Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/14 · Editado por: Will Bejar
· votar

Gansinho
Falou, então... mas, mano, a parada do Valdívia foi muito na cara, foi pra um lado e voltou só pra isso!!!

Art. 258. Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).

PENA: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código. (NR).

Mas é claro que não será indiciado...

RafaelValeira
SP hoje até melhorou... hoje sem centro-avante tava cruel... Ademilson sofrível!!!

Pra mim, deveria ser:
RC
L. Ricardo, R. Caio, A. Carlos, Alvaro
Wellington e Souza
Ganso
Pavon e Osvaldo (ou o Ewandro)
Luis Fabiano

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar

^
^
^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar

Will Bejar
Não vi o jogo, novamente, mas já imaginava uma derrota do SPFC. Fora de casa e contra a Ponte, era meio óbvio! :P

E outra, a lei só funciona pra um lado, obviamente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar

curintia rebaixado no paulistão seria uma ótima pedida.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar

ju.nito
???

RafaelValeira
Olha, dois gols bestas... falha de marcação... ainda sofremos desse mal.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar

Mas que bela bosta de jogo esse grenal.

-Dan
Veterano
# fev/14
· votar

Fluminense ta jogando pacas ehn.

Se jogar sempre assim é candidato ao titulo Brasileiro, junto com o Cruzeiro.

André Perucci
Veterano
# fev/14
· votar

Esse corinthians tomava fumo do time de 2007 rebaixado

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar

MauricioBahia

Conca joga muito! Eu sempre quis que o Flamengo tivesse feito uma proposta pra contratar ele, desde a época em que jogava no Vasco.

Sou muito fã do futebol dele. E do Montillo (ex-Cruzeiro e Santos) também. Mas ainda prefiro o Conca.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar

E o gol 1000 do Túlio... que comédia...

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar

Will Bejar

suposto gol mil!

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar

makumbator
Primeiro por ele tentar isso depois de 200 anos de carreira, e tb por isso...

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar

Will Bejar
makumbator

Ele deve contabilizar até os gols da época da categoria dente de leite, quando começou a jogar no Baianases F.C.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar

Se esse maluco tem 17 anos, então eu devo ter uns 6!!!

http://extra.globo.com/esporte/camarones-de-17-anos-da-lazio-vira-alvo -de-piada-nas-redes-sociais-por-parecer-ter-mais-de-30-anos-11557556.h tml

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar

-Dan
Fluminense ta jogando pacas ehn.
Se jogar sempre assim é candidato ao titulo Brasileiro, junto com o Cruzeiro

Tá muito longe ainda... Tá melhorando, mas falta muito pra ficar bom.

Will Bejar
E o gol 1000 do Túlio... que comédia...

Eu não sei porque (não tenho motivo nenhum...), mas simpatizo com esse cara. O cara diz ter feito mil... deixa ele falar o que quiser... kkkkkkkk

renatocaster
Se esse maluco tem 17 anos, então eu devo ter uns 6!!!

Comum no futebol (acho que chamam de "gato"). Esse só tá um pouco mais exagerado, mas é comum.

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar

http://marcosperes.blogosfera.uol.com.br/2014/02/10/julio-cesar-vai-en contrar-defesa-fraca-em-toronto/

Putz, oia o time que o cara vai jogar, nenhum time de verdade quer ele so o retranqueiro do felipao, teimosia de velho é foda.

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar

ju.nito

Também acho que tem goleiro melhor que ele.

Mas, cá entre nós, todos eles são muito inconstantes, não?

Ok, todo jogador tem suas "fases", mas acho que goleiros são mais... "oscilantes".

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar

JJJ

Sim, tudo bem, mais é estranho ninguém querer o cara e só o Felipão querer, tudo bem que no caso do fred não tem nenhum centro avante melhor que ele mais no gol tem opções.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar

JJJ

Comum no futebol (acho que chamam de "gato"). Esse só tá um pouco mais exagerado, mas é comum.

Isso não é um "gato", isso é um "tigre", kkkkkkkkkkk.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar

renatocaster
Ele deve contabilizar até os gols da época da categoria dente de leite, quando começou a jogar no Baianases F.C.

Ele não começou no Baianazes, não. Ele começou no poderoso Goiás Esporte Clube, desde as categorias mirins ao profissional, onde chegou a artilharia do campeonato brasileiro.

Quanto a contagem de gols, ele incluiu os que ele fez nos golzinhos de rua com traves de havaianas, futebol de botão, perbolim, polo aquático com as crianças na piscina e tudo mais.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar

Pedro_Borges
3 dentro, 3 fora...

...e ainda comemorou pacaraio!!! hauhauahuahuhauhau

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar

Sobre?

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar

Pedro_Borges
Túlio... não sei se vcs jogam e como chamam por aí...

O jogo era mais ou menos isso...
http://www.asmilcamisas.com.br/2009/05/20/3-dentro-3-fora/

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar

Will Bejar

Nunca tinha visto falar. Joguei muito, quando morava no interior, um jogo que se chamava cú de boi, que era dois times de dois jogadores cada na linha e dois jogadores no gol. O time que perdesse ia pro gol e os do gol iam pra linha.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar

Pedro_Borges
Vish... nunca vi mais gordo... rs... o/

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar

http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2014/02/com- incerteza-sobre-fred-careca-pede-pato-na-selecao-brasileira.html

Como é que pode isso? Pqp! Tem muito cara retardado nesse mundo. Fala sério, pqp...

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar

Rafael Walkabout
Como é que pode isso?

$$$ Podendo $$$

Midgard
Veterano
# fev/14
· votar

Rafael Walkabout

Mas na posição do Fred só tem perna de pau, a salvação ia ser o Diego Costa mas o bixo avacalhou auheuhau

André Perucci
Veterano
# fev/14
· votar

Tem que convocar o dinei do vitoria

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar

JJJ
$$$ Podendo $$$
Só pode.

Midgard
Mas mesmo assim, cara. Um comentário desse vale um diploma de jumento, ou de imbecil.

André Perucci
Prefiro o Walter então hahaha.