Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
Eu acho que fizeram corpo mole sim. Porém...

quando começou a chover, não teve mais jogo, né....

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


ju.nito
E mesmo assim os gambas nem ganharam o jogo, tão reclamando do que?
Se tivessem ganhado ao menos 1 dos anteriores, dependeriam das próprias pernas. Quando foi na Libertadores, eles podiam jogar com regulamento debaixo do braço, não é??? Pois é...

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


RafaelValeira
Vendo os lances aqui, achei que não houve muitas chances... mas, se não fosse o goleiro dos caras, seria uns 2x1 pelo menos!!!
Mas acho que molengou mesmo!!!

DarkMakerX
Veterano
# mar/14
· votar


Will Bejar
Entregou, mas problema do Corinthians.

Nenhum jogador do São Paulo ia ousar fazer um gol, sendo que a torcida até comemorou o gol do Ituano. Pensando como jogador em campo, nunca que eu ia tentar algo de gol e ficar manchado para torcida.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


DarkMakerX
Só por conta da situação favorável na tabela.

Gostaria de aproveitar que quem começou essa história toda de entrega-entrega foi o Corinthians naquele 2x0 contra o Flamengo em 2009, onde possivelmente o SP seria o campeão. Então...

http://esportes.r7.com/futebol/noticias/corinthians-0x2-flamengo-de-20 09-une-torcidas-de-sao-paulo-e-palmeiras-em-2010-20101125.html

ju.nito
Veterano
# mar/14 · Editado por: ju.nito
· votar


Will Bejar

Esse jogo foi mais evidente em relação ao entregar o jogo do que esse do são Paulo, se não me engano foi esse jogo que teve um pênalti que o felipe goleiro nem foi na bola e ficou no meio do gol parado.

achei o vídeo aqui:



Depois os gambas que ter moral pra reclamar.

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


Estou alheio a toda essa historia de entrega-entrega no paulista, e tampouco me lixando pro que acontece ou deixa de acontecer com o Corinthians, mas essa foi boa, kkkkkkkkkkk.

https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/1962590_619805 818074159_1806778497_n.jpg

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


ju.nito
Esse mesmo... lembrando que o SP sempre jogou sério, inclusive quando evitou que o Corinthians fosse eliminado no paulista. Poderia ser tudo igual, se não fosse esse jogo contra o Flamengo!!!

renatocaster
Estou alheio a toda essa historia de entrega-entrega no paulista
No Brasileirão de 2009, vc conhece, né??? Danado!!! kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


Caraio, o Mano tá superando o Tite em falar merda!!!

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/999955_63109 6236960228_925152317_n.jpg

Snakepit
Veterano
# mar/14
· votar




Esse nem o Zidane fazia.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Pedro_Borges
Mata bola na canela... Bola que era para ele dominar e passar para quem vem de trás ele não consegue reter... Perde uns gols que até perna de pau faz....
É exatamente o que ele tem feito desde o ano passado.

Snakepit
Sensacional, né.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Olhem só que bacana esse texto aqui:

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/blog-vitor-sergio/quadrado -m%C3%A1gico-quadrado-tr%C3%A1gico-nike-e-parreira-145124722.html#more -id

É bem curto e mostra algo muito claro que até onde me lembro passou despercebido.

"No dia 29 de junho de 2005 o Brasil entrou no gramado da Commerzbank Arena, em Frankfurt, e atropelou a Argentina por 4 a 1 na final da Copa das Confederações. Os 11 jogadores que começaram o baile dado nos hermanos estão no campinho abaixo. Reparem que não tem Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo, que foram "poupados" da competição pelo técnico Carlos Alberto Parreira. E o Brasil saiu da Alemanha com o "Quadrado Mágico" criado e como favorito ao hexacampeonato...

...Corta para alguns meses à frente e na Copa do Mundo vemos um Brasil diferente entrar em campo. Saíram Cicinho, Gilberto e Robinho, e entraram Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo. Mais idade, desgaste físico, lentidão e menos mobilidade."


Eu não lembrava que o time da Copa das Confederações não tinha Ronaldo, Cafú e Roberto Carlos.

Snakepit
Veterano
# mar/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
O mais legal foi ver na escalação o Ze Roberto no lugar certo do campo.

Entra tecnico e sai tecnico do gremio e ninguem percebe que ele ta na posição errada.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


hauhauhauhauha

RafaelValeira
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Mas isso foi até fácil de se perceber. O melhor jogo do Brasil nessa copa foi contra o Japão. Mesmo o Japão sendo uma seleção ruim, né...

Midgard
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout

Sempre achei que o Juninho Pernambucano tinha vaga nesse time, se nao me engano jogou de titular só contra o Japão nessa copa

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


Rafael Walkabout
Eu não lembrava que o time da Copa das Confederações não tinha Ronaldo, Cafú e Roberto Carlos.

E o Robinho dessa época era um bom jogador, arrebentava (junto com o Adriano em sua melhor fase).

Ronaldo já estava em decadência, assim como o Cafú. Roberto Carlos não estava tão mal, mas vacilou demais.

DarkMakerX
Veterano
# mar/14
· votar


Campeonato brasileiro para começar, e como ficou a situação Portuguesa/Fluminense?

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


DarkMakerX
Campeonato brasileiro para começar, e como ficou a situação Portuguesa/Fluminense?

Segundo informações não confirmadas a Portuguesa tem a ação pronta para entrar na justiça comum em nome do próprio clube (sem intermediários, pagando pra ver mesmo por conta de possíveis punições).

O que contam fontes ligadas á Portuguesa é que não entraram ainda para não permitir que a CBF tenha muito tempo para cassar uma possível liminar antes do início do Brasileiro. Eles pretendem entrar em cima da hora (dias antes do início do campeonato). Com isso, se conseguirem uma liminar a CBF não terá tempo hábil de cassar antes dos jogos. Claro que poderão cassar no decorrer do campeonato, mas aí o estrago já terá sido feito.

É uma estratégia inteligente.

Drowned Man
Veterano
# mar/14
· votar


makumbator
É uma estratégia inteligente.

Até porque é difícil mudar a regra depois que o campeonato já tiver começado, não é mesmo? (Isso considerando que eles tenham o pedido deferido)

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


makumbator
É uma estratégia inteligente.
Melhor que a da última rodada do ano passado... heuehuheuheuheu

DarkMakerX
Veterano
# mar/14
· votar


makumbator
Mas no momento em que eles entrarem na justiça comum, o que acontece? O campeonato não pode acontecer? Rola tudo normal até o resultado e depois invalida tudo?

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


DarkMakerX
Mas no momento em que eles entrarem na justiça comum, o que acontece? O campeonato não pode acontecer?

Provavelmente se pedido deles for aceito o juiz pode expedir uma liminar obrigando a CBF a incluir a Portuguesa no campeonato (de forma a evitar o prejuízo da Lusa até o caso ser julgado, lá pelo ano de 2038). Nesse caso o campeonato correria "normalmente" mas a Portuguesa teria que ser incluída na competição (o que faria uma merda tremenda na tabela, é claro).

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


makumbator
(o que faria uma merda tremenda na tabela, é claro)
Sou a favor do caos nessa merda de CBF!!! hehehehe

Cassio quase engoliu um frango agora à pouco... que pena que foi quase...

makumbator
Moderador
# mar/14 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
Cassio quase engoliu um frango agora à pouco... que pena que foi quase...

E o zagueiro do Flamengo (Samir) caiu num lance bobo e teve que fazer um penalty...e logo depois o mesmo cara caiu de novo e quase saiu outro gol...fala sério!

EDIT:

E agora mesmo o Samir escorregou de novo na área... terceira vez sozinho com 30 minutos do primeiro tempo. Sorte que a bola não sobrou para ele tirar...senão era mais um do Bolívar.

Sou a favor do caos nessa merda de CBF!!! hehehehe

Vamos ver se a Lusa vai mesmo entrar...

Snakepit
Veterano
# mar/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Essa libertadores ta pro Gremio hein. Tudo depende desse jogo agora contra o NOB.

Cruzeiro mostrando que ponto corrido é uma coisa, Libertadores é outra. Galo parece nao ser mais o mesmo.

Flamengo é o flamengo de sempre, assim como o Botafogo vai botafogar a qualquer momento.

CAP... vamo ve se passa da primeira fase.

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


Snakepit
Flamengo é o flamengo de sempre, assim como o Botafogo vai botafogar a qualquer momento.

Botafogo na Libertadores não é o de sempre né...nunca participam...hsahsah!

Snakepit
Veterano
# mar/14 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Kkkk

Mas é muito cedo pra fazer essa minha analise aí de cima. Se o Cruzeiro passar de fase vai ser tenso. Pegar aquele cruzeiro do ano passado no mata mata, fuuu....

Se o Gremio perder hoje na Argentina teremos 3 times com 7 pontos no grupo mais dificil. Complicado, capaz de nao passar.

MauricioBahia
Moderador
# mar/14
· votar


O Flamengo já começou a jogar?

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


MauricioBahia

Tá uma naba! Negada caindo, só dando passe errado, André Santos pregadão desde o primeiro tempo...se empatar é milagre!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia