Aos Veteranos de 2005!

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Tem uma porrada de gente que ainda posta que é da época.
Mas não sei se tem gente que não admite pelo risco de levar ban por multi.
Apesar de saberem da existência, os moderadores não parecem ligar, mas não sei se essa é a "opinião oficial" da administração...

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


Essas minas que postam no fotolog e nem aparecem aqui no fórum. ..

sallqantay Você me deu a impressão de me conhecer estou certa?
e afinal alguém tem noticias desses veteranos? Agradeço

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
kurt100 pra historia!
hahahahah e os fights Soulface x Akan. Teve um tópico que rendeu umas 20 páginas de discussão, foi épico.

Tinha também o acwill, que aparecia 1 vez por trimeste pra hackear e zonear o OT. Aí o Sam tinha que aparecer pra reorganizar a casa.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Apesar de saberem da existência, os moderadores não parecem ligar, mas não sei se essa é a "opinião oficial" da administração...
Não tem porque ligar pra isso se o user estiver participando decentemente.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Xeper
Tenço man!
Mas ainda perde para o carinha que chegou aqui salameando geral até a namorada aparecer no forum falando que ia postar foto de biquini e panz (acho que postou, nem lembro...).
O carinha voltou a dar as caras por aqui?



MarcosMalmsteen, acho que era isso. E ele nunca mais apareceu (não que eu tenha o visto), acho que a namorada enfiou a coleira! Hahahahahahahahah

Ela não postou foto de biquini, mas mandou umas duas ou três dela, não lembro. A galera que cuida do fotolog deve ter até passado a foto dela na frente das outras só pra ver o circo pegar fogo. Aposto! Hahahahahah

Por sinal, estou usando o banco de dados sobre os usuários do forum do Root. Os tópicos de perguntas dele sempre foram disfarçados.

frantcheska
Acabei de ler muito doida A D.R RI MUITO KKKKKK


Viu só, o tempo passou e o forum continuou tendo algumas cenas épicas. =P

Nos tempos atuais acho mais difícil acontecer porque o ritmo diminuiu bastante.

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


frantcheska

nem lembro de você. Na real eu tô aqui desde 2008

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Tem uma porrada de gente que ainda posta que é da época.
Mas não sei se tem gente que não admite pelo risco de levar ban por multi.
Apesar de saberem da existência, os moderadores não parecem ligar, mas não sei se essa é a "opinião oficial" da administração...


Se o usuário não fica alternando entre contas constantemente pra zuar o barraco, eles não ligam.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Drowned Man

Concordo com vocês, mas vocês não são mod... =/

CindyFerrari
Veterano
# mar/14
· votar


Mas ainda perde para o carinha que chegou aqui salameando geral até a namorada aparecer no forum falando que ia postar foto de biquini e panz (acho que postou, nem lembro...).
O carinha voltou a dar as caras por aqui?

hahahahahah
essa história é hilária!!
até facebook o cara excluiu!!

Lìív
Veterano
# mar/14
· votar


"Como é estranho morar sozinha".
Nossa, não conhecia esse D:

Pseudonimum
Veterano
# mar/14
· votar


Nem lembro de você, posto aqui desde 2004.

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


Nussa e verdade hoje eu sei que não veremos discussões assim. Mas ainda da tempo de reviver o fórum ele tem muito potencial .

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


frantcheska
Nussa e verdade hoje eu sei que não veremos discussões assim. Mas ainda da tempo de reviver o fórum ele tem muito potencial .
reviver a fim de que?? Gerar buzz e receita pro sam?

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


CindyFerrari
Mas ainda perde para o carinha que chegou aqui salameando geral até a namorada aparecer no forum falando que ia postar foto de biquini e panz (acho que postou, nem lembro...).
O carinha voltou a dar as caras por aqui?
hahahahahah
essa história é hilária!!
até facebook o cara excluiu!!

mas que história é essa??

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


2005, putz, estava nos primeiros contatos com informática ainda.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Insufferable Bear
Concordo com vocês, mas vocês não são mod... =/

Quando eu fiz esse usuário moderadores me falaram isso. Se ficar usando um usuário só e abandonar/cancelar o outro, nem dá nada. O problema é começar a criar usuário só pra zonear com o forum.

dibass
mas que história é essa??

O cara entrou, começou a postar, etc, etc, etc e a salamear as menininhas. Não me lembro como, a namorada descobriu. Ela então criou usuário, mandou foto pro fotolog e começou a postar (se não me engano até a salamear os marmanjos pra se vingar).

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Eu não tenho certeza dos nicks, se alguém lembrar falaê.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Drowned Man

Ela me add no face, mas não vejo mais ela por lá tb.

staind
Veterano
# mar/14
· votar


frantcheska
Ola. "Toquim" kkkkk. Por coincidência resolvi vir ao fórum hj, depois de algum tempinho.

Drowned Man
Veterano
# mar/14 · Editado por: Drowned Man
· votar


brunohardrocker
Ela me add no face, mas não vejo mais ela por lá tb.

Óia que safadjenho, já estava de olho na mina dos mano alheio.

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


O cara entrou, começou a postar, etc, etc, etc e a salamear as menininhas. Não me lembro como, a namorada descobriu. Ela então criou usuário, mandou foto pro fotolog e começou a postar (se não me engano até a salamear os marmanjos pra se vingar).

Já tinha mina pirando no cara, devia rolar varias sacanaji no face e talz. Assim facilita vazar para a patroa.
Alias essa é outra parada engraçadona... acho que o cara já tinha lançado que tinha namorada e msm assim as minas pirando, e ai a namorada aparece e os posts das minas ficam mais ou menos assim "Aiiinnnnnn, que fdp! Não faiz içu com sua namo.... Homi é tdu igual".
Novela do forum, a gente ve por aqui

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


reviver a fim de que?? Gerar buzz e receita pro sam?
dibass não, e por aqui não existe a opção de recados automáticos e existe muito mais interação em grupo do que muita rede social , falo por experiencia afinal, na minha época o mais perto de Facebook era o fórum ou bate papo kkkkkkkkkkkkkkkk

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


frantcheska
Ola. "Toquim" kkkkk. Por coincidência resolvi vir ao fórum hj, depois de algum tempinho.

staind
Nussa eu nem lembrava do toquim, kkkkkkkk eu também voltei um dia por acaso e olhei os tópicos e vi muitas de nossas "discussões" e fiquei com saudades de implicar com alguém, o mais curioso e que agente começou brigando e acabamos virando amigos ,mas que bom que vc apareceu vê se não some ta..........

Sephiro
Veterano
# mar/14
· votar


Dessa época eu só lembro de quem postava no "Qual música vc está ouvindo agora..." :x

frantcheska
Veterano
# mar/14
· votar


Sinto que voces desanimaram

Alessandra
Veterano
# mar/14
· votar


E o The Hellraiser e o Skullkiller?
Famoso escaneaor de päl

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


lux nocturna meu camarada do bumbum amanteigado... saudades

PGilbert
Veterano
# mar/14
· votar


Tá tudo meio desanimado mesmo.

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


acho que o pessoal tem mais meios de comunicação, acaba que aqui fica mais parado... de qualquer forma o foco música esta mais forte que nunca, muito boi tirar uma musica com um cara em video te explicando trecho a trecho, com uma tablatura em baixo e os acordes no canto da tela...

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Oiem Lord Derfel Cadarn rsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos Veteranos de 2005!