Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


Rafael Walkabout
Tapetense criou vergonha na cara então hahaha bela goleada.


Vamos ganhar essa copa do Brasil e manter nosso conceito de 8 ou 80. Hihihihi.

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Pedro_Borges

Pois é... Achei que íamos pro buraco, mas metemos goleada.

O Flu não é 8 ou 80... é 0,000008 ou 8000000.

staind
Veterano
# abr/14
· votar


Chave do Cruzeiro e Gremio esta mais dificil!

staind
Veterano
# abr/14
· votar



Ele nunca soube jogar futebol, pois futebol é um esporte coletivo. Uma coisa é ser fominha, outra coisa é a completa e absoluta incapacidade de jogar em grupo.

Por isso eu vivia dizendo que Bernard era melhor.
E a imprensa de sampa quer por que quer ele na copa ainda, pqp!

staind
Veterano
# abr/14
· votar


Vamos ganhar essa copa do Brasil e manter nosso conceito de 8 ou 80. Hihihihi.
Nao se esqueça, que os times que disputaram a liberta, vao entrar depois rs

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Lucas fazia bem ao SP... ele jogando aqui, não tem muito o que reclamar, não!!!

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Quando a gente diz que são os próprios clubes que sustentam as torcidas organizadas, tem gente que não acredita.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/04 /em-tres-anos-flu-gasta-r-38-milhoes-com-financiamento-de-organizadas. html

E eu duvido que isso aconteça só no Fluminense.

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


renatocaster

E fica sem ajudar pra ver o que acontece?

Prevejo que daqui uns tempos aqui vai ficar igual na Argentina, em que jogador é praticamente obrigado a dar dinheiro e pagar festas de organizadas, chefes de torcidas invadem gabinete de presidente de clube e exige mundos e fundos, e clube banca mesmo senão apanham, e são ameaçados.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
makumbator
Ah, todos... são uns babacas (torcidas malocas e diretorias que as bancam)...

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
É normal. O Gremio em 2011 e 2012 gastou 2 milhões. O presidente era o Deputado Estadual Paulo Odone. Ele que financiou e ajudou a criou essa monstruosidade que é a Geral do Gremio.

Agora o atual Fabio Koff cortou tudo, pelo menos foi o que ele disse. Por isso no começo ele era vaiado e enfrentou protestos da "torcida", mesmo sendo o presidente que deu as 2 libertadores e o mundial pro Gremio...

Torcedor "profissional" é lamentável.

Jogo de ontem.

A briga foi pq alguns torcedores estenderam uma bandeira em homenagem ao antigo lider da Geral que morreu mes passado num acidente de moto. Que idiotice...

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Olha o que ocorre atualmente com Paulo Nobre e Mancha Verde (Palmeiras), e dá pra entender o que ocorre quando se cortam benefícios.

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Snakepit

Agora o atual Fabio Koff cortou tudo, pelo menos foi o que ele disse.

Aqui a nova diretoria do Fla também está cortando as regalias. Cargas de ingressos grátis, viagens junto com a delegação, hospedagem no mesmo hotel, passagens...tudo era bancado. Inclusive a coisa era tão frouxa que um ex-líder de torcida anos depois acabou virando diretor do conselho fiscal.

Um dos atuais líderes da TJF que também tinha passe livre no clube e inclusive vivia o dia a dia dentro da Gávea também teve as suas asinhas cortadas. Esse era até de colocar dedo na cara de dirigente, jogadores, comissão técnica...Um belo dia chegou no clube de manhã para "cumprir seu expediente" e foi barrado. Deu chilique, dizendo que era sócio-benemérito, e o escambau, mas não adiantou. Ficou barrado mesmo.

Agora esses marginais ficam intimidando o presidente e sua família, tipo para ceder a pressão e voltar ao que era antes. É aquilo, cortar tudo eu acho difícil, mas limitar é uma ação que tem que ser feita. Esses caras fazem o que bem entendem dentro do clube.

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
É isso mesmo que tem que fazer.

Aqui a nova diretoria do Fla também está cortando as regalias. Cargas de ingressos grátis, viagens junto com a delegação, hospedagem no mesmo hotel, passagens...tudo era bancado. Inclusive a coisa era tão frouxa que um ex-líder de torcida anos depois acabou virando diretor do conselho fiscal.

O pior dessa história é que os lideres das torcidas revendem isso para os membros da torcida e fazem um bom dinheiro. Ninguem acaba viajando de graça, todos pagam, mas não para o clube, pagam pro lider da torcida que conseguiu tudo de graça. Assim que esses caras fazem dinheiro.

O pior que no caso do Gremio tudo era feito sem nota, parte desses 2 milhões simplesmente saíram do caixa sem ninguém saber pra onde foi! Por isso deu problema, na hora de fechar o balanço ninguém sabia onde esse dinheiro tinha sido gasto, declararam apenas como "despesas da torcida" ou algo assim. Pode ter sido desviado direto para algum conselheiro ou membro da torcida.

Gansinho
Veterano
# abr/14
· votar


Rapaz, torcida organizada é uma desgraça. A imensa maioria dos membros nunca botou 1 real no clube e acha que tem direito de exigir alguma coisa. Eu acho assim: se não bota grana no clube, não é sócio, nada, não tem direito de exigir porra nenhuma. Tem que cortar tudo desses caras mesmo, a maioria é marginal.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/0 4/adriano-nao-treina-pelo-segundo-dia-seguido-atletico-pr-nao-da-expli cacao.html

Normal.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
Cruzeiro nas 4as
Esse era o meu medo hahaha. O Grêmio simplesmente não consegue passar pelo Cruzeiro NUNCA.

Estava felizão que eles estavam mal. Aí agora classificam e ainda fortalecem com isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
A briga foi pq alguns torcedores estenderam uma bandeira em homenagem ao antigo lider da Geral que morreu mes passado num acidente de moto.
Eita, qual deles? O "Zóio" ou o "Alemão"?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


Aliás, marginais os dois, e organizada são um lixo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
Acabei de ver, foi o "Zóio". Nem sabia que o cara tinha largado mão depois de tanta confusão (forçado a largar, né) e ido pra Campinas.

Ainda que um ser humano, mas era um baita de um marginal. No âmbito social, será um favor.

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
Pois é, parece que o Zóio foi expulso de POA.

A briga feia que deu na inauguração da Arena foi entre ele e o Alemão. Como a coisa terminou mau, no dia seguinte ele foi na casa do Alemão pra ajustar as contas. Deu que ele acabou indo embora do RS.

Esse Zóio que deu entrevista dizendo que revendia os ingressos e passagens que o Gremio dava de graça pra Geral. Morreu num acidente de moto...

Rafael Walkabout
Esse era o meu medo hahaha. O Grêmio simplesmente não consegue passar pelo Cruzeiro NUNCA.

Ferrou cara, fim.

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/403034_fifa-e-conmebol-vao-instaurar-pr ocedimento-contra-a-portuguesa-diz-dirigente-da-cbf

-Dan
Veterano
# abr/14
· votar


não é atoa que o Cruzeiro proibiu organizadas, inclusive de usar os símbolos do clube.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


-Dan
É sério??? E como eles fiscalizam isso aí??? (pô que da hora...)

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Jogou a toalha...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/04 /lusa-desiste-de-brigar-na-justica-vamos-jogar-serie-b-diz-presidente. html

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
Ótima decisão da Lusa.

Deixa para os torcedores ingressarem na Justiça Comum. O resultado é o mesmo mas não ferra o clube.

A não ser que o clube seja punido pelo ato de seus torcedores, coisa que é comum no futebol...

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


Barcelona perdeu de 1x0 pro Granado...
Praticamente jogou a briga pelo título Espanhol pela janela contra um fraco time que não o vencia a mais de 40 anos.

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Ótima decisão da Lusa.

Deixa para os torcedores ingressarem na Justiça Comum. O resultado é o mesmo mas não ferra o clube.


Mas o lance é que foi tudo cassado, as liminares dos torcedores e a do clube. O STJ já havia decidido (mesmo que liminarmente) que isso tem que ser analisado na justiça do Rio, em uma vara específica, então nem adianta entrar com esses processos para apreciação em outros lugares. Vai ser tudo barrado na fonte.

http://www.conjur.com.br/2014-abr-12/todas-acoes-brasileirao-2013-julg adas-rio-decide-stj]

Pelo que eu entendi a Lusa desistiu de tudo, e aceitou o triste fim da série B.

-Dan
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
É sério??? E como eles fiscalizam isso aí??? (pô que da hora...)

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/ 12/20/noticia_cruzeiro,271930/cruzeiro-proibe-organizadas-de-usarem-no me-e-escudo-do-clube-na-camisa.shtml

Sei la. Acho que rola multa.

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan
Sei la. Acho que rola multa.

Até onde sei o Cruzeiro está (ou estava) processando uma dessas organizadas do clube pelo uso indevido da marca. Exigindo indenização e reparação (em virtude desses marginais cometerem vários crimes portando o símbolo e nome do clube, o que com certeza prejudica a imagem da instituição).

Medida justa e que deveria ser seguida por todos os clubes

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


-Dan
makumbator
Pô, muito louco!!! Acho que já contei pra vcs uma vez que saí do trampo na maior correria pra ver o jogo (praticamente atravessar a cidade em 1h) de busão (que mesmo no corredor não vai de boa)... aí estamos na fila eu e um primo da patroa, quando passam uns 10 caras da independente furando fila geral... mas tinha tanta fila ainda, que se eu chamasse a polícia dava tempo de apanhar dos caras e eles ainda saírem de boa. São uns malditos FDP...



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia