Autor |
Mensagem |
malucobeleza666 Veterano |
# mar/14
· votar
Luiz Carlos Jr. e Milton Leite são, pra mim, os melhores narradores de futebol do Brasil.
Vale lembrar o Teo josé, da band.Pra mim ele é o melhor da tv brasileira.Quando rola transmissão dele junto com o Mauro beting eu tiro da ESPN/sportv fácil.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/14
· votar
Opa, então quer dizer que o SPFC não somente ganha mais com venda de camisas (como já mostrei anteriormente), mas também tem uma receita maior do que outro time aí que não vive de títulos? Quem diria....
http://www.foxsports.com.br/fotos/8381/9-os-10-clubes-da-america-com-m ais-receita-em-2013
|
_Excelion Veterano |
# mar/14 · Editado por: _Excelion
· votar
Putz! Falou o torcedor do Barcelona.
Nunca o Barcelona tirou um CRAQUE do seu rival direto, o Real Madrid, não na história recente.
Há de se argumentar que os times costumam brigar por contratações, mas aí ainda é fair play.
Não vi o Barcelona desmantelando os galáticos e no geral, nem a torcida curte muito jogador ex-Madrid.
Já o Real Madrid... Figo, estrela e capitão do Barcelona.
E o Bayern... Götze, jovem promissor e já jogando muito e Lewandowki, O cara do ataque do Borussia. E só não leva o Reus pois o mesmo já disse que jamais jogaria pelo Bayern.
|
Drowned Man Veterano |
# mar/14
· votar
_Excelion
Mas considere-se que o poder financeiro do Bayern não tem comparação com o do Borussia.
Barcelona e Real são equiparáveis.
|
Gansinho Veterano |
# mar/14
· votar
malucobeleza666 Vale lembrar o Teo josé
Não curto ele não, desde os tempos de PSN.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/14
· votar
Bom, atrair jogadores com propostas melhores deve ser considerado imoral?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/14
· votar
Cruzeiro levando outra sapecada!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
RafaelValeira Como pode o Reinaldo ser preferido à esse???
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/14
· votar
Will Bejar Pois é... não pode! O Cortês foi um dos caras mais injustiçados no SPFC.
|
Snakepit Veterano |
# mar/14
· votar
Rafael Walkabout Ae cara, ta levando fé no Gremio esse ano?
Pelo menos esse time me deixa na duvida, pois com o Luxa ano passado eu tinha certeza absoluta que não ganhava nada.
|
ju.nito Veterano |
# mar/14
· votar
Will Bejar
Lembro que quando ele jogou na seleção de mano ele jogou bem, ai na volta caiu de produção e foi vendido. Também acho bom ala.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
ju.nito Pois é, mas ele foi vendido pq aconteceu o mesmo que com muitos outros jogadores: depois da seleção, não jogaram bem novamente!!! Então, no SP, foi destaque no primero paulista que disputou, depois caiu de produção novamente, mas é melhor que esse Reinaldo facinho, facinho!!!
|
ju.nito Veterano |
# mar/14
· votar
arbitragem roubando pro city em, já não marcou um pênalti claro e agora não validou um gol legitimo do neymidia
|
staind Veterano |
# mar/14
· votar
Ola imbecis!falaram muito de mim na ausência?rsrs
|
staind Veterano |
# mar/14
· votar
Galao 2 a 1 hj.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
staind
Galera me avisou aí, que tem 2 meses de zueira acumulada pra quando vc voltasse.
|
ju.nito Veterano |
# mar/14
· votar
Ola imbecis!falaram muito de mim na ausência?rsrs
Não.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
Alguém aí poderia me dizer se as galinhas pintadinhas ganharam nessa rodada??? Só pra eu saber...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/14
· votar
Will Bejar E por acaso alguém acompanha jogo de time de segunda aqui?!?!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
RafaelValeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gol do Pato, hein... pena que matou no braço...
|
staind Veterano |
# mar/14
· votar
2 a 1 Galo. placar de momento
|
staind Veterano |
# mar/14
· votar
Will Bejar saudades de vc bolivar
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
staind =* kkkkkkkkkkk
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/14
· votar
Snakepit Ae cara, ta levando fé no Gremio esse ano?
Pelo menos esse time me deixa na duvida, pois com o Luxa ano passado eu tinha certeza absoluta que não ganhava nada. Hahahaha
To sim, cara. Pode perder, é do jogo. Mas esse ano ao menos tem vencido e convencido. Há muitos anos eu não via o Grêmio vencer e convencer.
Pode até não ganhar, mas tem plenas condições, dá pra crer sem se iludir.
|
-Dan Veterano
|
# mar/14
· votar
Cruzeiro perdeu as 3 primeiras em 97 e foi campeao. Vamos ver que que arrumam esse ano.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/14
· votar
Will Bejar
O que você acha do Muricy tá deixando o Ganso de fora?
No jogo contra o CSA a torcida são paulina tava pedindo a entrada do Ganso, você concorda?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
Pedro_Borges O que você acha do Muricy tá deixando o Ganso de fora? Não acho legal...
No jogo contra o CSA a torcida são paulina tava pedindo a entrada do Ganso, você concorda? Sim, estava pedindo.
Mas, confessa aí, vai, vc tá realmente interessado no Ganso, né não??? Danadinho!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/14
· votar
Will Bejar
Tem mais uma perguntinha. Você acha que quando a torcida do São Paulo pede a entrada do Ganso, ela está pensando no desempenho do time ou isso pode ser apenas uma metáfora?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
Pedro_Borges Tem mais uma perguntinha. Você acha que quando a torcida do São Paulo pede a entrada do Ganso, ela está pensando no desempenho do time ou isso pode ser apenas uma metáfora? Acho que vc está levando tudo por trás.
Mas, não respondeu minha pergunta... pq esse interesse incansável no Ganso, seu menino maroto???
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
O São Paulo não fez mais gols nesse jogo pra poder jogar a volta com o Pato no Morumbi... aí vai rolar aquela facada no valor do ingresso.
|