Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Tem nenhum vascaíno nesse fórum não? Reclama aí, cacilda...
By the way... Cadê a porra do chip que não chega? Eu hein...
Bom... Tenho nada com isso, pro Flu foi melhor porque o flamengo vai ter que pensar na libertadores e dar um tempo no estadual.
|
makumbator Moderador
|
# fev/14 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Mengo não sobrevive sem ajuda da arbitragem, eita...
E o Flu não sobrevive sem o STJD...rará!
JJJ
Hahssha! Essa vitória foi meio roubada mesmo! No lance do vasco a bola claramente entra no gol (e foi muito mais visível que no lance parecido do Fla).
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
renatocaster as da Alemanha e da Espanha eu achei bonitas.
Normal, a coruja gaba o toco.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
makumbator E o Flu não sobrevive sem o STJD...rará!
Nosso time se submete ao julgamento onde todos envolvidos fazem uso da ampla defesa. Portanto, as decisões que nos beneficiam são calcadas na ampla justiça.
Agora tem um certo time, que se qualifica como o rei da arbitragem, que age no escrutínio reservado evitando que o resultado de campo lhe seja desfavorável. É um comportamento pervertido ou mesmo um comportamento gestapo, no que concerne a mais cruel das ações secretas.
Hahssha! Essa vitória foi meio roubada mesmo!
Fiquei com vergonha alheia.
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
^ ^ ^ Não sacou a piada....citou até a Gestapo...
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
makumbator
Hauhauhauhauhau....
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
Pedro_Borges
Hhshsahas!
:)
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Caraio, que zuera foi essa? auheuhahueuhe
http://globoesporte.globo.com/jogo/paulista-2014/16-02-2014/penapolens e-santos.html
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
Vish, vai ter memes na segunda...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Alguém me diz pq o Santos jogou de novo com a camisa do Criciúma???
makumbator renatocaster Que coisa ridícula aquele bandeirinha naquela posição, tipo "Tô vendo, hein! Tô vendo, hein!" e ainda validar o gol... carai... heuheuheuheuheu
|
JJJ Veterano
|
# fev/14 · Editado por: JJJ
· votar
Antes do jogo do Santos, bem que o repórter (do SporTV, acho) disse que o Penapolense estava embalado, vinha de não sei quantas vitórias e tal...
Eu acho o seguinte: time embalado é difícil mesmo. Já tem muito tempo que ninguém é mais inocente no futebol (em todos os sentidos) e aquele papo de "é 11 contra 11" faz mais sentido do que nunca...
Por essas e outras é que continuo achando que, pra um país-continente com centenas e centenas de clubes, só 20 na elite (e ainda caindo 4 por ano) é muito pouco, mas muito pouco mesmo...
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Will Bejar
Que coisa ridícula aquele bandeirinha naquela posição, tipo "Tô vendo, hein! Tô vendo, hein!" e ainda validar o gol... carai... heuheuheuheuheu
Tem que tirar aquele cara dali. Bota logo a porcaria do chip e fim de papo. Em ano de copa do mundo, já eram para estarem testando esse dispositivo...
JJJ
Por essas e outras é que continuo achando que, pra um país-continente com centenas e centenas de clubes, só 20 na elite (e ainda caindo 4 por ano) é muito pouco, mas muito pouco mesmo...
Mas o problema é a situação financeira de clubes menores, a maioria deles tem pouca receita. Tem clube que até desiste de disputar algumas competições (Copa do Brasil, por exemplo) por causa do custo do deslocamento, hospedagem, etc...Simplesmente não tem dinheiro para se manter numa competição de nível nacional, só tem o suficiente para disputar os torneios locais.
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
renatocaster Simplesmente não tem dinheiro para se manter numa competição de nível nacional, só tem o suficiente para disputar os torneios locais.
Esses não podem participar mesmo. Mas te garanto que pra muitos times pequenos apareceria patrocínio, caso eles pudessem disputar categorias mais elevadas.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
R$ 1,192 bi pra reformar o Maracanã e não tem o tal chip para constatar um lance capital às vésperas da Copa. Vexame!
05/07/2012. Hein? http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/07/fifa-aprova-o-us o-de-bolas-com-chip-para-validacao-de-gols.html
Em tempo, que camisa do Santos foi aquela?
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
Will Bejar Que coisa ridícula aquele bandeirinha naquela posição, tipo "Tô vendo, hein! Tô vendo, hein!" e ainda validar o gol... carai... heuheuheuheuheu
Mais auxiliar é só mais gente para errar...Heheh! O cara estava tão concentrado no lance (agachadinho e a meio metro da trave) que envesgou e não conseguiu ver...hashshsa!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/14
· votar
Pera aí aquela camisa estilo Criciúma é dos Santos?
Eta desgrama! Da onde eles tiraram isso?
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Fico pensando o quanto deve ser o gasto para o Flamengo entrar em campo. Além dos gastos comuns a todos os times, no caso dos urubus ainda tem a gratificação da equipe de arbitragem, hoje composta por seis membros, sendo um árbitro principal e um reserva; dois bandeirinhas e dois assistentes atrás do gol.
Amanheci no dia seguinte e ainda continuo com vergonha alheia.
/Prevejo um post do renatocaster me chamando de recalcado e o makumbator positivando-o. :)
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
Vai lá Renatão, posta aí que eu te dou um positivo na hora!
|
Gui Veterano |
# fev/14
· votar
Viciado em Guarana a Nike™ fez motivada pela copa.
Jogamos tão bem quanto o Criciúma. =[
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
renatocaster MauricioBahia makumbator Carai, mano!!! Nada a ver aquele féla ali do lado... o cara errou feio. Cadê o STJD pra denunciá-lo??? Tem que colocar o chip na bola logo!!!
Viciado em Guarana Gui Que cagada esse uniforme... seleção é o caraio!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Gui Viciado em Guarana Aliás, a do Corinthians e a do Palmeiras tb ficaram uma bela duma merda em amarelo...
|
ju.nito Veterano |
# fev/14 · Editado por: ju.nito
· votar
Will Bejar
bonita é a numero 2 do são Paulo, os caras homenagearam a cobra coral.
|
Gui Veterano |
# fev/14
· votar
Viciado em Guarana Will Bejar em 2010 a umbro fez uma camiseta linda..comemorativa Camisa 2010 Comemorativa Santos...vendeu bem e eu tenho (apesar de não ser de jogo)...
e o pior..dessas todas que a Nike fez comemorativa, a do Santos é a menos pior.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Pedro_Borges
/Prevejo um post do renatocaster me chamando de recalcado e o makumbator positivando-o. :)
Recalcado.
Positiva aí, makumba
:)
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
renatocaster
Positiva aí, makumba
Feito!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
ju.nito bonita é a numero 2 do são Paulo, É bonita mesmo. Prefiro ela à nº1.
os caras homenagearam a cobra coral. Um dia descubro qual o seu trauma com o São Paulo...
Gui Mano, não curti essa aí tb não... mas, é melhor que essa atual... sei lá... igual à do SP que é azul em homenagem aos jogadores uruguaios, não gosto.
|
Gui Veterano |
# fev/14
· votar
Will Bejar eu curti bastante (como disse, tenho uma), principalmente porque se assemelha muito com as camisas daquele anoolha o uniforme 1: http://www.getbrasil.com/loja/images/esporte/santos.jpg
se tu notar, é praticamente a mesma coisa, com o amarelo no lugar do branco..e o verde no lugar do preto.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/14
· votar
ju.nito bonita é a numero 2 do são Paulo, os caras homenagearam a cobra coral.
Pq pra camisa do seu time ser feia, a do meu time tem que obrigatoriamente ser bonita, né?
(Mas, ainda assim, é mais bonita mesmo.)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/14
· votar
JJJ Tem nenhum vascaíno nesse fórum não? Tem que voltar a figurar nas pontas das tabela,s aí eles aparecem (vide atleticanos).
Mas o Vasco é um coitado mesmo, né hahaha a fase já não ajuda e ainda acontecem essas coisas com eles, pqp
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O Felipe devia ter acusado o gol. Ele viu a bola entrar. Cadê o fairplay do Flamengo??? Hehe
|