Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar

Melhor ataque X Melhor defesa

Mas é obvio que é mais um na conta pra nos... Se não tivéssemos perdido pra gambazada ano passado, seriamos Penta consecutivos HAHAHA

DarkMakerX
Veterano
# mar/14
· votar


Que dó. Tinha tanto palmeirenses achando que o time tava com tudo.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah, então já é campeão esse ano??? hauhauhauhauha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar

Se fosse um jogo só eu nem falaria com toda essa certeza, mas em 2 jogos é IMPOSSÍVEL o Santos não levar. Não é prepotência, é a verdade...

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Veremos...

JJJ
Veterano
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator
Pedro_Borges

Não vi também. Ultimamente tá duro ver os caras ganhando uma baba e jogando porra nenhuma. Cansei de futebol, vou ver só curling feminino agora.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


JJJ

vou ver só curling feminino agora.

Com direito ao trocadalho? rsrsrsrsrs

Sobre o estadual, aff. Pode dar essa bodega pro Vasco, eu gostaria mesmo é que o Flamengo se classificasse para a próxima fase da Libertadores. Mas isso tá difícil de acontecer, Flamengo já entra em campo pela Libertadores com medo de perder.

Campeonato Carioca era maneiro na época de "Geraldinos e Arquibaldos". Agora tem um estádio chique e totalmente esvaziado, por conta dos ingressos que custam o preço de um rodízio completo na Churrascaria Porcão.

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


JJJ
vou ver só curling feminino agora.

Eu assisti ao campeonato mundial feminino que rolou até semana passada. É um esporte muito legal!

JJJ
Veterano
# mar/14 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
Com direito ao trocadalho?

hehe

Campeonato Carioca era maneiro na época de "Geraldinos e Arquibaldos". Agora tem um estádio chique e totalmente esvaziado, por conta dos ingressos que custam o preço de um rodízio completo na Churrascaria Porcão.

Tá na hora de acabar mesmo...

Melhor fazer um Regional Sudeste mais animado, sei lá.

makumbator
É um esporte muito legal!

Assino embaixo.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


JJJ

Melhor fazer um Regional Sudeste mais animado, sei lá.

A volta do torneio RJ-SP não seria nada mal. Coloca os times pequenos também, ficaria bem mais interessante.

Enquanto isso, Fla e Corinthians estão se engalfinhando pelo Elias. Bom jogador, mas os valores são altos demais para um volante com idade já beirando os 30 anos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/03/f lamengo-reage-e-tenta-cartada-final-para-contratar-elias.html

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


renatocaster
A volta do torneio RJ-SP não seria nada mal.

Tá doido.

Eu queria que acabassem os estaduais e a sulamericana.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


brunohardrocker

Acho que um torneio interestadual seria mais interessante do que um torneio doméstico. E a sulamericana agora tem o peso de dar uma vaga na libertadores ao campeão. Logo agora que vale alguma coisa vc quer que acabe? rsrsrsrs.

Eita, carai! O.o

http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/03/heverton-pivo-de-reba ixamento-da-portuguesa-se-aposenta-aos-28-anos.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/14
· votar


renatocaster
Acho que um torneio interestadual seria mais interessante do que um torneio doméstico.

Copa do Brasil ta ai pra isso :)

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Torneio interestadual de menores proporções, não um torneio a nível nacional. Tipo uma Copa Nordeste, Copa Sul-Minas, da vida.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


renatocaster

Pra isso ser possível, seria necessário acabar com os estaduais, senão seriam mais jogos ainda no calendário. Mas pra acabar com os estaduais, você fode com a vida dos clubes pequenos. O Bom Senso ficaria muito em cima disso, e os jogadores iriam se recusar, ia rolar uma baita treta. E além do mais, quando a Copa do Brasil vai chegando ao fim, vira uma Copa Sul-Sudeste. Há anos que os clubes do NE são inexpressíveis e não chegam às finais. O Sport teve um belo time por volta de 2008, Campeão da CB, mas foi o único elenco bom que apareceu por lá recentemente, e já acabou e foram rebaixados. Depois teve o Vicetória honrando o nome na CB 2010, que também hoje já não é mais nada.

No cenário atual, acho isso tudo inviável. O que devem fazer e parece ser a tendência é diminuir o numero de jogos das elites dos estaduais, pra que os times joguem bem menos partidas na temporada. O Santos chegou a quase 80 partidas em 2013, isso na Europa soa ridiculamente utópico (frase de um Santista inglês com quem eu troco ideia)...

JJJ
Veterano
# mar/14
· votar


renatocaster

Pobre do cara, esse tal Heverton. Ele deve estar preocupado e ressabiado porque sabe demais...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


renatocaster
http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/03/heverton-pivo-de-reb a ixamento-da-portuguesa-se-aposenta-aos-28-anos.html
Foda, hein. Triste também.

E quanto aos regionais, eram uma bosta. Espero que nunca volte.

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Ridiculo é que já estamos em abril, já foi quase 1/3 do ano e os times que não se classificaram pra libertadores ainda não fizeram absolutamente nada de util esse ano.

É absurdamente ridículo esse calendario.

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


^^
Me adiantei um dia, mas a critica ta valendo hehehe.

Will Bejar
Veterano
# mar/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


Snakepit
Oxi, não saquei... esse Heverton é um cagalhão... que pressão que o cara tá sofrendo lá no Paysandu??? Que culpa teve ele na sua escalação??? Muito burro...

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mas pra acabar com os estaduais, você fode com a vida dos clubes pequenos.

Aqui no RJ a situação já é caótica. Os pequenos não são pequenos. São minúsculos. Teve jogo aqui (inclusive com grandes) que não deu nem 500 cabeças no estádio. Renda ridícula, é uma merreca que não vai pro bolso de ninguém, nem do grande e nem do pequeno. Só serve para pagar as despesas.

Enfim, para os pequenos infelizmente não tem muito jeito. Sei que o estadual daqui do RJ ainda rola majoritariamente por causa deles. Mas daqui há alguns anos, não vai dar mais pra empurrar isso com a barriga. Para eles acaba não tendo muita saída mesmo, infelizmente. Tem clube que abre mão de disputar série C e D do brasileiro porque não tem grana para se bancar. Foda.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Aê, caraio!!! o/

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/ muricy-pede-e-lateral-esquerdo-cortez-pode-voltar-ao-sao-paulo.html

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
Que bom cara! Agora eu fico imaginando como deve ter sido foda pro cara... psicologicamente, quero dizer. Espero que volte bem!

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
Acho que um torneio interestadual seria mais interessante do que um torneio doméstico. E a sulamericana agora tem o peso de dar uma vaga na libertadores ao campeão. Logo agora que vale alguma coisa vc quer que acabe?

Acho que a temporada aqui no sul da america é mais puxada que a dos europeus e um campeonato atrapalha o outro.
Sei lá, acho que ta na hora do futebol se acalmar e se preocupar em entrosar mais os jogadores, como era antigamente, sem esse entra e sai tão acelerado. Nem da tempo pra formar um grupo direito.

http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/03/heverton-pivo-de-reba ixamento-da-portuguesa-se-aposenta-aos-28-anos.html

só de ler o titulo no link, já senti um mal cheiro aí...

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
EU voltaria motivado!!!

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
só de ler o titulo no link, já senti um mal cheiro aí...

O cara sabe demais... Tem que tomar cuidado.

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Mas que golaço do Atletico!

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Avante Manchester o/

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


E agora ein? Continuo achando que Bayern passa, mas e o Barcelona? Vai jogar lá em Madrid! Sei não ein...

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
JJJ

Acho que o Héverton viu tanto horror que se desencantou. Bem que ele podia por a boca no trombone.

Se bem que se ele assim o fizesse tiraria o foco da cena política e a Fd... da Dilma é quem ia se dar bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia