Formula 1 - Temporada 2014

Autor Mensagem
-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

Enquanto isso, na sala de justiça...

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

Massa escreveu em seu Instagram: "Voltando pra casa!! Grandes amigos!!". Mas pouco depois deletou a foto.

Ihhhhhhh!!!! A mulher do cuidando do filho e lavando o macacão e o cara nas putaria depois do GP.
Deve ta dormindo no chão agora hauahuahuahuaua

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
ahuehaueha

É nada.. é que eles ficaram a semana inteira falando "SÓ CONSIGO PENSAR NO NOSSO AMIGO JULES"

Aí do nada posta a foto na esbórnia.. pegou "meio" mal, né? hahaha

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar

-Paul Gilbert-
Ano que vem a Lotus vai de motor mercedes.. outra que vai andar lá na frente com Williams e Mercedes. McLaren vai de motor Honda.. não sei como estão os motores Honda, mas tão dizendo que "promete"

A Renault decepcionou em grande parte, apesar das vitórias do Daniel. Acho que ele é bom acertador de carro E motor. E o povo dentro da equipe meio que abandonou o Sebastian da metade da temporada pra cá, me thinks.

Projetos da Honda? Hummmmm, interessante.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

-Paul Gilbert-

É nada.. é que eles ficaram a semana inteira falando "SÓ CONSIGO PENSAR NO NOSSO AMIGO JULES"

Tbm tem isso, mas só o massinha tirou a foto hauhauahuahua

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
Outro piloto também postou essa foto, esqueci quem foi, e não deletou.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar

-Paul Gilbert-

Tá escrito lá. Foi o Vergne. Aqui:

Já Vergne manteve o post em sua rede social: Decolando com bons amigos. Feliz em dividir momentos como esse.

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

Simonhead
Tá escrito lá. Foi o Vergne. Aqui:

Ah sim, ele mesmo!

Mas esse aí nem tá mais preocupado com nada.. já está praticamente fora da F1 no ano que vem.. injustamente.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar

-Paul Gilbert-
Mas esse aí nem tá mais preocupado com nada.

Never say never. Vai ter vaga na Sauber e na Force Índia.
Dai ... nunca se sabe.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Nasr na Sauber... nhé, pelo menos é melhor que as duas falidas (Marussia e Catheram). Bom para tentar ganhar alguma visibilidade.
Tomara que saiba levar bem o processo de "fritada" que piloto br sofre na F1 ("Ain, não ganha nada, que saudade do Senna").
E a globo sendo globo não sabe o limite da zuera:
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/11/1543918-garoto-do-taca-le -pau-participara-de-transmissao-com-galvao-bueno.shtml

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper
Nasr na Sauber

Bom para ele. Só espero que o carro seja bem resolvido.

fritada" que piloto br sofre na F1 ... que saudade do Nelson ...

Pois é. Eu torço pelo Nasr há um bom tempo por ele ser daqui do DF e eu conhecer o piá e saber da capacidade dele. Mas uma coisa é uma coisa e a outra é ter sorte aliada ao talento dele e um carro no mínimo médio.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Simonhead

que saudade do Nelson

Um cara que fala isso tem direito de reclamar hahahahahaha
Mas sério, nego vai ver que ele tem historico bom, fez boas temporadas na GP 2 e vai achar que tem que ser campeão no ano de estréia. Que tem que ser uma mescla de senna, piquet e fitipaldi e ainda proteger os pobres desse brasilsão. Ai depois da 5º corrida começa a xingar e ridicularizar o cara como se não houvesse amanhã.
Mor vergonha desse comportamento...

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper

Só quem não conhece um pouco mais da F1 é que vai achar isso ai, mermão. Quem tem um pouco mais de paciência e sabe como o lance todo funciona, não vai cobrar dele mais do que o chefe de equipe o fará. 02 anos de contrato com a Sauber, segundo eu ouvi aqui num jornal e tals. O Massa não tem mais 02 anos de Williams (2015/16)?

Hummmmmmmmmmmmmmm ... food for thought.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Simonhead

Só quem não conhece um pouco mais da F1 é que vai achar isso ai, mermão.

Sim, é todo um publico que vai dar uma pescoçada na F1 sabendo que vai ter outro brasileiro junto do "incompetente" do Massa. E isso leva o ao comportamento que falei.
Pronto, parei com o mimimi agora =)

Quem tem um pouco mais de paciência e sabe como o lance todo funciona, não vai cobrar dele mais do que o chefe de equipe o fará.

Minha torcida pra ele vai ser tipo como torço para o Hulkenberg... espero que ele se de bem e isso o leve para alguma equipe decente.
No mais o que mais quero saber é o que o Alonso vai fazer da vida... cada hora fala uma coisa, daqui a pouco vai falar que ano que vem é só racha com o Marco Véio no morro da vó Salvelina

Simonhead
Veterano
# nov/14 · Editado por: Simonhead
· votar

Xeper
... outro brasileiro junto do "incompetente" do Massa. E isso leva o ao comportamento que falei.

Massa foi vice campeão. E só não foi o número 01 por muito pouco e incompetência da equipe dele corridas antes, certo?

espero que ele se de bem e isso o leve para alguma equipe decente.

Boa. É uma torcida consciente. É por ai mesmo.

quero saber é o que o Alonso vai fazer da vida

Mclaren, não? Queria ver o Fernando comprando uma das 02 equipes já fodidas (Marussia ou Caterham) e empresariando outros pilotos mais jovens com uma estrutura mais adequada, isso sim. Ele começou numa Minardi e com talento e capacidade foi/é campeão do mundo.

dideivox
Membro Novato
# nov/14
· votar

Gosto de corridas, sobre tudo Fórmula 1, mas não entendo bulhufas. Sempre que posso assisto e só conheço Airton Sena de ouvirem falar e de um documentário que assisti.
Sou poser?
... o que acharam do Felipe Nasser entrando na parada? Será um novo brasileiro pra torcermos?

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Simonhead

E só não o número 01 por muito pouco e incompetência da equipe dele corridas antes, certo?

Nem me lembre desse ano só de presepada da Ferrari

quero saber é o que o Alonso vai fazer da vida

Mclaren, não?

É o mais certo se ele quiser continuar na F1. Mas como ele é chorão, quer por quer uma vaga na Mercedes e fica de papo mole falando que a McLaren é uma opção, mas que tirar 1 ano fora de F1 tbm é opção, que torrar toda a grana dele com cachaça like a Kimi tbm é outra opção.
Enfim, frescão

dideivox

... o que acharam do Felipe Nasser entrando na parada?

Ele é bom, veio de um otimo campeonato na GP 2, isso pq a equipe dele aloprou demais. Eu daria mais 1 ano de GP 2 pra papar o titulo, o cara é novo. Mas como tem nego estreando na F1 logo depois de largar as fraldas, foi uma escolha acertada para o momento.

Será um novo brasileiro pra torcermos?

Torcer para se dar bem e conseguir uma boa visibilidade sim. Torcer para ser um novo Senna e ganhar 51641441516441565 corridas enquanto pega a Sasha e balança bandeirinha do br, não

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper
Alonso
É o mais certo se ele quiser continuar na F1.
tirar 1 ano fora de F1 tbm é opção

Hummm, esqueci o lance de repetir os passos do Kimi e ficar fora da F1 como alternativa a buscar um assento que dê a ele chance de ser campeão outra vez.

Li dia desses que a Audi (via VW) estuda comprar a Red Bull e retornar a F1 em breve.

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar

Boa a corrida de ontem.

Massa, apesar de meio atrapalhado, fez uma boa prova.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Legal F1 no Brasil, otima cobertura da globo... ah, se fosse assim o ano todo.

Massa, apesar de meio atrapalhado, fez uma boa prova.

Guardou toda a sorte para essa corrida. Foi engraçado ele parando no boxe da McLaren.
Ramiltô com uma mão no titulo. Só fazer o padrão na proxima corrida

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper

Como esses 02, Hamilton e Rosberg, vão chegar em termos de equipamento para a última prova? Me refiro a lances como motor e câmbio e kers. Tomara que estejam em pé de igualdade.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Simonhead

Como esses 02, Hamilton e Rosberg, vão chegar em termos de equipamento para a última prova? Me refiro a lances como motor e câmbio e kers. Tomara que estejam em pé de igualdade.

Putz, nem sei... não ouvi nada sobre quebras ou trocas das mercedes nas ultimas corridas.
Devem estar na msm

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

Não quero que o Button se aposente.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

CindyFerrari

Não quero que o Button se aposente.

Dessa vez acho que ele não escapa

dideivox
Membro Novato
# nov/14
· votar

Não tá facio pra esses estagiários..

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar

dideivox

Benetton B194. Jos Verstappen no cockpit.

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper
Dessa vez acho que ele não escapa
Uma pena... mas o Ricciardão ta aí o/

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

CindyFerrari

mas o Ricciardão ta aí o/

E o Remiltô tbm... bem gatinho e bitch assumida do Senna. Fico todo molhadinho!

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper
tenho que confessar que o Habilton ganhou meu respeito nessa temporada, mostrou que virou homem de verdade.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

CindyFerrari

mostrou que virou homem de verdade.

Nè não? Lidou bem com toda a panela de pressão com o Rosberg e equipe e ainda fez umas corridas espetaculares de brinde.
Só sinto dó do Alonso nestes ultimos campeonatos, nem gosto do cara, mas da mto o sangue e só se fode

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Formula 1 - Temporada 2014