Sobre o desinteresse político.

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


T. Forge

A própria constatação gratuita (afinal, você tem a opção de não entrar neste tópico ou em qualquer outro tópico dele) de que ele é medíocre, fato que não contribui em nada para a vida dos outros (e só interessa aos teus propósitos, seja quais forem) é o principal indício de que você caracteriza essa ação (a constatação) como algo agressivo. Foi isso que li aqui (por favor, esclareça-me se eu estiver errado):

Eita porra.

Mais interessante ainda é ver a tática de esquiva. Ignorar completamente esse tipo de post na tentativa de passar a impressão do "isso não me atinge". Quando, na verdade, é uma fuga da verdade dita em todos esses posts (que, como já dito, o próprio sabe que é verdade).

Devo dizer, nunca antes vi alguém vender mediocridade como algo cool como este sujeito faz. Digno de meus sinceros parabéns.


Ou vocês são amigos e você quer melhorar a vida dele sendo incisivo à sua própria maneira, é isso?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Se isso é bom ou ruim, não cabe a mim julgar.

Ok, de acordo.

Mas que ele é, é.


É o que? Medíocre? Ué, você não tinha dito que não ia julgar?

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


fishing like a hurricane

T. Forge
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: T. Forge
· votar


st.efferding
(afinal, você tem a opção de não entrar neste tópico ou em qualquer outro tópico dele)

Assim como ele não tem a obrigação de postar tais tópicos. Assim como você não tem a obrigação de ler meus posts. Assim como tu não tem a obrigação de se incomodar com eles e escrever uma réplica. Assim como eu não tenho a obrigação de tentar te explicar as coisas.

Estamos todos transgredindo nossas obrigações. Somos garotos maus :]

Todo o meu post citado por tu é apenas uma constatação pessoal sem caráter qualitativo. Mais um exercício psicológico que uma agressão. O último parágrafo, inclusive, não foi irônico.

Ué, você não tinha dito que não ia julgar?

Não ia e não vou julgar se um fato é bom ou ruim. Não o fiz e continuo não o fazendo. Separe as coisas.

quer melhorar a vida dele

Quem sou eu pra me dar ao luxo de cogitar querer melhorar a vida de alguém? Acredito que meu objetivo aqui no fórum não seja esse. Assim como acredito que também não seja o seu, o dele e o de ninguém por aqui. Errado estou?

Pelo contrário, estamos todos aqui para, de alguma forma, melhorarmos nossa própria vida. Afinal, de novo, ninguém aqui está sendo obrigado a fazer nada. Se fazemos, é porque queremos. E, salvo casos bem específicos de masoquismo, ninguém faz, por sua própria vontade, algo que torne sua vida pior.

Enfim, como não me importa nem um pouco, vocês podem continuar achando que me alimento de ofensas. Só estou tentando esclarecer o engano pra que, quem sabe, talvez, vocês tenham uma menor impressão de que o mundo é assim. Deve ter gente por aí que faz isso, mas tento garantir a você que sou menos um nessa casta. Acredite você ou não.

Mais uma dose de paz o/

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


T. Forge
Assim como ele não tem a obrigação de postar tais tópicos.

Mas esse tópico não foi dirigido a mim, você ou qualquer outro ser em específico. Você e eu escolhemos tomar parte dele, sem um convite direto do autor do mesmo. O resto do parágrafo está correto. Separe as coisas.

Estamos todos transgredindo nossas obrigações. Somos garotos maus :]


Fale por você, eu sou 100% inocente até que provem o contrário.

=)

Todo o meu post citado por tu é apenas uma constatação pessoal sem caráter qualitativo. Mais um exercício psicológico que uma agressão. O último parágrafo, inclusive, não foi irônico.

Opa, não precisa explicar o que você digitou. Somos todos (somos?) cavalheiros aqui, a interpretação é pessoal.

Mais uma dose de paz o/


Um brinde o/

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Parem de frescura e se xinguem, porra

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14
· votar


tenho bastante preguiça desse papo. mais pelo tipo de pessoa que gosta de discutir isso do que pelo assunto em si.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Acho que o floquinho também é um daqueles que querem meu corpo nu, velho. Não fale com ele que você é um acadêmico de sucesso, senão ele tb vai cismar com vc. :P

Felippe Rosa
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive

Te dou uma dica de quem ele é:


azedume


Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Felippe Rosa
Esse já é meu fã a tempos. Nada de novo, então.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/14
· votar


T. Forge

Eita, um usuario mais goy e pseudointelectual que se acha acima da media do que o BF... So falta as series 20/200

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Me Wise Magic Jr.
Quanto ódio, cara. Isso faz mal. Limpe esse coraçãozinho.
É de um abraço que tu precisa? Vem cá :3

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/14
· votar


T. Forge
Nossa veio como vc é acima da mediocridade humana, queria ser igual a vc, viver em paz e ficar criticando os outros do forum...

AtalaBukas
Membro Novato
# jun/14
· votar


Natural esse seu desinteresse. Mas se você quer entender de política, não precisa participar de alto discursos, apenas leia um pouco de jornal todo dia, e tente compreender sem querer se mostrar pra ninguém. 90% do que as pessoas discutem nas rodas são opiniões repetidas, marcadas, não a opinião própria de pessoas estudadas. E isso com tudo na vida: sempre tem o zé mané na escola que fica falando que entende de sexo e já papou um monte. Tudo besteira. Mesma coisa com política.

T. Forge
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: T. Forge
· votar


Me Wise Magic Jr.
Nossa veio como vc é acima da mediocridade humana

Tu acha?

queria ser igual a vc

Fico lisonjeado, cara. Mas não sou exemplo não. Se espelhe em algum familiar teu, por exemplo.

ficar criticando os outros do forum...

Mas isso você já faz. Foi só o que fez desde que entrou neste tópico :3

Paz o/

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Cara chato esse T. Forge. Fica com esse sarcasmo tonto de menino que acompanha o vlog do PC Siqueira.

_Excelion
Veterano
# jun/14
· votar


o bizet terminou o pótico já, por que ainda estão postando?

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
O fórum anda muito hostil. Pra que tanto rancor em sua alma? Sinto uma aura negativa.

Mais amor, man. Se eu pudesse te abraçava.

Paz.

landlord
Veterano
# jun/14
· votar


o bizet terminou o pótico já, por que ainda estão postando?

Que dia infeliz, será o dia que isso acontecer.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


T. Forge
O fórum anda muito hostil. Pra que tanto rancor em sua alma? Sinto uma aura negativa.

Chega a ser engraçado até.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


so se irrita quem não sabe quem é

se for realmente o sujeito cuja cabeça da guitarra está ao contrário

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


cafe_com_leite
engraçado

Te fiz rir? Confirme, por favor. Pois se sim, terei ganhado o meu dia.
O sorriso lava a alma.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/14
· votar


One More Red Nightmare
Tem alguma dúvida ainda? hahaha

T. Forge
Cara, andar de skate te fez bem mesmo, o/

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Nem tudo que reluz é treta.

Essa vai pro meu facebook!

;)

Lìív
Veterano
# jun/14
· votar


Headstock continua legal <3

T. Forge
Não fique sumido.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


^
^
Trolls também tem fãs

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Não fique sumido.

Lurker falando isso o.o

-Dan
Veterano
# jun/14 · Editado por: -Dan
· votar


Wanderer on the Offensive


Cheguei à óbvia conclusão que a bunda da Julia é mais interessante que toda a política nacional.


Normal e clichê. Brasileiro precoupa-se mais com bunda do que com o futuro do país, infelizmente. Só não vale reclamar depois.

No mais, curti a escrita.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


-Dan
Normal e clichê. Brasileiro precoupa-se mais com bunda do que com o futuro do país, infelizmente. Só não vale reclamar depois.

Se teu pai não se preocupasse com bunda, tu nem tinhas nascido. Pense nisso.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/14
· votar


Se teu pai não se preocupasse com bunda, tu nem tinhas nascido. Pense nisso.
hauhauahahuahua miserável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o desinteresse político.