Sobre o horário político e candidatos

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/10


    Hoje vendo o horário politico, vejo passar muita bosta pra cargo político.

    Muitos artistas que estão se apagando na midia vão tentar uma carreira política pra ganhar salário alto e prestígio. Muitos não tem nem noção de política, leis que vigoram no país, procedimentos, etc... Mas estão aí, se candidatam e tenho certeza que muitos serão eleitos.

    Primeiro aparece o Ronaldo Ésper dizendo que vai agulhar os políticos na câmara. Quer ser um Clodovil, claro. Ok.

    Maguila. Ok.

    Frank Aguiar que já foi eleito uma vez. Ok.

    Agora eu fico puto quando vi uma tal de mulher pêra, gostosa e burra como todas as outras mulheres frutas. Aparece com um decote e falando merda. Quem dá o voto pra uma infeliz dessa? O que ela tem pra oferecer? Se for eleita vai dar pra cada um que votou pra ela?

    Outro. TIRIRICA! Nem é o autor do personagem que se candidata, é o personagem. Ele fica de peruca e roupas. Sabe que sem elas, vira uma pessoa normal. E no final de sua promoção ele diz "Vote Tiririca! Pior não fica!". Aããhhn???


    Sem contar pessoas que tem que se apoiar no braço de parentes famosos, como o marido da Mara Maravlha, em que fica que nem um tapado sem dizer nada e a mulher falando pra votar nele. Como o filho do Eli Correa que precisa do pai ao lado falando "Ooooi Gente!". E o Kiko do klb que precisa do seu irmão Leandro o ajudando a falar. Parece que eles não sabem o que tão fazendo e precisam que alguém faça pra eles.

    Não é sabedoria, honestidade e competência que vence eleição, é a fama. Quanto mais conhecido, melhor.

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -Toolbar-
    Não é sabedoria, honestidade e competência que vence eleição, é a fama. Quanto mais conhecido, melhor.


    Arnold Scwhaerauygrrzenerger que o diga

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    seek n destroy
    Ia falar sobre ele, mas esqueci. Pra dizer que não é só o Brasil que é assim.

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aee tópico sobre politica

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    "sabe o que um deputado federal faz? eu tambem nao sei, vote em mim que te conto depois!" /Tiririca

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    VOTO TIRIRICA 2222 Deputado Federal. Se for pra encher o congresso de palhaço, vamos por um profissional dessa vez!!!

    GOREFESTA
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    "sabe o que um deputado federal faz? eu tambem nao sei, vote em mim que te conto depois!"

    EPIC!!!!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar




    Dark Luke
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Grau de escolaridade: Sabe ler e escrever.

    Vish

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lamentável!

    Bruno 107
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    lamentável! [2]

    thebassx
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Serra passando o rodo...



    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -Toolbar-
    "Vote Tiririca! Pior não fica!". Aããhhn???
    Auhuahuauha

    Mas é verdade, é sofrível mesmo tudo isso.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sabe, essa galera vai lá pra satirizar a política. Só pode.

    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Votarei no Romário.


    Ele e Stoichkov, melhor dupla ofensiva que o futebol moderno já viu. Fruto do trabalho do grande técnico (e melhor jogador do mundo, como não canso de salientar) Johan Cruijff.

    Se é pra ter um palhaço no congresso, que seja um palhaço que já honrou a grande camisa blaugrana.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    -Toolbar-
    Muitos artistas


    O Mangabinha (trio parada dura) é candidato à deputado. Como ele só fala se tomar "umas" antes...

    Zuzza
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Hoje eu vi a propaganda daquele Dinei, ex jogador do Corinthians... Nossa, fiquei com vergonha alheia. Queria que tivesse um debate ao vivo, com essas pessoas respondendo perguntas e tal, igual pra presidente...

    Chespirito
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Chespirito
    · votar


    Moacyr Franco é candidato a senador em SP. xD

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu falei no Batoré?

    Trololo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeD_HaleN
    Pqp jurei que era uma brincadeira sua até ver a propaganda do tiririca... lamentavel!

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Moacyr Franco!!!

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    Voto no Branco Nulo.







      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o horário político e candidatos