Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


Tem nenhum vascaíno nesse fórum não? Reclama aí, cacilda...

By the way... Cadê a porra do chip que não chega? Eu hein...

Bom... Tenho nada com isso, pro Flu foi melhor porque o flamengo vai ter que pensar na libertadores e dar um tempo no estadual.

makumbator
Moderador
# fev/14 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Mengo não sobrevive sem ajuda da arbitragem, eita...

E o Flu não sobrevive sem o STJD...rará!


JJJ

Hahssha! Essa vitória foi meio roubada mesmo! No lance do vasco a bola claramente entra no gol (e foi muito mais visível que no lance parecido do Fla).

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


renatocaster
as da Alemanha e da Espanha eu achei bonitas.

Normal, a coruja gaba o toco.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
E o Flu não sobrevive sem o STJD...rará!


Nosso time se submete ao julgamento onde todos envolvidos fazem uso da ampla defesa. Portanto, as decisões que nos beneficiam são calcadas na ampla justiça.

Agora tem um certo time, que se qualifica como o rei da arbitragem, que age no escrutínio reservado evitando que o resultado de campo lhe seja desfavorável. É um comportamento pervertido ou mesmo um comportamento gestapo, no que concerne a mais cruel das ações secretas.

Hahssha! Essa vitória foi meio roubada mesmo!

Fiquei com vergonha alheia.

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


^
^
^
Não sacou a piada....citou até a Gestapo...

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar


makumbator

Hauhauhauhauhau....

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


Pedro_Borges

Hhshsahas!

:)

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Caraio, que zuera foi essa? auheuhahueuhe

http://globoesporte.globo.com/jogo/paulista-2014/16-02-2014/penapolens e-santos.html

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar


Vish, vai ter memes na segunda...

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Alguém me diz pq o Santos jogou de novo com a camisa do Criciúma???

makumbator
renatocaster
Que coisa ridícula aquele bandeirinha naquela posição, tipo "Tô vendo, hein! Tô vendo, hein!" e ainda validar o gol... carai... heuheuheuheuheu

JJJ
Veterano
# fev/14 · Editado por: JJJ
· votar


Antes do jogo do Santos, bem que o repórter (do SporTV, acho) disse que o Penapolense estava embalado, vinha de não sei quantas vitórias e tal...

Eu acho o seguinte: time embalado é difícil mesmo. Já tem muito tempo que ninguém é mais inocente no futebol (em todos os sentidos) e aquele papo de "é 11 contra 11" faz mais sentido do que nunca...

Por essas e outras é que continuo achando que, pra um país-continente com centenas e centenas de clubes, só 20 na elite (e ainda caindo 4 por ano) é muito pouco, mas muito pouco mesmo...

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Will Bejar

Que coisa ridícula aquele bandeirinha naquela posição, tipo "Tô vendo, hein! Tô vendo, hein!" e ainda validar o gol... carai... heuheuheuheuheu

Tem que tirar aquele cara dali. Bota logo a porcaria do chip e fim de papo. Em ano de copa do mundo, já eram para estarem testando esse dispositivo...

JJJ

Por essas e outras é que continuo achando que, pra um país-continente com centenas e centenas de clubes, só 20 na elite (e ainda caindo 4 por ano) é muito pouco, mas muito pouco mesmo...

Mas o problema é a situação financeira de clubes menores, a maioria deles tem pouca receita. Tem clube que até desiste de disputar algumas competições (Copa do Brasil, por exemplo) por causa do custo do deslocamento, hospedagem, etc...Simplesmente não tem dinheiro para se manter numa competição de nível nacional, só tem o suficiente para disputar os torneios locais.

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
Simplesmente não tem dinheiro para se manter numa competição de nível nacional, só tem o suficiente para disputar os torneios locais.

Esses não podem participar mesmo. Mas te garanto que pra muitos times pequenos apareceria patrocínio, caso eles pudessem disputar categorias mais elevadas.

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


R$ 1,192 bi pra reformar o Maracanã e não tem o tal chip para constatar um lance capital às vésperas da Copa. Vexame!

05/07/2012. Hein?
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/07/fifa-aprova-o-us o-de-bolas-com-chip-para-validacao-de-gols.html

Em tempo, que camisa do Santos foi aquela?

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


Will Bejar
Que coisa ridícula aquele bandeirinha naquela posição, tipo "Tô vendo, hein! Tô vendo, hein!" e ainda validar o gol... carai... heuheuheuheuheu


Mais auxiliar é só mais gente para errar...Heheh! O cara estava tão concentrado no lance (agachadinho e a meio metro da trave) que envesgou e não conseguiu ver...hashshsa!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


Pera aí aquela camisa estilo Criciúma é dos Santos?

Eta desgrama!
Da onde eles tiraram isso?

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Fico pensando o quanto deve ser o gasto para o Flamengo entrar em campo. Além dos gastos comuns a todos os times, no caso dos urubus ainda tem a gratificação da equipe de arbitragem, hoje composta por seis membros, sendo um árbitro principal e um reserva; dois bandeirinhas e dois assistentes atrás do gol.

Amanheci no dia seguinte e ainda continuo com vergonha alheia.


/Prevejo um post do renatocaster me chamando de recalcado e o
makumbator positivando-o. :)

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


Vai lá Renatão, posta aí que eu te dou um positivo na hora!

Gui
Veterano
# fev/14
· votar


Viciado em Guarana
a Nike™ fez motivada pela copa.

Jogamos tão bem quanto o Criciúma. =[

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
MauricioBahia
makumbator
Carai, mano!!! Nada a ver aquele féla ali do lado... o cara errou feio. Cadê o STJD pra denunciá-lo??? Tem que colocar o chip na bola logo!!!

Viciado em Guarana
Gui
Que cagada esse uniforme... seleção é o caraio!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Gui
Viciado em Guarana
Aliás, a do Corinthians e a do Palmeiras tb ficaram uma bela duma merda em amarelo...

ju.nito
Veterano
# fev/14 · Editado por: ju.nito
· votar


Will Bejar

bonita é a numero 2 do são Paulo, os caras homenagearam a cobra coral.

Gui
Veterano
# fev/14
· votar


Viciado em Guarana
Will Bejar
em 2010 a umbro fez uma camiseta linda..comemorativa Camisa 2010 Comemorativa Santos...vendeu bem e eu tenho (apesar de não ser de jogo)...

e o pior..dessas todas que a Nike fez comemorativa, a do Santos é a menos pior.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Pedro_Borges

/Prevejo um post do renatocaster me chamando de recalcado e o
makumbator positivando-o. :)


Recalcado.

Positiva aí, makumba

:)

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


renatocaster

Positiva aí, makumba


Feito!

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


ju.nito
bonita é a numero 2 do são Paulo,
É bonita mesmo. Prefiro ela à nº1.

os caras homenagearam a cobra coral.
Um dia descubro qual o seu trauma com o São Paulo...

Gui
Mano, não curti essa aí tb não... mas, é melhor que essa atual... sei lá... igual à do SP que é azul em homenagem aos jogadores uruguaios, não gosto.

Gui
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar
eu curti bastante (como disse, tenho uma), principalmente porque se assemelha muito com as camisas daquele anoolha o uniforme 1:
http://www.getbrasil.com/loja/images/esporte/santos.jpg

se tu notar, é praticamente a mesma coisa, com o amarelo no lugar do branco..e o verde no lugar do preto.

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


ju.nito
bonita é a numero 2 do são Paulo, os caras homenagearam a cobra coral.

Pq pra camisa do seu time ser feia, a do meu time tem que obrigatoriamente ser bonita, né?

(Mas, ainda assim, é mais bonita mesmo.)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar


JJJ
Tem nenhum vascaíno nesse fórum não?
Tem que voltar a figurar nas pontas das tabela,s aí eles aparecem (vide atleticanos).

Mas o Vasco é um coitado mesmo, né hahaha a fase já não ajuda e ainda acontecem essas coisas com eles, pqp

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O Felipe devia ter acusado o gol. Ele viu a bola entrar. Cadê o fairplay do Flamengo??? Hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia