Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Pedro_Borges

Ele começou no poderoso Goiás Esporte Clube

Menos, menos....

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


Midgard
Mas na posição do Fred só tem perna de pau

Essa posição é que é o problema: "poste" quase na banheira, parado esperando bola (que pinta duas ou três vezes por partida)... É um a menos no time 99% do tempo. Por isso que o Felipão insistiu tanto pra que o Fred ajudasse de vez em quando aqui e ali (e ele tem feito parecido no Flu, ajudando na defesa, nas horas de bola parada e tal).

O Barça, por exemplo, não usa essa posição.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Para centroavante, eu acho o Leandro Damião uma boa opção. Mas ele precisa de regularidade no clube, coisa que quase não aconteceu no ano passado.

Se ainda jogasse bola, o Adriano Imperador seria a melhor opção ever.

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
Se ainda jogasse bola, o Adriano Imperador seria a melhor opção ever.

Taí... Podia botar o Adriano e o Walter ali na banheira. Se iam marcar gol eu não sei, mas o goleiro não ia conseguir enxergar nada! hehehe

Midgard
Veterano
# fev/14
· votar


Rafael Walkabout
JJJ

caso o fred se quebre é melhor armar o time sem centroavante mesmo

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aqui vai meu conselho pros seguintes atacantes chegarem à Copa:

1) Fred: corta a caipisakê e vai dormir cedo.
2) Walter: corta o biscoito recheado e vai dormir cedo.
3) Adriano: corta a pipa e vai dormir cedo.

E pra ontem!

:)

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar


Pra posição de fred tem o henry Kardec e de goleiro tem o são prass.

GuitarHouse
Veterano
# fev/14
· votar


Que Mané Fred. Bota o Jô no ataque e corre pro abraço.

/sqn.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


ôxi... e essa aqui???
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/0 2/comandante-da-pm-entende-que-clube-abriu-ct-para-invasores.html

Drowned Man
Veterano
# fev/14
· votar


Tão especulando Brocador e Alan Kardec.

Drowned Man
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar

E AE BAMBI

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Drowned Man
O_õ

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/02/ timido-pato-da-so-um-chute-gol-no-treino-e-leva-bronca-de-novato.html

O cara é um morto mesmo, putz!

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


ju.nito
Mano... heuheuheuheuehuehuehuehu

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Pq o Santos jogou com o uniforme do Criciúma???

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/14
· votar


esse ano podemos ver a clara diferença que um bom presidente faz a um clube

crise? o que é isso?
jogadores contratados em bom numero e boa qualidade, sem investir muita grana, apenas garimpando o mercado e sem fazer dívidas
clube mais exposto na mídia
TV palmeiras que existia a 2 anos com 10k de inscritos passou a ter +100k em 3 semanas
clube no azul mesmo sem patrocinador master
posicionamento do presidente com relação a mídia impoe respeito (entenda-se resposta (tapa na cara) ao ex-atleta neto)

entre outros motivos
saudações palestrinas =)

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar

???

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar




Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar


Vi os melhores momentos do jogo do Flamengo. Foi um jogo com ótimo lances, deve ter sido um jogo muito bom.

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O jogo do Flamengo vs. Leon foi muito estranho.

O time do Leon me pareceu muito fraco na noite de ontem. Um bom time de pelada. Lento, só jogava pelo meio, errava passes e tentava jogadas individuais impossíveis. Sempre pelo meio. Mascarados pacas. Vide o penalti cavadinha desperdiçado bizonhamente. Se fosse um time bom mesmo, o Flamengo teria levado de 5!

Por outro lado, o Flamengo foi extremamente prejudicado pela expulsão merecida por um lance infantil. Ficou desarticulado e abatido. Simplesmente não consegui marcar ninguém. Seria o cansaço pelo altitude? Em jogadas de bola parada conseguia ameaçar o adversário. Se o Flamengo tivesse com o time completo, mesmo na altitude (que nem era tanta), poderia ter vencido. Era o panorama até o cartão vermelho.

No RJ, o Leon vai jogar numa marcação infernal, na retranca. Mas com a ajuda da torcida e o time completo pode vencer facilmente.

Rafael Walkabout: Vi os melhores momentos do jogo do Flamengo. Foi um jogo com ótimo lances, deve ter sido um jogo muito bom.

Na minha opinião, foi um jogo bem "peladeiro". Muuuuitos erros de passe, juiz confuso...

:)

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Deveriam proibir esses estádios com a torcida em cima da linha.

Quem é que cobra um escanteio normalmente tendo que a tropa de choque ajudar atrás? Que isso.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Essa é a Libertadores...Altitude, torcida adversária pressionando, jogando coisas no campo, ofensas (jogo do Cruzeiro), árbitro sem noção, etc...A principal competição das Américas dá um show de organização (sqn).

No jogo de ontem, para cobrar escanteios, os policiais tinham que proteger os jogadores do Fla com os escudos para eles não levarem uma pedrada ou algo do tipo. O Cruzeiro jogou numa "várzea", e ainda teve jogador alvo de racismo (Tinga).

MauricioBahia
Rafael Walkabout

O MauricioBahia sintetizou bem o que foi o jogo de ontem. Eu achei que no final das contas o empate seria mais justo, devido às circunstâncias do jogo: Expulsão do Amaral (correta) logo no início do jogo, pênalti inexistente (o primeiro), etc. Pelo o que estavam falando desse time do León, eu esperava mais. Ainda bem que eles não são isso tudo que estavam falando, hehehe.

Agora, uma coisa (negativa) me chama atenção nesse Flamengo 2014: Bolas aéreas alçadas na área. É um Deus nos acuda toda vez que tem uma jogada desse tipo. Já tinha ficado evidente essa fragilidade no Fla x Flu do final de semana. O Jayme precisa corrigir isso urgentemente!

MauricioBahia
Moderador
# fev/14
· votar


renatocaster

O destempero do time do Flamengo foi quase um suicídio. O André Santos deu uma entrada solando de lado na canela do cara... Imagina se fosse expulso e o time com 9 em campo?

O André tem um histórico de ser cabeça quente! Ou seja, perigoso...

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Viciado em Guarana
Afff... é um imbecil mesmo...


#chupamídiaquenemdeixouocarachegarejátáfalandomerda

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/02/ alexandre-pato-faz-gol-de-letra-em-treino-contra-o-sub-17-do-sao-paulo .html

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


"Saiu mal pra caralho o Martin Silva" (Téo José)



Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Aos amigos tapetenses... ops, digo... Fluminenses... quem sai perdendo nessa???
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/02/sao-paulo-e-flum inense-negociam-troca-de-osvaldo-por-wagner.html

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


MauricioBahia

Concordo com tudo que você citou do jogo do Flamengo, jogo esse que apesar de ter tido vários lances de emoção, realmente não foi lá muito bom.

E na minha opinião o André Santos teria que ter sido expulso também. Mas o juiz estava meio doidão. Na hora do gol do Flamengo parece que ele apita anulando, depois parece marcar uma falta e no fim valida o gol (legítimo, por sinal).

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Will Bejar

Mais um atacante não rola... O time mais adorado do RJ preisa de um zagueiro!

;)

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


MauricioBahia
Fecha com o E. Silva!!! Com aquela caixa d'água ele é bom na bola aérea!!! heuehuheuhuheuhe

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Will Bejar

O negócio é bom pro dois. O Wagner é bom jogador e tem entrado bem, mas um atacante que entra pelas laterais do campo pode fazer muita diferença.

Tapetense...

E olha, cuidado, hein. Os apelidos mais famosos e que foram adotados carinhosamente, partiram dos rivais. Senão vejasmos, pó de arroz (Flu), porco (Palmeiras), coxa branca (Coritiba), etc.

MauricioBahia
O time mais adorado do RJ preisa de um zagueiro!


Entretanto, o Tolói, pelo amor... Não rola. Esse eu conheço de perto e é o maior furão que existe.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia