Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
renatocaster A velha cultura do futebol brasileiro de por a culpa no técnico. Como se o Jayme fosse o responsável direto pelo péssimo futebol que o time do Fla vem apresentando. Jogadores com sérias deficiências técnicas, jogadores descompromissados
Veja essa dica
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
renatocaster Porquê? Pedro_Borges - Por quê?
- Porque!
/De leve. Kkkkkkkkkkk
Também... Flamenguista... você queria o que? hauahuahua
Calma, brincadeira, hein, não mim bane!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Simonhead É sério que o Botafogo ganhou do 6 do Criciúma? Nem vi.
Diretoria deve ter pago o salário (mais que justo) dos jogadores. Time carioquense pagando salário??? Fala sério, mano!!! kkkkkkkkkkkk
renatocaster http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/05/ n ey-franco-e-o-novo-tecnico-do-flamengo.html Carai... desse jeito não tem Portuguesa que ajude!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------- https://m.ak.fbcdn.net/scontent-a.xx/hphotos-frc3/t1.0-9/p75x225/16195 33_636866283056736_7985173846285295980_n.jpg
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/05/12/doria-do -botafogo-e-alvo-principal-do-sao-paulo-para-fechar-elenco.htm
Olha aí o SPFC aliciando mais jogadores com boas propostas, boa estrutura, e salários em dia! Puta mundo injusto meo!
Edit: Pessoal pensava que era o Breno quando disseram que tavam negociando com um jogador de botafogo.
(tá, foi ruim....)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
RafaelValeira Caraio... o cara tem 19 anos... só vale se dispensar o Ajax Negro e o P. Miranda... aí chegam o Breno e a possibilidade da volta do Toloi, aí sim!!! Mas, eu daria moral pro Lucão.
Eu gostei dessa!!! heuehuehuehuehuehueh
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Na boa, pq o jogador do Cruzeiro parou de jogar pra pedir o pênalti??? É burro??? Pq não foi pro gol???
O outro não tava impedido NUNCA!!!
|
Midgard Veterano |
# mai/14
· votar
Will Bejar Na boa, pq o jogador do Cruzeiro parou de jogar pra pedir o pênalti??? É burro??? Pq não foi pro gol???
porque aqui no Brasil penalti ou falta vale mais que gol
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
Will Bejar Na boa, pq o jogador do Cruzeiro parou de jogar pra pedir o pênalti??? É burro??? Pq não foi pro gol???
Porque é o Luan, e o Luan é burro pra caralho. Não lembra dele no Palmeiras, po?
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Também acho que vale a pena investir no Lucão. Vam vê! E tem que dispensar metade da zaga mesmo, pra economizar! Pq me parece que ano que vem vai ser um ano difícil monetariamente pro SPFC......
E parece que o Wellington vai pro RS mesmo, ein! http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/05/13/inter-ne gocia-tempo-de-emprestimo-e-se-aproxima-de-acerto-por-wellington.htm
(Melhor pra ele... que volte a fazer um bom futebol!)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/14
· votar
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/05/felipao -coloca-lucas-leiva-e-outros-seis-na-lista-reserva-para-a-copa-4499210 .html
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
Rafael Walkabout
Podia colocar 11, né? É só pra fazer uma graça mesmo...
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
O Felipão podia convocar o Luan pra seleção, já que foi ideia dele comprá-lo por 7 milhas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14
· votar
Gente, e o makumbator, hein? Sumiu. Será por causa do Fla-Flu?
|
makumbator Moderador
|
# mai/14
· votar
Pedro_Borges
Sumi nada rapá! Fui ali na esquina colocar um trabalho pra ajudar o Mengão (está precisando...) mas já estou de volta!
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
Drowned Man O Felipão podia convocar o Luan pra seleção, já que foi ideia dele comprá-lo por 7 milhas.
Que luan?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
undefinedDrowned Man Midgard Carai, mano, muito peba... burrão mesmo...
RafaelValeira Vamvê o que ele vai fazer...
Sobre o Wellington, vai ser bom pra ele. Embora ainda ache ele melhor opção que o Denilson...
|
Simonhead Veterano |
# mai/14
· votar
Will Bejar Fala sério, mano!!! kkkkkkkkkkkk
Então foi um milagre? Hummmm, sei não!
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
Snakepit Que luan?
Luan do Cruzeiro, ex-Palmeiras. Ele fez o Palmeiras gastar maior grana nesse cara, e era um queridinho dele enquanto esteve no clube (Palmeiras).
O Luan é raçudo e tudo mais, talvez como lateral-esquerdo (sim) pudesse dar certo, já que corre muito e é raçudo pra tomar a bola. Mas ofensivamente ele é uma piada. Jogando de atacante, piada maior ainda.
|
-Dan Veterano
|
# mai/14
· votar
Pq ele é extremamente burro. E pra não deixar dúvidas qto a isso, ainda deu uma cotovelada na cara do jogador do Atletico e foi expulso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/14
· votar
Benfica peidou na farofa!
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
http://globotv.globo.com/sportv/futebol-internacional/v/roberto-rivell ino-e-homenageado-pelo-corinthians-com-o-seu-busto-na-sede-do-clube/33 44298/
Muito bonito a homenagem pro cara em vida.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
ju.nito Acho digno!!!
-Dan Carai, o Cruzeiro já tomou um... agora é sangue-frio... e apoio da torcida!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/14
· votar
Vão canonizar o Papa em vida.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/14
· votar
E o Palmares tá empatando ainda com o Sampaio Corrêa? Vish....
Na real pensei que esse jogo ia ser baba aqui em SP ein...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Olha os gols que o Cruzeiro e o Palmeiras perderam pra trave!!!
|
Snakepit Veterano |
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Essa Libertadores ta comprovando algo que eu sempre achei.
Jogar a segunda fora de casa é MUITO melhor!
San Lorenzo cometeu o crime hoje. Com o gol qualificado terminou com o jogo.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Snakepit É o mesmo pensamento sobre a Copa... jogar em casa, do lado da torcida é bom? É! Mas, e a cobrança??? Meio foda tb... sai perdendo, aí se caga todo!!!
|
Snakepit Veterano |
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar Tem isso tmb...
Mas eu tava falando do gol qualificado. É muito melhor jogar a segunda fora com o gol qualificado.
Até o fim tu tem a chance de cometer o crime com um gol que vale dois.
Fazer gol fora de casa no primeiro jogo é bom, mas fazer gol fora de casa no segundo jogo é um crime. Termina com o jogo. Se não tomou gol em casa no primeiro jogo então nem se fala...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/05/ paulo-miranda-volta-treinar-e-pode-ganhar-chance-contra-o-flamengo.htm l
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Snakepit Ah sim, isso é verdade!
|