Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Roy.Mustang
Meu Pai do céu! Que porrada!
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
as conspirações dizem que a família esperando para desligar os aparelhos.. eles desmentiram isso.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Se tivesse batido uns segundos antes teria ido no muro. Uns segundos depois perdia a cabeça.
Por ai... santantonio foi cortado na porrada
CindyFerrari
as conspirações dizem que a família esperando para desligar os aparelhos.. eles desmentiram isso.
Esse tipo de coisa tbm foi dita a rodo no acidente do Schumacher e no fim ele sobreviveu... mas que é o fim da carreira do Bianchi como piloto isso é quase certo, só milagre para o cara sair sem sequelas
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
Xeper só milagre para o cara sair sem sequelas vamos torcer
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Taca lhe pau RRRRRamilto! Corrida morna... teve uma largada legal e ficou por isso msm. Rosberg ainda deu sorte que seu plano B funcionou mto bem. E o Massa deu azar, tentou uma estratégia que poderia ter o deixado no lugar do Bottas (3º), mas ela deu bem errado. Acontece.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper Eu não sei de onde o estrategista do Massa tirou que o pneu macio ia durar a corrida inteira.
Até eu que sou burro sei que não dura.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
Putz, nem me fale. Dá vontade de bater em alguém da Williams. Ô povo burro, meu Deus! Aquela 'reta' em curva foi o melhor que o autódromo mostrou. Teve um povo lá, mas não vem ao caso da corrida em si.
|
# out/14
· votar
Simonhead A pista eu achei bem mais ou menos, bem morna. Não curti muito.
As últimas corridas agora vão ser mais legais, eu acho. A Mercedes já ganhou o construtores e agora a briga entre o Hamilton e o Rosbicha deve ficar mais legal.
Na primeira curva ontem eu achei que eles iam bater.
|
Simonhead Veterano |
# out/14 · Editado por: Simonhead
· votar
-Paul Gilbert-
Eu vi os replays de GP2 e GP3 e a sensação de que iriam colidir entre si foi MUITO maior, hehehehe. E teve até batida inexplicável de um carro da GP2 num muro que a tv perdeu feio procurando um pedaço de carro sem importância e na hora errada. Na prova da F1, teve muita ultrapassagem e uma certa emoção, mas o circuito é bem isso; mais ou menos.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
As últimas corridas agora vão ser mais legais
Austin e Abu Dabi tem um circuito parecido com esse da Russia. Se não aparecer um tufão antes da corrida, tem tudo para serem mornas tbm. E Interlagos sempre é legal... vou ver se arranjo uma lajen para ver a corrida hahahaha
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Simonhead
Eu vi os replays de GP2
Tbm... cabou o campeonato para o Nasr, tbm a diferença era mto grande.
a sensação de que iriam colidir entre si foi MUITO maior, hehehehe. E teve até batida inexplicável de um carro da GP2
Ah, mas as disputas da GP 2 são mto mais sangue nos olhos que a da F1, nego lá não perdoa, passa por cima. Legal que nas 2 provas quase ninguem conseguiu fazer a 1º curva apos a largada direito... e tome a direção de prova distribuindo punição como doce
|
# out/14
· votar
Simonhead Eu vi os replays de GP2 e GP3 Não deu tempo de ver.
Xeper Ah, mas as disputas da GP 2 são mto mais sangue nos olhos que a da F1, nego lá não perdoa, passa por cima. Legal que nas 2 provas quase ninguem conseguiu fazer a 1º curva apos a largada direito... e tome a direção de prova distribuindo punição como doce
Pode crer, hahah os caras são mais noobs, as provas acabam ficando mais legais.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Ah, mas as disputas da GP 2 são mto mais sangue nos olhos que a da F1, nego lá não perdoa, passa por cima. Legal que nas 2 provas quase ninguém conseguiu fazer a 1º curva apos a largada direito... e tome a direção de prova distribuindo punição como doce
Primeira curva da GP2 e uns 15 carros passaram pela área externa e antes do final da 1ª volta e a direção de prova já mostrava o lance de investigar o ocorrido e possível punição. Foi bem isso que você escreveu acima.
Nasr
Correu bem. Na relargada que ocorreu perto do final da prova, ele fez uma belíssima ultrapassagem que poucos fariam com maestria. Cara é bom. Só falta uma vaga numa dessas equipes de médio porte tipo a STR para 2015 e eu acho que ele faria bonito.
-Paul Gilbert- Não deu tempo de ver.
Famingerada tarde improdutiva de domingo sem ensaio é um saco! Hehe!
|
# out/14
· votar
Simonhead Só falta uma vaga numa dessas equipes de médio porte tipo a STR para 2015 e eu acho que ele faria bonito.
Não sei não, mas acho que ele vai falhar miseravelmente na F1.
Quero ver o filho do Verstappen correndo. Tão falando que esse moleque promete!
Estou triste pq a Biba Vettel vai para a minha Ferrarosa... ano que vem será um fail completo.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Simonhead
Correu bem. Na relargada que ocorreu perto do final da prova, ele fez uma belíssima ultrapassagem que poucos fariam com maestria.
Em compesação a 1º corrida... desastre total. A equipe do cara tbm alopra, não informa para devolver a posição, chama para drive through durante safety car.
Cara é bom.
Tbm acho... e ganhu meu respeito com todo aquele lance da saida da DAMS para a Carlin. Se ele ir para F1 e manter 1/10 desse carater ta bom, vai ser um bom piloto
Só falta uma vaga numa dessas equipes de médio porte tipo a STR para 2015 e eu acho que ele faria bonito.
Seria perfeito, ainda mais que a equipe tem uma vaga aberta pela saida do Kyviat.
-Paul Gilbert-
Não sei não, mas acho que ele vai falhar miseravelmente na F1.
Não é o genio que alguns pintam, mas tem condições de fazer alguma coisa. É melhor que o Nelsinho e fica até feio comparar com aquela enganação que o Bruno Senna foi. Depende mto de qual equipe ele vai cair. Se precisar ser campeão da GP 2 para cair em uma STR, vale ficar mais 1 ano e papar o titulo e a vaga
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
Sério? Acho que ele é cerebral e com algum instinto a lá um grande ídolo do esporte que eu gosto e respeito.
Quanto ao Vettel ... não entendo o motivo dessa inadaptação dele ao carro atual da RBR. Acredito que ele vai motivado para Maranello e pode surpreender. Título só se fecharem bem um pacote com muitos testes e tals. O tals inclui outro piloto que trabalhe para ser 2º piloto e mais nada.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Xeper A equipe do cara tbm alopra
A equipe dele é péssima nesses lances mesmo.
|
# out/14
· votar
Simonhead não entendo o motivo dessa inadaptação dele ao carro atual da RBR
É bem simples. Com um carro MUITO MELHOR do que os outros ele faz pole e ganha corrida. Com um carro merda ele não consegue nada.. E o Ricciardo, com o mesmo carro merda, ganhou 3 corridas.
Vettel é um merda. Vai para Ferrari que está com carro merda e não vai fazer nada.
Ano que vem a Ferrari vai disputar mundial de construtores com Sauber, Caterham etc... vai ser ridículo =(
|
# out/14
· votar
Xeper Bruno Senna
O cone humano.
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
Primeira vitória da bebida que dá asas foi com o carro da Minardi/STR e com o Vettel. Não vou tirar um pouco de sua razão quanto a incompetência do Sebastian diante do mesmo carro que vence nas mãos do Daniel. Mas ele fez por onde em 04 títulos seguidos.
A Ferrari sempre teve desses períodos de abstinência e tals. Mas outras equipes estão no mesmo jejum e até maior em termos de títulos. Eu não conheço o Vettel como bom acertador de carros - ele é? No mais, é ver e esperar o que será da equipe e de seus pilotos em 2015. Uma hora e eles embalam.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
^ ^ ^
Ah, esse som do motor
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
_Excelion
Belo vídeo. Valeu o post!
|
# out/14
· votar
Simonhead Primeira vitória da bebida que dá asas foi com o carro da Minardi/STR e com o Vettel. Sim, ele teve méritos. Ele é um piloto na média. O tetra campeonato dele se deve principalmente ao carro estar muito bom e os outros estarem muito ruins.
Mas outras equipes estão no mesmo jejum e até maior em termos de títulos.
Ano que vem a Lotus vai de motor mercedes.. outra que vai andar lá na frente com Williams e Mercedes. McLaren vai de motor Honda.. não sei como estão os motores Honda, mas tão dizendo que "promete". Duvido muito que a Ferrari vá conseguir um motor competitivo já para o ano que vem.. aí com o Kimi velhaco e o Vettel Chorão... Ferrari será fail novamente.., espero estar enganado.
Eu não conheço o Vettel como bom acertador de carros - ele é?
Não é. Ele não sabe acertar o carro. O Daniel é muito melhor que ele nesse quesito.
|
# out/14
· votar
_Excelion Belo vídeo!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
McLaren vai de motor Honda.. não sei como estão os motores Honda, mas tão dizendo que "promete".
Posso estar bem errado, mas espero a McLaren destruindo ano que vem só por causa desse motor
|
# out/14
· votar
Xeper Também estou torcendo. Vai ser legal um monte de carros com motores competitivos.
SÓ A MERDA DA MINHA FERRARI VAI ANDAR JUNTO COM A MARUSSIA E CATERHAM.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
Duvido muito que a Ferrari vá conseguir um motor competitivo já para o ano que vem.. aí com o Kimi velhaco e o Vettel Chorão
Acho que o pior de tudo é a zona na parte interna da equipe... que resultou nos caras praticamente expulsando o Montezemolo. E acho que nunca foi a praia da Ferrari fazer motor turbo nesses moldes de agora. Isso tem bem cara de bmw, mercedes e montadoras japonesas. Na epoca que a Mclaren ganhava tudo com aqueles monstros da honda, a Ferrari tbm era bem coadjuvante nos campeonatos, certo?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
SÓ A MERDA DA MINHA FERRARI VAI ANDAR JUNTO COM A MARUSSIA E CATERHAM.
hauhauhauhauhauhaua Só se cagar mto no projeto e fazer um carrinho do Marco Véio
|
# out/14
· votar
Xeper Acho que o pior de tudo é a zona na parte interna da equipe... que resultou nos caras praticamente expulsando o Montezemolo. EXATAMENTE, também tem isso. Montezemolo fora e mais um monte de peças chave da Ferrari.
Na epoca que a Mclaren ganhava tudo com aqueles monstros da honda, a Ferrari tbm era bem coadjuvante nos campeonatos, certo?
Sim, Ferrari não ganhava nada também. Só dava McLaren e Williams.
|