Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Sport campeão brasileiro de 1987 é igual ao Fluminense na série A de 2014: Está dentro da legalidade, mas não da legitimidade.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster

Ninguém tira o título da Copa União das nossas mãos, um campeonato brasileiro com os clubes da 1º divisão vencido por nós.

Ou seja, Hexa!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


JJJ
Tenta um embargo infringente...

Vamos ver, vamos ver...

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Kkkkkkkkk.

Mas um campeão moral na história do futebol. Assim vai acabar ressuscitando o Cláudio Coutinho.

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Pedro_Borges
Assim vai acabar ressuscitando o Cláudio Coutinho.

Ele nunca morreu!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1509760_ 655415814493744_8592149308829568437_n.jpg

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Will Bejar

Hhassha! Que maldade...hehehe!

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
hahahahaha! Mancada!

Porra, queria ir hoje no jogo... Mas Morumbi é mto foda de se chegar e, principalmente, sair! Meia noite sem condução é... sem condição! (há!)

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
RafaelValeira

E o Juvenal Juvêncio dizendo que o Belluzzo contou que José Serra vivia ligando pra ele durante jogos do palmeiras e pedindo pra tirar o time de campo, mandava colocar ou tirar tal jogador! Hshahsahsa!

Todo torcedor do São Paulo precisa assistir ao programa bola da vez na ESPN Brasil com o Juju (dia 15 de Abril, terça feira, 21:30h). Só o teaser já é hilário!

http://temporeal.espn.com.br/programa/boladavez

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
O Juju é um dos caras mais engraçados do futebol, mesmo. Pena que perdeu a mão no que interessa: ser um bom presidente do SPFC.

malucobeleza666
Veterano
# abr/14
· votar


Barça sendo massacrado no começo do jogo haha

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Barça perdendo e tomando um laço.

Mas que jogada do Neymar agora, botou no pé do Messi.

Mas não deixa de ser um pipoqueiro hehehe. Messi marcado = Messi apagado.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


dani Alves ta horrível hj, messi sumido e neymar fazendo jogadaça, iniesta perdendo bola fácil e xavi já ta veaco.

Gansinho
Veterano
# abr/14
· votar


Neymar tentou, Messi não fez nada no jogo.

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Foi merecida a vitória do Atlético de Madri. É bom pra variar um pouco!

André Perucci
Veterano
# abr/14
· votar


Nao dando bayern campeao ja fico feliz, mas queri ver o titulo indo pra madrid

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


rsrsrs... aí aí...
A champions já foi.... Vou esperar o Barça perder o Espanhol e a copa do rei pra confirmar o péssimo aproveitamento do Neymar .

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Jogo do Flamengo está emocionante... 2 a 2 até o momento (intervalo)

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


46'
2º tempo
A torcida do Flamengo grita "time sem vergonha" em protesto.

O brasileiro ta muito 8 ou 800. Reclamar virou moda.

Não gosto do Flamengo, mas ganharam a CB ano passado e pelo visto fizeram um jogo legal hoje.

makumbator
Moderador
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar


É isso aí, mais uma eliminação...

Na verdade eu não acreditava que o time avançasse mesmo muito além da próxima fase, mas queria não cair agora...

Snakepit
A torcida do Flamengo grita "time sem vergonha" em protesto.

O brasileiro ta muito 8 ou 800. Reclamar virou moda.


Também acho excessivo. Não foi uma partida vergonhosa, e não faltou garra, e tomou o terceiro gol por estar bem aberto para tentar ganhar. Torcida brasileira (principalmente de certos times) parece que é mesmo céu ou inferno.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


E viva o LEON \O/

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator

Fico triste pelo amigo, mas confesso que pelo Flamengo, no momento do terceiro gol do Leon, eu gritei como se fosse um do Brasil na copa.

Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1509760_ 655415814493744_8592149308829568437_n.jpg


Cara, desculpa, mas não compreendi o contexto da piada. Fiquei voando. Me conta aí.

fgr
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
A torcida do Flamengo grita "time sem vergonha" em protesto.

Essa mesma galera vai pagar com gosto os absurdos R$100,00 do ingresso de domingo...

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Pedro_Borges
Fico triste pelo amigo, mas confesso que pelo Flamengo, no momento do terceiro gol do Leon, eu gritei como se fosse um do Brasil na copa.

Hhsahsahas! Imagino! Teve um vizinho aqui que gritou também (vascaíno).

Cara, desculpa, mas não compreendi o contexto da piada. Fiquei voando. Me conta aí.

Você não lembra que o Breno foi condenado e preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa?

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Você não lembra que o Breno foi condenado e preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa?

É isso aí... eu demorei pra entender tmb. Só me liguei que era ele quando vi o escudo do Bayern atras.

makumbator
Também acho excessivo. Não foi uma partida vergonhosa, e não faltou garra, e tomou o terceiro gol por estar bem aberto para tentar ganhar. Torcida brasileira (principalmente de certos times) parece que é mesmo céu ou inferno.

Pois é... mas na real isso vai além do futebol. Xingar e reclamar virou moda. Fazer isso por si só aparentemente transforma em politizada, inteligente e acima das de mais pessoas que são manipuladas pela mídia diabólica.

Rednef2
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
Ué. Então se não é legitimo porque o Sport jogou a libertadores de 88 e não o Flamengo?

essa choradeira da urubuzada acaba nunca hhehehe

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Ferrou... cruzeiro metendo 2 já no primeiro tempo.

Tem que torcer pro LaU então, pq cruzeiro em mata mata complica...

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Meia noite sem condução é... sem condição!
Tu-dum-pixxxxxxxxxxx...

makumbator
Pô, o vizinho comentou dessa entrevista aí... vou assistir.

Pedro_Borges
O makumbator já respondeu:
Você não lembra que o Breno foi condenado e preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa?

;)

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Agora vai ser legal: Pato, Ganso, Pabon contra o Pantera!!! heuheuheuheuheu

No mais, sou mais o Pabón que o Osvaldo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia