SBT divulga mensagem de apoio a grupo que amarrou homem nu em poste

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# fev/14
· votar


Mas acho estranho que uma emissora de televisão divulgue uma mensagem tão agressiva de apoio a este gesto, como o comentário da jornalista Rachel Sheherazade no “SBT Brasil” desta terça-feira (04) sobre “o marginalzinho amarrado ao poste”.

Melhor que a Miriam Leitoa puxando o saco da gordinha dentuça.

Insufferable Bear
Membro
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Só uma mente sem nenhum tipo de conexão com a realidade para achar vantagem ter um grupo de vigilantes sociopatas andando por aí """protegendo""" a sociedade """de bem""".

Mas eu não acho que vocês sejam tão estúpidos não, isso é conversa política, como o BF fez questão de provar, então nesse caso eu não fico mais tão triste pelo ot.

Eu não dou a mínima para o bandido (se ele for realmente bandido e puderem provar isso), acho que o problema não tem nada a ver com ele, mas o fato de que ninguém ainda afirma que ele realmente cometeu um crime é um indício de que tem algo de muito errado aí...

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


Black Fire

Cara, +1000 pra você. Essa esquerda brasileira é uma piada. Pena que a direita também é... hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


Insufferable Bear
"""protegendo""" a sociedade """de bem"""

Nossa! Que intenso!

Konrad
Veterano
# fev/14
· votar


Os esquerdopatas pegaram essa mulher para Cristo há tempos.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Konrad

Precisa ver os compartilhamentos do facebook. Ouse ponderar alguma coisa pra ver se não te chamam de reaça.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


essa mulher é insuportável

mas tem jeito de que fode bem

sabe? agressiva e tal

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


Konrad
One More Red Nightmare

De que raio de mulher vocês estão falando?

El_Cabong
Veterano
# fev/14
· votar


Explicar um fenomeno não significa aprovar o mesmo.

Eu por exemplo não defendo nem bandido nem vingadores.

Só falei que durante toda a história da humanidade, ela agiu sempre assim !!

Quando a Justiça falha, os seres humanos lançam mão da Vingança.
ISSO É FATO ! ! !


Para o nosso país não ir pro buraco de uma vez por todas, e se transformar num país cheio de vingadores de suas causas. Que se faça uma reforma no Código Penal urgente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Ah, é só falatório de todo lado.

Desde 1500 falam assim aqui no Brasil, agora querem se promover em cima de uma jornalista pra ver quem é o mais humanitário.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


brunohardrocker

NAZISTA!!!ONZE!!!1!!1!

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


sallqantay

HEPOCRETA!!!!CENTOEONZE!!!!111

AtalaBukas
Membro Novato
# fev/14
· votar


É raro nos meios de comunicação, aqui no Brasil, esse tipo de expressão ser divulgada. Na Globo isso nunca aconteceria, porque ela é totalmente alinhada com o programa político do governo. Porque todos têm raiva dessa jornalista, e do Datena? Não estão nada menos do que expressando sua opinião. Eles são pagos para fazerem isso. A emissora permite esse comportamento dos jornalistas, porque esse é o padrão estabelecido nos meios de comunicação de países mais desenvolvidos. Caso não saibam, para toda matéria a ser transmitida na televisão, existe um filtro da emissora que decide se ela pode ou não falar certas coisas. Se foi permitido, então é justo, a jornalista está dando a cara pra bater, e isso nada mais é que liberdade de expressão, mesmo que você concorde, ou não. Na Globo, se um jornalista tem audácia de dar uma opinião discordante, ou que choque a audiência, ou que possa ferir os princípios dos argumentos tido como "politicamente corretos", eles logo cortam. Qualquer programa de debate existente na Globo é sempre morno e genérico, podem perceber. Não existe democracia nos meios de comunicação no Brasil. Isso é fato.

amador_ssa
Veterano
# fev/14
· votar


Poxa, não vi essa reportagem, tenho assistido pouco a TV, por isso prefiro não opinar, apesar de crer que todo cidadão de bem, especialmente os que já foram vítimas, se sentem vingados quando algum criminoso é punido, ainda que por apenas algumas horas, principalmente se for por quem não tem poder de polícia, por quem está a mercê da sorte. Assim como tb imagino que quando um bandido mata um policial, todos de sua classe devem vibrar...

Quanto ao comentário do landlord que defende o desarmamento, eu tb o defenderia se não fosse o fato de qualquer um comprar uma arma com numeração raspada em qualquer "feira do pau" para marginalizar, enquanto as pessoas de bem ficam desarmadas. Infelizmente quem age corretamente, está atrás das grades, trancado em sua casa para não ser vítima, enquanto os marginais.... Falta cadeia pra bota tanto ladrão

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/14

só tem maluco nessa merda, como que pode defender prender um moleque pelo pescoço em uma porra de um poste??? em que mundo VOCÊ vive, caralho??? Isso é clássico de bundão de internet. no teclado esbraveja que ia linchar que merece a morte e o caralho a quatro, e na verdade não sabe é porra nenhuma de nada.
.

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Só!

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


não sabe é porra nenhuma de nada.
.


Deu enter e ponto final, não toquem nela que ela tá cheia de razão!!!

El_Cabong
Veterano
# fev/14
· votar


He He !!
Pior são os que não sabem porra nenhuma de tudo.

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Toda discussão acaba em nada, afinal não existe a verdade verdadeira real.

Aí fica fácil né?

megiddo
Membro
# fev/14 · Editado por: megiddo
· votar


Insufferable Bear
Só uma mente sem nenhum tipo de conexão com a realidade para achar vantagem ter um grupo de vigilantes sociopatas andando por aí """protegendo""" a sociedade """de bem""".

Foi dito que é compreensível, e não vantajoso. Leia com mais atenção e, na dúvida, use um dicionário.

Mas eu não acho que vocês sejam tão estúpidos não, isso é conversa política, como o BF fez questão de provar, então nesse caso eu não fico mais tão triste pelo ot.

Conversa política por parte de partidos que tentam criminalizar uma opinião inofensiva. A opinião, em si, não é "conversa política", é só bom senso.

Eu não dou a mínima para o bandido (se ele for realmente bandido e puderem provar isso), acho que o problema não tem nada a ver com ele, mas o fato de que ninguém ainda afirma que ele realmente cometeu um crime é um indício de que tem algo de muito errado aí...

Mas ele cometeu um crime. Havia um mandado de busca e apreensão contra ele, e ele já tinha três passagens por roubo e furto. Agora foi encaminhado pra uma Unidade de Menores.

Insufferable Bear
Membro
# fev/14
· votar


opinião inofensiva
Aham...

Eles são pagos para fazerem isso.
Quem dera eu pudesse ser pago pra fazer isso... Mas não, eu tenho que trabalhar pra ganhar dinheiro... =/

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Insufferable Bear

Explique a agressividade da opinião da jornalista.

Insufferable Bear
Membro
# fev/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


brunohardrocker

Vocês tão zoando com minha cara, isso é um trote. Todo mundo resolveu fingir aderir ao datenismo ao mesmo tempo, não tem outra explicação.

Sinto vontade da época em que ríamos de gente estúpida na tv, quando nessas horas não importa se você era comunista ou libertário, o importante era tirar sarro desse povo.
Agora é mais importante estar certo...

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


na real todo esse mimimi deriva do conceito de falsa simetria (segundo o qual não podemos tratar as minorias pela mesma régua que as outras pessoas. Ou , nesse caso, não podemos sentir simpatia pelos brancos, só pelos negros)

eu nao concordo com isso, pois sem simetria não há diálogo. E sem diálogo só nos resta a violência. É o típico caminho que leva para os goulags e campos de concentração

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


existe uma maneira de acabar com o problema do racismo, homofobia, machismo... O nome da parada é individualismo, que tá aí há muito tempo com a radical ideia de que pessoas são pessoas

mas preferem ficar dividindo em grupos, e jogando uns contra os outros

Insufferable Bear
Membro
# fev/14
· votar


É o típico caminho que leva para os goulags e campos de concentração
Sei lá, em papers please parecia ser muito divertido mandar as pessoas pra esses lugares... E eu ainda ganhava dinheiro!

Hawklord
Veterano
# fev/14 · Editado por: Hawklord
· votar


Esse tipo coisa sempre me lembra desse filme:

E dai eu vejo que tem gente que acha uma boa ideia fazer isso na vida real...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar





Conveniente.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Bom o tópico!!!

Concordo com ela, e em momento algum ela apoia os manos que amarraram o molecote no poste.

---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------
Ontem, uma "infeliz" duma mulher com 4 crianças estava no bar fumando um baseado e tomando todas (e nós vendo tudo da nossa janela). Aí deu uma briga lá entre essa maluca e uma outra que xingou ela pela situação com as crianças.
A minha esposa ligou pra polícia e contou, aí ela conversando com o policial que a atendia fez um comentário:
-Ai, moço, aqui é fogo... sempre é uma baderna, carro com som alto, briga toda semana... sem falar que é ponto de drogas... e a polícia nunca faz nada (na verdade quase nunca aparece).
-A senhora quer se identificar?
-Não.
-Ah, então a senhora não quer se identificar?

O maldito ficou "putinho" pq ela disse que a polícia não faz nada e ficou de pressão psicológica... e, pra concluir nossa reclamação, a polícia não apareceu e todo mundo foi embora no decorrer da noite.

Assim como a repórter, eu penso: "Caraio, os caras nem gastam o tempo pra ver se resolvem a parada!!! Depois que vem alguém e resolve do seu jeito, os caras caem matando nele!!!"

El_Cabong
Veterano
# fev/14
· votar


Estão tolhendo a Liberdade de Expressão.
É a volta da censura !!

O mais engraçado é que estes mesmos esquerdistas lutaram na época da ditadura por esta liberdade. Hipócritas !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SBT divulga mensagem de apoio a grupo que amarrou homem nu em poste