Sobre o desinteresse político.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jun/14
· votar


O cara faz um tópico para valorizar coisas e sentimentos mais simples, e os caras travam um debate psicológico.

Vcs nao estão ajudando.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


-Dan
Tem muito nego tapado aqui.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


-Dan
Normal e clichê. Brasileiro precoupa-se mais com bunda do que com o futuro do país, infelizmente. Só não vale reclamar depois.

Há sabedoria nesses clichês. Se preocupar com o futuro do país é um desperdício de energia, o amiguinho passa raiva mas não dá nenhum resultado concreto. Se preocupar com bundas é proveitoso, que quando nada, você pega umas por aí. :D

-Dan
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Se preocupar com o futuro do país é um desperdício de energia, o amiguinho passa raiva mas não dá nenhum resultado concreto.

Sabe porque o cara passa raiva e nao sente o resultado concreto? Pq a maioria tá é preocupada com bundas.

Escolha uma:

a) Não gosto de discussões sérias pq elas nuncam levam a nada, por isso vou pensar em bundas.

b) Por tanto pensar em bundas, as discussões sérias nunca levam a nada.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


-Dan
Ah, eu estava imaginando desde que criei o pótico que ia aparecer um argumento nesse sentido, velho.

Teve um aumento significativo nas conversas sobre política desde aqueles protestos do ano passado. Aliás, foram bem legais, aqueles protestos. As gostosas apareceram no face com aqueles cartazes "vem pra rua", e fomos todos pra rua. Tiramos fotos pra ganhar trocentos likes no instagram, xingamos nossos digníssimos governantes e criamos tumulto. E, é claro, não serviu pra absolutamente nada, politicamente falando. :D

Detalhe que eu fui num monte desses protestos, na época. Não que eu estivesse preocupado com política, mas as gostosas estavam todas lá. Isso, e "não é pelos 20 centavos, é pela foto do instagram". Estava bem divertido, até o povo decidir fazer lambanças tipo "vamos ficar acampados na câmara". Daí parei de ir. Mas, enquanto eu estava indo, peguei várias.

É uma questão de foco, acho. Se eu estivesse preocupado com política, esse tempo indo nos protestos teria sido desperdiçado, já que não mudou em nada mesmo. Mas, por já saber que preocupar com política é um desperdício de energia, fui pra lá preocupado com bundas. Peguei várias enquanto tomava umas pelas ruas da cidade acompanhando um protesto. Ao contrário do que aconteceu com os amiguinhos politizados, minha participação nos eventos atingiu todos os objetivos aos quais se propunha. E isso é sabedoria, fi. ;)

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jun/14
· votar


/o\

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


As mina pira em papo político, sempre ficam molhadinhas quando eu explico os paranaue teóricos e retóricos. Mas é claro que a minha amostra é viciada, só pego as hipsters cults

ta serto flws

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


sallqantay
As mina também pira em papos místicos, acadêmicos (no sentido marombado da coisa), sobre viagens, e relacionamentos, que é o melhor assunto que existe pra vc pegar mulher. E sim, funciona até com o mulherio hipster.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Vocês não veem?
Os dois extremos levam a um único caminho: Idiotice.

Encontrem o equilíbrio, pois nem só de bundas ou política que se faz uma boa conversa, mas sim da junção desses dois assuntos... e alcool.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive

Vc não sabe reconhecer hipsters. Nem tente

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14
· votar


mulher gosta de falar sobre qualquer coisa, cê só tem que saber como falar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


sallqantay
Mulheres são mulheres, independente da tribo, fi.

Antoine Roquentin
Sabedoria aí, fi!

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Seres humanos gostam de falar sobre qualquer coisa, e saber falar conta muito, independente se vc for homem ou mulher, porque ninguém é especial ou um bicho diferente de você.

-Dan
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
Teve um aumento significativo nas conversas sobre política desde aqueles protestos do ano passado. Aliás, foram bem legais, aqueles protestos. As gostosas apareceram no face com aqueles cartazes "vem pra rua", e fomos todos pra rua. Tiramos fotos pra ganhar trocentos likes no instagram, xingamos nossos digníssimos governantes e criamos tumulto. E, é claro, não serviu pra absolutamente nada, politicamente falando. :D

Vc achava realmente que mudanças, desse tipo e nesse contexto, seriam da noite pro dia? Que uma mudança de mentalidade, mínima que seja, ocorreria num protesto carnavalesco?

Foca nas bundas mesmo cara.

-Dan
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
Se teu pai não se preocupasse com bunda, tu nem tinhas nascido. Pense nisso.

e?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


-Dan
Vc achava realmente que mudanças, desse tipo e nesse contexto, seriam da noite pro dia? Que uma mudança de mentalidade, mínima que seja, ocorreria num protesto carnavalesco?

Foca nas bundas mesmo cara.

Não, não achava. O que comprova exatamente o que eu disse, aliás. Mudanças políticas demandam uma enorme quantidade de tempo, trabalho e etc. Ainda se tem que levar em consideração se vai efetivamente mudar pro jeito que o amiguinho quer. Ou seja, dedica-se uma quantidade massiva de tempo e energia pra talvez mudar alguma coisa ou não. Isso é desperdício de energia que podia ser utilizada em alguma coisa mais proveitosa. Tipo bundas. ;)

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive

Seu novo amiguinho está irritadinho, rapaz.

Manda uma música para ele se acalmar, vai. =p

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


Wanderer on the Offensive

eu tenho a impressão de que todo mundo da sua antiga faculdade (mc) é igual. você só confirma isso.
é um mesmo padrão: playboy, "pegador", dadrocker, alcohol but no drugs, e a maioria psdb.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
O -Dan? É velho conhecido já. Mas tá, ele anda hostil. De qualquer forma, vamos todos ouvir One Direction, então:
http://www.youtube.com/watch?v=bkx9kCdaaMg


Antoine Roquentin
MC? Milton Campos? Se for, não estudei lá. De qualquer forma, tive que olhar no google o que é dadrocker (com o tanto de músicas de baladinha que eu posto aqui, não se aplica à minha pessoa...) e, como fica implícito no tópico, não ligo a mínima pro PSDB.

De qualquer forma, lugar cheio de gostosas, a Milton Campos. Ainda perde pra Fumec, pro Pátio Savassi e pra agência do Bradesco da rua da Bahia, mas é bom tb. o/

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


Wanderer on the Offensive

ah sim. pensei que tivesse estudado. mas cê se encaixa com o perfil, eles adoram baladinhas também.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
vamos todos ouvir One Direction, então

Tá escutando boy bands?
Quanta decepção!
Você morreu pra mim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Antoine Roquentin
Newton Paiva. :D
Mas é, tenho bons amigos que frequentaram lá.

Viciado em Guarana
Essa, especificamente, é divertida, fi. Não seja axiológico no seu repertório musical:
http://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM
o/

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


tudo filósofo aqui, deixa eu fazer meu dever de casa kkkkkkkkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Teddy.Picker
Daqui a pouco o OT suga sua alma e vc escolhe se vai pro lado academico ou feelento da vibe, fi.

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


Wanderer on the Offensive
defina feelento

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Teddy.Picker
Quem está nem fudendo pra técnica acadêmica e vai no feeling. :D

-Dan
Veterano
# jun/14 · Editado por: -Dan
· votar


Wanderer on the Offensive
O -Dan? É velho conhecido já. Mas tá, ele anda hostil. De qualquer forma, vamos todos ouvir One Direction, então:
http://www.youtube.com/watch?v=bkx9kCdaaMg


Eu tava na paz até vc me mandar ouvir essa bosta.
adhudahduahdaudhadua

Mas seu ponto ficou claro. Vc é obcecado por fêmeas. A ponto de substituir coisas que, a meu ver, não precisam ser necessariamente substituídas, por isso.

Nisso, vc se torna um prato cheio para análises psicológicas, e os estudantes aqui do forum se esbaldam em te analisar e tal. (De fato, vc me lembra quando eu tava na puberdade, onde todo argumento era "Pegar mulher" adudhudah, )

Mas enfim, existe algo além disso. Não é desperdício de tempo discutir outras coisas, como os rumos de sua cidade, sem ter como foco final comer alguem no final. O mundo não vai acabar amanhã saca?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


-Dan
Nah. É meio que meu assunto preferido mesmo, mas não é como se eu fosse obcecado. Também me interesso por finanças, coisas de empresário, música, filosofia oriental, e diversas outras coisas que não convém postar aqui.

Tb não é questão de substituir uma coisa por outra, necessariamente. Eu realmente considero política um tema sem nenhuma aplicação prática concreta na minha vida. Nessa área, tudo o que nos resta é compreender o mundo e buscar seguir o fluxo.Qualquer outra coisa é remar contra a corrente, e como tal, desperdício de energia. Daí não me interesso mesmo. :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


E, sobre One Direction, é legal, vai...
http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


You don't know, oh oh! You don't know you're beautifuuuul! o/

Ah, boas lembranças, essa música traz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o desinteresse político.