que reconheceu as características deterministas que te fizeram assim e te guiou pra uma visão de mundo em que suas inabilidades não te fazem passar vergonha, igual um rato condicionado a não pisar no pedalzinho que dá choque.

Eita porra.

Mais interessante ainda é ver a tática de esquiva. Ignorar completamente esse tipo de post na tentativa de passar a impressão do "isso não me atinge". Quando, na verdade, é uma fuga da verdade dita em todos esses posts (que, como já dito, o próprio sabe que é verdade).

Devo dizer, nunca antes vi alguém vender mediocridade como algo cool como este sujeito faz. Digno de meus sinceros parabéns.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Nah! Aposto que ele é meio pançudo.
Se o sujeito tava mesmo fazendo aula de zumba, ele não ia pra academia pra virar monstraum, ele foi lá pra perder peso.

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


T. Forge

Que redentora essa fuga da mediocridade.

Por curiosidade, quais ações você fez na sua vida para fugir da mediocridade e se tornar um floco de neve especial?

mudo.tagarela
Veterano
# jun/14
· votar


Conversar sobre política pode ser bem divertido, dependendo da companhia

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Viciado em Guarana

o jebinha que me refiro é o Bizet, não o Wando

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


john s mill
Se tu indicar, no meu post, o local exato onde eu me incluí em algum grupo ou me identifiquei como um "floquinho de neve especial", ganha um limão.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Se tu indicar, no meu post, o local exato onde eu me incluí em algum grupo ou me identifiquei como um "floquinho de neve especial", ganha um limão.

A velha e patética perseguição cujo mérito é desmerecer frequentemente algo ou alguém que não interfere na saúde do seu umbigo conta como floquinho de neve? (é pergunta retórica viu, não precisa responder)

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
o jebinha que me refiro é o Bizet, não o Wando

hauahuahauhauhauahahuahauhaauahuah!
Essas coisas tem que especificar, véi!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


landlord
Xeper
o/

john s mill
sei lá, sempre que eu vejo alguém com mais de 12 anos xingando alguém gratuitamente pra sentir-se bem consigo eu só sinto pena.

deve ser muito triste ter isso como fonte de prazer e/ou estima.

Sabedoria aí, fi. A única alegria dos caras é falar mal das coisas dos outros.

Que redentora essa fuga da mediocridade.

Por curiosidade, quais ações você fez na sua vida para fugir da mediocridade e se tornar um floco de neve especial?

Eu ri alto disso, meu brother. :P

st.efferding
Eu sempre fico imaginando que o Bizet seja mais ou menos assim:
http://2.bp.blogspot.com/_r5wfs9XBF5Y/TUKY-yLgCiI/AAAAAAAAAKo/yHGFvlr3 Usw/s1600/gordinho2.jpg
:P

T. Forge
Oi pra vc tb, floquinho de neve que eu não conheço. :P

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


mudo.tagarela
Conversar sobre política pode ser bem divertido, dependendo da companhia

Pois é!

T. Forge
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: T. Forge
· votar


st.efferding
é pergunta retórica viu, não precisa responder

Tu é péssimo em retórica então, hein.

Ah, pergunta ao john s mill. Pelo visto ele que entende disso aí de ser ou não ser um "floquinho de neve especial". Jamais havia visto, lido ou ouvido tal expressão.

Paz.

T. Forge
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: T. Forge
· votar


st.efferding
john s mill
Aliás, não entendi até agora tamanha agressividade de vocês para com minha pessoa. Em momento algum pratiquei perseguição e muito menos ofensa a usuário algum.

Uma constatação não chega a tanto. Vocês vão negar que o usuário em questão é um sujeito que poderíamos classificar facilmente como medíocre, médio, morno, genérico e afins? Mais facilmente assim classificável que a maioria que circula com certa frequência por aqui? Não vejo problema em afirmar isso. A culpa de ser assim é dele e de mais ninguém.

Se isso é bom ou ruim, não cabe a mim julgar. Mas que ele é, é.

Tirem esse ódio de vossos corações. Nem tudo que reluz é treta. Vocês, adotando essa postura defensiva, e, portanto, agressiva, acabam caindo naquilo que criticam.

Mais paz ainda o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o desinteresse político.