Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Snakepit
Empate no último lance, pqp! hahahah sensacional!

E o Barcos? O fdp tava ao lado da bola enquanto o Alan Ruiz preparava pra cobrar. Aí quando a bola voltou lá pra lateral esquerda o Barcos salame estava lá pegando a sobra, fiquei puto da caara.

Aí o imbecil resolve acertar um cruzamento daqueles hahahaha se salvou!
Mas é sério, não dá, cara. O bicho tá muito mal posicionado, já foi embora a paciência com ele.

Saudades do Cone Lima.

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
Essa libertadores ta pro Gremio hein.

Sabia que eu ia zicar o gremio com essa hahaha.

Que jogo tenso, o Gremio ta muito esforçado, correm muito. Zaga e meio tão bem, mas na frente ta foda. Não sai nada que presta lá na frente, e quando acertam o Barcos é um fiasco. A bola não entra!

Empatar aos 46 foi foda. Mas o que vale é o pontinho e não deixar o NOB disparar.

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
O pior foi que um minuto depois que tomou o gol conseguiram deixar o Barcos na frente do gol, e ele... errou!

Não da mais.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
O pior foi que um minuto depois que tomou o gol conseguiram deixar o Barcos na frente do gol, e ele... errou!
aiuheoieuiheoauihei é.

Não da mais. (2)

O Grohe deixou passar aquela bola ali, mas salvou pelo menos 3 em grandes defesas.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Agora que eu vi os pênaltis do TR10. Quase que errou os 2.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


makumbator

Flamengo como sempre uma água na libertadores. Não aprende nunca, entra nos jogos com uma postura inocente, acanhada. Não consigo entender, na Copa do Brasil ano passado foi campeão ganhando de times muito mais fortes do que esses que estão nesse grupo da Libertadores.

A altitude atrapalha mas não é motivo para tanta apatia. Nem acredito muito mais nessa vaga nas oitavas. Se tivesse perdido pelo menos jogando, lutando, tudo bem. Ficaria aquele sentimento de que nos próximos jogos a vitória poderia ser conquistada. Mas da maneira que se comportou nos últimos dois jogos me faz ficar totalmente reticente.

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


renatocaster

atuação patética. A altitude deve ter atrapalhado (alguns mais que outros) mas é claro que não pode ser apontada como desculpa.

O Samir não conseguir para em pé no primeiro tempo foi ridículo, o cara escorregou umas 3 ou 4 vezes. Realmente o gol de penalty (por causa do Samir) logo no início atrapalhou muito, mas também não pode ser usado como desculpa para a postura ao longo do jogo.

O time começou a querer jogar aos 40 do segundo tempo...aí é foda né?

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


makumbator

Realmente o gol de penalty (por causa do Samir) logo no início atrapalhou muito, mas também não pode ser usado como desculpa para a postura ao longo do jogo.

Com certeza. O gol foi logo no início, ainda tinha um jogo inteiro pela frente para reverter o placar. Era só ter jogado bola, mas não conseguem de jeito nenhum. De 2007 pra cá o Flamengo participou de 5 edições (contando com esta atual) da Libertadores e todas as participações foram patéticas.

Porra, tem jogadores experientes no elenco, e o time não é tão ruim assim. Aquele empate aqui no Maracanã foi foda, pior ainda do que o jogo de ontem. Depois daquele jogo ali eu praticamente joguei a toalha, fala sério. Flamengo tá "caseiro" demais, tem que mudar isso.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Powrra!!! Meteram a mão no Bahia de Feira...

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Imprensa gaucha mostrando toda sua qualidade:

Diario de Canoas: https://pbs.twimg.com/media/BjLoswTIIAAGjwO.jpg:large

Diario Gaucho: https://pbs.twimg.com/media/BjLQuReIcAAcIou.jpg:large

hahahaha

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Caralho! Golaço do Quaresma!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
ahahhahahaa

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


E essa crise no futsal?

http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2014/03/fa lcao-critica-ditadura-na-cbfs-e-diz-que-tem-apoio-de-companheiros.html

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014 /03/fifa-nao-deve-liberar-estadios-para-o-campeonato-brasileiro-diz-di rigente.html

Me expliquem qual é a vantagem em ter um estádio participando da copa como espaço para treinos, como no caso da Arena Grêmio, Pacaembu, Independência, Vila Belmiro, etc???

Agora nem usar o estádio para os próprios jogos será possível durante esse período que antecede a copa. PQP!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Mas esse FluminenC é uma piada, né uhaeoiuheiuheiuheiue 3x1 fora o totó, quase tomou o 4º no minuto final uiaheoiuheuie FECHA ESSA FIRMA!!!!

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


Rapaz, olha o Cruzeiro rebolando na liberta igual o Flamengo. Tava ganhando de 2x0 e deixou os cara empatarem! Tá ruim pro lado dos dois campeões nacionais de 2013 hein...

E o Flu, mais um golzinho e era eliminado já na primeira fase, auhehuahue!

-Dan
Veterano
# mar/14
· votar


renatocaster

Dois gols dados, tipo aquele que o Flamengo fez na Copa do Brasil.

Esse tipo do Cruzeiro só serve pra pontos corridos. Pintou pressão, entregam.

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Me expliquem qual é a vantagem em ter um estádio participando da copa como espaço para treinos, como no caso da Arena Grêmio, Pacaembu, Independência, Vila Belmiro, etc???

A Arena do Gremio conseguiu alguns benefícios por causa disso. Não sei ao certo, mas o empréstimo do BNDS e algumas isenções de impostos tiveram como desculpa a Copa do Mundo.

Tomara que o Cruzeiro caia fora... Gremio é o maior freguês deles em mata mata.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Rafael Walkabout
Mas esse FluminenC é uma piada, né uhaeoiuheiuheiuheiue 3x1 fora o totó, quase tomou o 4º no minuto final uiaheoiuheuie FECHA ESSA FIRMA!!!!

Antes de dizer asneiras dessa natureza, veja que você está escrevendo sob um título de tópico tricolor. É como ser recebido pelo vizinho na casa dele e aproveitar para falar mal do anfitrião. Te cuida Rafa. Ainda vamos pegar o Gaymio, quando ele voltar da libertadores e Tchã, Tchã, Tchã, Tchãããããã. =)


/É claro que eles vão dizer "- Ai, que delícia!!!".

Snakepit
Veterano
# mar/14 · Editado por: Snakepit
· votar


^^

hahahahah ficou putinho.

:p

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
Arena do Gremio conseguiu alguns benefícios por causa disso. Não sei ao certo, mas o empréstimo do BNDS e algumas isenções de impostos tiveram como desculpa a Copa do Mundo.
Bá, tinha esquecido disso.

Tomara que o Cruzeiro caia fora... Gremio é o maior freguês deles em mata mata.
HAhahaa tomara mesmo, sequei muito ontem.

hahahahah ficou putinho.
uiaehoiuehaiuheuahe sim

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Champions League, confrontos:

QUARTAS DE FINAL

Barcelona x Atlético de Madrid
Real Madrid x Borussia Dortmund
Paris Saint-Germain x Chelsea
Manchester United x Bayern de Munique

Bayern atropelando o United?? Vou torcer para Atlético de Madrid e Borussia também passarem.

Mas, esses são meus palpites:
Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Bayern.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/14 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


agora o titulo faz sentido... o fluminense escapou da copa do brasil heauehauehauhsueah
EDIT: parte 1

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Eu já acho que o PSG passa do Chelsea:

Barcelona, Real, PSG, Bayern

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


The Man Who Sold The World
hahahahahaha

RafaelValeira
Serão todos bons jogos, pelo menos o/

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Snakepit
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/03/torc edores-elegem-a-arena-como-o-estadio-mais-temido-da-libertadores-44528 61.html

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/03/1979866_18879586 51344865_1261937392_n.png

Pedro_Borges
Veterano
# mar/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Snakepit

hahahahah ficou putinho.

Goiano só fica puto, gaúcho é que fica putinho! Hauhaubau

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Eu vou ir contra o óbvio e vou apostar no Manchester. E vou levar essa,

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Putz, é uma aposta bem arriscada ein! hahahah

Pra mim, esse deve ser o jogo mais "fácil" (comparativamente, claro)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia