Gosta de games? Deixe aqui os seus 5 favoritos e um momento épico!

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# jan/14


É o que o título diz, deixe seus 5 games favoritos com uma breve justificativa do por que que escolhe-o.


1- Gears Of War 3 : Toda a saga é foda, só zerei uma vez mas foi muito épico desde os primeiros 15 minutos de jogo. história, enredo, jogabilidade são ótimas.

2- halo 4: história épica, muito divertido e impressionante. Me diverti bastante no multiplayer. Não está em primeiro porque os personagem inimigos são muito repetitivos. Melhor trilha sonora de games até hoje.

3- GTA : san andreas; esse é um bom jogo , apesar de a história não ser do estilo que eu gosto o jogo é muito bom ( em termos gráficos de 2006).O mundo livre me encantou e ainda me encanta hoje em dia.


4-The simis 2: Me divertiu por muito tempo quando era menor, agora nem tanto pois me parece muito futil ficar cuidando de um boneco.

5- Mario kart de n64 : Primeiro console que tive foi o n64, com uma fita do Turok e do didy kong racing. Jogo muito bom para multiplayer com até 4 pessoas. Melhor jogo pra jogar com os amigos em um console.

Ainda falta alguns, como medalha de honrra airbone e alied assaut e co velho cs 1.6

guitarluiz
Veterano
# jan/14
· votar


Momento épico
NÃO OLHE SE FOR JOGAR MAIS TARDE


Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


Só tenho dois que são meus favoritos. Não jogo muito.
Os outros são dispensáveis, não sentiria falta se não tivesse jogado.
-Castlevania no NES.
Só joguei no emulador, mas se tem um jogo que eu não enjoo é esse ai. Apesar de ser dificil pra K7.
-Tetris
Outro que eu jogo sempre e o único em que só bom mesmo.

elyts
Veterano
# jan/14
· votar


-Chrono Trigger (melhor historia ever)
-FF VII (melhor historia ever2)
-Chrono Cross (melhor historia ever3)
-EarthBound (nonsense)
-FF XII (otimo sistema de batalha)

elyts
Veterano
# jan/14
· votar


Hawklord
Tetris destroi, tetris é jogo de verdade o resto é conversa.

Kripke
Veterano
# jan/14
· votar


- Super Mario World (SNES) - Melhor jogo, comecei gostando dele na infância, jogo até hoje no PC. Gosto dos outros jogos tambem mas esse é o mais foda.

- The Legend Of Zelda (Nintendo consoles) - Não consigo decidir entre 1 só, todos os games são fodas, fico em dúvida entre A Link To The Past e Ocarina Of Time.

- Chrono Trigger (SNES) - Como disseram acima, melhor história ever.

- Donkey Kong Country I, II e III (SNES) - Jogabilidade excelente, junto com SMW eu gostava demais quando criança.

- Call Of Duty (XBox360) - Não sou muito fã de jogos de tiro, mas é o que mais curto. :)

Poderia listar mais, mas é só 5. Tem Mortal Kombat , Killer Instinct ,GTA , God Of War, Dante's Inferno etc...

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Primeiro console que tive foi o n64
Essa juventude...

Não tenho 5 favoritos de todos os tempos, mas tenho os 5 do ano passado:

1. Metal Gear Rising: Revengeance
2. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (Excelion, esse zelda é genial e você vai gostar)
3. Rogue Legacy
4. Risk of Rain
5. Papers, Please

Dos que eu joguei, mas eu quero muito jogar Super Mario 3D World e The Wonderful 101 pra Wii U e Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies, o próximo jogo que vou comprar pro meu 3DS.

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


5. Papers, Please
Esse jogo é muito bom.
Tenho dois amigos que jogaram e me indicaram. Gostei bastante.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Essa juventude...
Deixa de ser chato, a gente é que tá ficando velho, haushaushau...

2. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
Tô doido pra jogar esse, meu primeiro Zelda (e o que mais marcou) foi justamente o "A Link to the Past". Pena que eu ainda não tenho 3DS...

3. Rogue Legacy
4. Risk of Rain
5. Papers, Please


Peguei esses todos na última promoção, por enquanto só joguei (e estou jogando) o "Papers, Please" que realmente é demais

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Hawklord
Ele foi o que menos joguei, mas o Jiorji foi o melhor personagem do ano.

TG Aoshi
Rogue Legacy foi o que mais joguei, demorei umas 10h pra terminar, mas o recorde tá na faixa dos 10 minutos.
Risk of Rain você pode ficar jogando a mesma partida por horas antes de você ficar overpowered, ou você pode acabar uma partida em uns 40 minutos, mas só depois de umas 20 vezes que consegui terminar.

Tem também Spelunky, que depois de umas 400 mortes ainda não consegui derrotar o Olmec. =/

TG Aoshi
Veterano
# jan/14 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Insufferable Bear
O Rogue Legacy eu peguei porque adorei o conceito do jogo. Confesso que ter brasileiro na produção também ajudou um pouco, huashausa

Ah! Também peguei o Spelunky. Realmente, tava todo mundo falando que é difícil pra cacete, aí fiquei com muita curiosidade pra jogar. Mas ouvi falar que o La Mulana (esse eu não comprei ainda) é mais difícil ainda...

Um jogo não tão novo que eu tô gostando bastante é o Super Hexagon. Viciante.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


TG Aoshi
La Mulana é difícil de um jeito diferente... O jogo é longo, vários enigmas super complicados, coisa que você não espera ver em um jogo de plataforma, e chefes difíceis pra caralho, mas é muito bom também.
Spelunky você pode terminar em 20 minutos, tem 4 áreas e 4 fases cada.

Super Hexagon eu fui experimentar pensando "vou jogar isso por 10 minutos e vou dormir" daí passaram duas horas...

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Mas chegou a pegar mais de um final?
Pra mim isso é uma das coisas mais legais do jogo.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Hawklord
Peguei dois, há um tempo atrás, vou ver se consigo pegar os outros antes das férias terminarem.

GuitarHouse
Veterano
# jan/14
· votar


Eu nem gosto de games e ganhei um livro "1001 games que voce tem de jogar antes de morrer". Tá parado aqui, quase não abri...

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


1001 games que voce tem de jogar antes de morrer
Não existem tantos jogos tão bons assim. =/
Se fosse 101 ainda ia...

Hawklord
Veterano
# jan/14 · Editado por: Hawklord
· votar


Insufferable Bear
Também não joguei por muito tempo, mas peguei uns três finais.
Quatro se contar uma vez que eu fiz tudo errado só pra ver o que acontecia.

guitarluiz
Veterano
# jan/14
· votar


"1001 games que voce tem de jogar antes de morrer
já vi

1001 discos para você ouvir antes de morrer
1001 músicas para ouvir antes de morrer
1001 livros para você ler antes de morrer kkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


saga Arkham do batman, o novo tomb raider, saga mass effect, poha tem tantos que fica hard falar

Xeper
Veterano
# jan/14
· votar


Rogue Legacy

Pqp, jogo foda... e sempre está a preço de bala na steam, boa pedida

Lista:
1º Xenogears - enredo bem trabalhado, bom sistema de luta e mechas, quer mais o que?
2º Medal of Honor Underground - Melhor fps já criado...
3º Sonic 2 - Talvez o primeiro jogo que realmente me matei para zerar
4º Final Fantasy X - O mais equilibrado dos FF, na minha opnião, bom enredo e evolução pelo sphere grid foi uma ótima idéia
5º Shadow Dancer - PQP que jogo dificil... PQP como essa desgraça vicia!

Gansinho
Veterano
# jan/14 · Editado por: Gansinho
· votar


1 - Chrono Trigger (SNES): Melhor RPG de todos os tempos. História excepcional.
2 - Final Fantasy Tactics (PS1): RPG excelente. Um dos meus jogos preferidos, já zerei mais de 20 vezes. Pra quem gosta de batalhas em turnos (como eu), o jogo é perfeito.
3 - Counter Strike (PC): Excelente FPS. Tá na minha lista mais porque foi um dos jogos que mais joguei na minha vida.
4 - Pokemon Red/Blue/Green (Gameboy): Precursores dos games de Pokemon. Me diverti bastante com esses.
5 - Batman Arkham City (PC): Pra colocar um favorito da nova geração. Excelente jogo. Gráficos, jogabilidade.. Tudo muito bom.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


1 - Metal Gear (PSOne)
2 - Donkey Kong
3 - Star Fox
4 - Top Gear
5 - Rock 'n Roll Racing

Corridas épicas no Rock 'n Roll Racing, mas foi no Metal Gear que eu tive mais desafios, como na batalha sem fim contra o Psycho Mantis :D

RafaelValeira
Veterano
# jan/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Não sei dizer os meus 5 favoritos, pra mim isso não existe... mas vou colocar aqui 5 que me cativaram, a ordem não importa, e uma explicação pequena deles estarem aqui:

1 - The Walking Dead, da Telltale. Um adventure moderno, sensacional. História muito boa, cativante. Manly tears where shed.
2 - Trilogia Mass Effect. Porra mano, outro com história boa. Não ligo pro final, mas o caminho até lá é muito foda.
3 - Série The Elder Scrolls. Excelente imersão, apesar da história básica. Mas, o ponto forte da série é a capacidade de alterar totalmente o jogo, "instalando" modificações. Molda o jogo do jeito que você quiser!
4 - Master of Orion 2. Na minha opinião, entre os melhores (senão o melhor) jogos de estratégia, ever!
5 - Star Control 2. Um dos jogos mais hilários que joguei. Fantástico!

Porra, dos 5, 3 são sci-fi espaciais! Que coisa...

E um momento épico? Uma cena no meio do Star Wars: Knights of the Old Republic. É de cair o queixo! Só não coloco aqui porque seria um spoiler terrível, e eu recomendo DEMAIS jogar esse! (RPG oldschool, ocidental. Nada dessa porcaria de JRPG!)

*prevendo pedras por criticar JRPG*

Sim, eu sei que tomei um pouco de liberdade poética pros 5 jogos, afinal TES e Mass Effect consistem de mais de 1 jogo. Além do TWD, que é dividido em episódios....

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Super Mario Bros (NES)
Adventure Island (NES)
Donkey Kong Country I, II, e III (SNES)
Super Mario World (SNES)
EXcite Bike 64 (N64)

Momento épico:
Qualquer momento de um album de Prog ou de Power Metal.

_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

A link to the past foi meu primeiro Zelda, mas poxa, esse é pra 3DS :(

Aparentemente não tem emulador pra 3DS

Eu queria jogar pokemon X/Y também, nostalgia rush e parece que ta bem inovador pro padrão da franquia, mas fico a ver Tentacruels

_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


1- Majora's Mask - creepy, gloomy, bizarro e com uma mecânica legal de tempo e máscaras com a engine do OoT melhorada. Perfeito.

2- FFVII - clichêzão, mas me marcou muito na época. História sensacional e personagens memoráveis. Jogabilidade idem.

3- FFXII - ao contrário de todo mundo, eu achei esse possivelmente o melhor setting de um FF, com a melhor jogabilidade e sistema de growth e batalhas de todos os FF

4 - Dark Souls - Jogo lindo, jogabilidade perfeita, dificuldade oriental. Viciante exatamente por não ser o típico jogo ocidental que troca as suas fraldas.

5 - Pokemon Gold - Nostalgia *-* tive boas memórias de infância com esse jogo, mais do que com a Red.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Sem a justificativa e fora de ordem:

Metal Gear Solid
Splinter Cell
Tenchu 2
Resident Evil 2
Final Fantasy VIII

Momento épico:

Ouvir esta música e lembrar das vezes que tu invocava o GF Eden.



Simonhead
Veterano
# jan/14
· votar


Tetris.

Forza 4.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Há tantos jogos, me lembro de alguns:

1. Half-life (PC) - incluo toda a série

2. Portal (PC)

3. Double dribble (no nintentinho)

4. River raid (no Atari)

5. Need for speed most wanted (PC)


Um momento épico pra mim foi fechar Cadillacs and dinosaurs no fliperama junto com um amigo.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


_Excelion
4 - Dark Souls

Ainda tenho que jogar esse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosta de games? Deixe aqui os seus 5 favoritos e um momento épico!