Gosta de games? Deixe aqui os seus 5 favoritos e um momento épico!

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
Eu achei interessante citar exatamente pq é difícil vc encontrar um jogo triple-A com ferramentas para criar seus mods.

indeed. O que é estranho, porque meio que garante que as pessoas vão continuar jogando por muito tempo. Deve ficar bom pra lançar dlc.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Não tem Top 5 não, cada jogo é um jogo, não dá pra ranquear (ainda mais se forem de estilos diferentes).

Só digo a melhor ambientação que eu já vi até hoje num jogo foi em Trine 2 (tanto em variedade como em qualidade dos cenários e o casamento deles com a tilha sonora).
Joga-lo foi uma ótima experiência que tipo no ano passado, em todos os momentos. Recomendo fortemente!

guitarluiz
2- halo 4: ... Melhor trilha sonora de games até hoje.

O Super Mario mandou o Yoshi te dar uma lambida, com carinho, pra refrescar sua memória. [2]

E Castlevania mandou te dar uma correntada nas suas pernas com a fúria de 13 Dráculas, para tu deixar de ser noob.

guitarluiz
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Me expressei mal, não quero dizer que foi o inventor ou criou o FPS, mas sim que é antigo.

guitarluiz
Veterano
# jan/14
· votar


Viciado em Guarana
eca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca joguei, melhor dos jogos que joguei. É foda ter que se expressar e sair de modo correto.

shoyoninja
Veterano
# jan/14
· votar


1 - Starflight

2 - Star Control 2

3 - Star Craft

4 - Xenogears

5 - Day of The Tentacle

https://www.youtube.com/watch?v=Jr6tMinjE2M&feature=youtube_gdata_play er

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Seria legal depois fazerem um tópico com a opinião da galera sobre os 5 piores/mais decepcionantes jogos que conhecem.

Jube
Veterano
# jan/14
· votar


Viciado em Guarana
E Castlevania mandou te dar uma correntada nas suas pernas com a fúria de 13 Dráculas, para tu deixar de ser noob.

Burnout Paradise City mandou você trocar o óleo e retificar o motor porque já está batendo biela.

Burnout tem desde rocks clássicos, punks medianos, trilhas nativas péssimas até clássicos eruditos dos mestres, Vivaldi e Bach, meus favoritos

makumbator
Moderador
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar


Esse tópico me fez lembrar do Full throttle (PC - 1995):

http://www.youtube.com/watch?v=c36OmC5UbME



Carpano-Jr.
Veterano
# jan/14
· votar


Jube
Mas o pessoal aqui tá se referindo a trilhas sonoras originais

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Jube
Se for sair da categoria de trilha sonora original, então eu invoco todos os Fifas a partir do 09, que já tem uma trilha sonora suficiente pra lhe chuchar com um bambu.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Alguém aí jogou o port pra PC do Metal Gear Rising?
Saiu na steam às 16h, com tudo no mínimo roda até legal pro meu pc de merda...

Jube
Se for pra sair das trilhas originais eu vou com Audiosurf que tem as músicas que eu escolho...

guitarluiz
Veterano
# jan/14
· votar


Burnout tem desde rocks clássicos, punks medianos, trilhas nativas péssimas até clássicos eruditos dos mestres, Vivaldi e Bach, meus favoritos

Só não tem física né, cuvo a 500 por hora nesse game aehuaheuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosta de games? Deixe aqui os seus 5 favoritos e um momento épico!