Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/14 · Editado por: Will Bejar
· votar
Gansinho Falou, então... mas, mano, a parada do Valdívia foi muito na cara, foi pra um lado e voltou só pra isso!!!
Art. 258. Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).
PENA: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código. (NR).
Mas é claro que não será indiciado...
RafaelValeira SP hoje até melhorou... hoje sem centro-avante tava cruel... Ademilson sofrível!!!
Pra mim, deveria ser: RC L. Ricardo, R. Caio, A. Carlos, Alvaro Wellington e Souza Ganso Pavon e Osvaldo (ou o Ewandro) Luis Fabiano
|
ju.nito Veterano |
# fev/14
· votar
^ ^ ^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/14
· votar
Will Bejar Não vi o jogo, novamente, mas já imaginava uma derrota do SPFC. Fora de casa e contra a Ponte, era meio óbvio! :P
E outra, a lei só funciona pra um lado, obviamente.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/14
· votar
curintia rebaixado no paulistão seria uma ótima pedida.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
ju.nito ???
RafaelValeira Olha, dois gols bestas... falha de marcação... ainda sofremos desse mal.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/14
· votar
Mas que bela bosta de jogo esse grenal.
|
-Dan Veterano
|
# fev/14
· votar
Fluminense ta jogando pacas ehn.
Se jogar sempre assim é candidato ao titulo Brasileiro, junto com o Cruzeiro.
|
André Perucci Veterano |
# fev/14
· votar
Esse corinthians tomava fumo do time de 2007 rebaixado
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
MauricioBahia
Conca joga muito! Eu sempre quis que o Flamengo tivesse feito uma proposta pra contratar ele, desde a época em que jogava no Vasco.
Sou muito fã do futebol dele. E do Montillo (ex-Cruzeiro e Santos) também. Mas ainda prefiro o Conca.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
E o gol 1000 do Túlio... que comédia...
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
Will Bejar
suposto gol mil!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
makumbator Primeiro por ele tentar isso depois de 200 anos de carreira, e tb por isso...
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Will Bejar makumbator
Ele deve contabilizar até os gols da época da categoria dente de leite, quando começou a jogar no Baianases F.C.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Se esse maluco tem 17 anos, então eu devo ter uns 6!!!
http://extra.globo.com/esporte/camarones-de-17-anos-da-lazio-vira-alvo -de-piada-nas-redes-sociais-por-parecer-ter-mais-de-30-anos-11557556.h tml
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
-Dan Fluminense ta jogando pacas ehn. Se jogar sempre assim é candidato ao titulo Brasileiro, junto com o Cruzeiro
Tá muito longe ainda... Tá melhorando, mas falta muito pra ficar bom.
Will Bejar E o gol 1000 do Túlio... que comédia...
Eu não sei porque (não tenho motivo nenhum...), mas simpatizo com esse cara. O cara diz ter feito mil... deixa ele falar o que quiser... kkkkkkkk
renatocaster Se esse maluco tem 17 anos, então eu devo ter uns 6!!!
Comum no futebol (acho que chamam de "gato"). Esse só tá um pouco mais exagerado, mas é comum.
|
ju.nito Veterano |
# fev/14
· votar
http://marcosperes.blogosfera.uol.com.br/2014/02/10/julio-cesar-vai-en contrar-defesa-fraca-em-toronto/
Putz, oia o time que o cara vai jogar, nenhum time de verdade quer ele so o retranqueiro do felipao, teimosia de velho é foda.
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
ju.nito
Também acho que tem goleiro melhor que ele.
Mas, cá entre nós, todos eles são muito inconstantes, não?
Ok, todo jogador tem suas "fases", mas acho que goleiros são mais... "oscilantes".
|
ju.nito Veterano |
# fev/14
· votar
JJJ
Sim, tudo bem, mais é estranho ninguém querer o cara e só o Felipão querer, tudo bem que no caso do fred não tem nenhum centro avante melhor que ele mais no gol tem opções.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
JJJ
Comum no futebol (acho que chamam de "gato"). Esse só tá um pouco mais exagerado, mas é comum.
Isso não é um "gato", isso é um "tigre", kkkkkkkkkkk.
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
renatocaster Ele deve contabilizar até os gols da época da categoria dente de leite, quando começou a jogar no Baianases F.C.
Ele não começou no Baianazes, não. Ele começou no poderoso Goiás Esporte Clube, desde as categorias mirins ao profissional, onde chegou a artilharia do campeonato brasileiro.
Quanto a contagem de gols, ele incluiu os que ele fez nos golzinhos de rua com traves de havaianas, futebol de botão, perbolim, polo aquático com as crianças na piscina e tudo mais.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Pedro_Borges 3 dentro, 3 fora...
...e ainda comemorou pacaraio!!! hauhauahuahuhauhau
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
Sobre?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Pedro_Borges Túlio... não sei se vcs jogam e como chamam por aí...
O jogo era mais ou menos isso... http://www.asmilcamisas.com.br/2009/05/20/3-dentro-3-fora/
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
Will Bejar
Nunca tinha visto falar. Joguei muito, quando morava no interior, um jogo que se chamava cú de boi, que era dois times de dois jogadores cada na linha e dois jogadores no gol. O time que perdesse ia pro gol e os do gol iam pra linha.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Pedro_Borges Vish... nunca vi mais gordo... rs... o/
|
# fev/14
· votar
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2014/02/com- incerteza-sobre-fred-careca-pede-pato-na-selecao-brasileira.html
Como é que pode isso? Pqp! Tem muito cara retardado nesse mundo. Fala sério, pqp...
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Rafael Walkabout Como é que pode isso?
$$$ Podendo $$$
|
Midgard Veterano |
# fev/14
· votar
Rafael Walkabout Mas na posição do Fred só tem perna de pau, a salvação ia ser o Diego Costa mas o bixo avacalhou auheuhau
|
André Perucci Veterano |
# fev/14
· votar
Tem que convocar o dinei do vitoria
|
# fev/14
· votar
JJJ $$$ Podendo $$$ Só pode.
Midgard Mas mesmo assim, cara. Um comentário desse vale um diploma de jumento, ou de imbecil.
André Perucci Prefiro o Walter então hahaha.
|