Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# fev/14
· votar


E o Gremio estreiou com vitoria! Vencer o Nacional no Uruguai não é uma tarefa das mais faceis...

Nem acredito.

Mas continuo sem esperanças pra esse ano.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar


Snakepit

Mas... pqp, o Barcos fez um pênalti escandaloso. Os árbitros dessa primeira rodada roubaram a cena. Claro, o Grêmio não tem nada a ver com isso.

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


http://riodejaneiro.ig.com.br/?url_layer=http://odia.ig.com.br/esporte /flamengo/2014-02-13/alemanha-confirma-que-o-uniforme-rubro-negro-da-c opa-do-mundo-e-inspirado-no-flamengo.htm

Snakepit
Veterano
# fev/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
Nao consegui ver o jogo. Pelo que o Juca escreveu não foi penalti, e olha que é corintiano.

No globo esporte não tem nem os gols... Vou acabar vendo só amanha.

Edit: achei no You Tube com pessima qualidade.. Com certeza o lance foi dentro da area, mas da a impressao que a bola bateu no cotovelo dele enquanto ele girava. O cara chutou a bola no Barcos e ele pulou girando, não sei se o braço tava junto ao corpo ou não. Amanha assisto em HD pra ver, mas a principio não achei falta, mas certo que foi dentro da area.

Snakepit
Veterano
# fev/14
· votar


makumbator
A diferença é que o da Alemanha ficou legal.

Não curto muito a camisa do Flamengo, apesar de achar as cores legais.

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


Will Bejar

O Wagner, eu acho bom. Muita gente não gosta, eu sei... Mas tem uma característica dele que eu acho fundamental: pancada na bola - o cara tem força no pé, diferente da maioria dos jogadores atuais que parece que foram crescidos a alface... chute fraquinho que só... E, quando está inspirado, joga com raça.

Mas não posso opinar quanto à troca, porque não sei nada desse Oswaldo. Qual a sua impressão dele? Se realmente for um cara que consegue chegar rápido na frente e com qualidade, tipo Wellington Nem, seria interessante.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


Pedro_Borges
O negócio é bom pro dois. O Wagner é bom jogador e tem entrado bem
mmmm... não conhecia esse carinha aí...

mas um atacante que entra pelas laterais do campo pode fazer muita diferença.
O Osvaldo está voltando, mas ainda não consegue fazer aquelas jogadas que ele fazia antes. Acho que bons ares farão bem pra ele.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


JJJ
Mas tem uma característica dele que eu acho fundamental: pancada na bola - o cara tem força no pé, diferente da maioria dos jogadores atuais que parece que foram crescidos a alface... chute fraquinho que só... E, quando está inspirado, joga com raça.
Pô, bacana... o SP chutou muito pouco esse ano... não entendo... ninguém arrisca um chute.

Oswaldo. Qual a sua impressão dele?
O Osvaldo foi o cara em 2012 e no comecinho de 2013. Mas aí, do nada, se apagou!!! Nos últimos jogos melhorou um pouco, mas ainda falta pra voltar a ser "Flecha Cearense", que deixava todo mundo pra trás e driblava muito bem!!! Como disse ao Pedro_Borges, pode ser que uma mudança de ares seja boa pra ele!!!

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


makumbator

http://riodejaneiro.ig.com.br/?url_layer=http://odia.ig.com.br/esport e /flamengo/2014-02-13/alemanha-confirma-que-o-uniforme-rubro-negro-da-c opa-do-mundo-e-inspirado-no-flamengo.htm


Achei legal a referência. Mas imagino que isso já seja uma das ações de marketing da Adidas visando "internacionalizar" a marca Flamengo, já que faz parte do Top Five da empresa alemã. Se o Fla fosse patrocinado por outra fornecedora, duvido que eles fariam essa homenagem. E cá pra nós, foi uma grande sacada!

Bem que a Adidas poderia usar esse mesmo layout na camisa do Flamengo.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Um detalhe, a Adidas deve estar bem contentezinha com o Flamengo, já que...

http://www.foxsports.com.br/noticias/141738-flamengo-lidera-ranking-de -vendas-de-camisas-na-america-latina

O que me preocupa nesse ranking é o Flu em último lugar. Daqui a pouco entram com um recurso* para assumirem a ponta!

* Esse post será prontamente negativado pelo JJJ.

JJJ
Veterano
# fev/14 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster

Pronto, fiz a sua vontade... hehehe

EDIT: Fui ver o troço. Não é último lugar! É o décimo, pô! Considerando que tem trocentos times na América do Sul (e que o Flu não entrou em campo no ano passado), estando no "top 10", tá excelente.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar


Que bela vitória do Grêmio, muito bom!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar


Coisa ridícula essa camisa da Alemanha inspirada na do Flamengo. Tomara que nem usem e mantenham a branca, que por sinal sempre foi muito bonita.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
MauricioBahia
O MauricioBahia sintetizou bem o que foi o jogo de ontem. Eu achei que no final das contas o empate seria mais justo, devido às circunstâncias do jogo: Expulsão do Amaral (correta) logo no início do jogo,


Um cidadão desse acaba com o time, né. Tá certo que muitas vezes um time pode vencer com 1 a menos, mas dificulta demais. E o peão toma o vermelho com 12 minutos de jogo, pqp

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
E, quem diria, o SPFC, time de modinha, tá em segundo lugar?
Na frente do maior time da história do planeta, o Cocôrinthians?
Po! Não pode, tá errado isso aí!

MauricioBahia
Moderador
# fev/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Toma! #lusagate

http://espn.uol.com.br/post/387690_na-lusa-seis-pessoas-sabiam-de-julg amento-de-heverton-mas-ninguem-avisou-para-a-comissao-tecnica

:P

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


JJJ

EDIT: Fui ver o troço. Não é último lugar! É o décimo, pô! Considerando que tem trocentos times na América do Sul (e que o Flu não entrou em campo no ano passado), estando no "top 10", tá excelente.

É, cês tão bem na fita, eu que tô te zuando, rsrsrsrsrs.

Mas cara, ano passado o Flu era o atual campeão brasileiro, tava na Libertadores...Isso de certa forma colaborou para dar esse levante em vendas de camisas.

Rafael Walkabout

Cara, tem jogador que acha que jogos da Libertadores são campos de batalha. Já entra com aquele espírito de "bater para não levar". Visão meio deturpada da coisa, sei lá. Tem aquele paradigma de que jogador sulamericano bate o tempo todo, e tals.

RafaelValeira

O Curintia só ficou na moda durante um ano, depois a carruagem virou abóbora, rsrsrsrs.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


E a Adidas vai pintar a copa toda de vermelho e preto, kkkkkkkkkkkk.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Adidas-lanca-uniforme-Copa-Flameng o_0_1084691606.html#ixzz2tJdojjde

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster

Todo mundo de preto e vermelho? Pô, aí vai ficar complicado jogar, hein? kkkkk

JJJ
Veterano
# fev/14 · Editado por: JJJ
· votar


O Fred que abra o olho... Ficou um tempão e nada... E perdeu um pênalti!

Já o "cheinho" Walter entrou aos 30 do segundo tempo e fez dois!!! O cara tem faro de gol mesmo, pqp!

Rednef2
Veterano
# fev/14
· votar


Walter bem que poderia ser convocado para a copa.
Pelo menos pra ficar na reserva.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar


http://riodejaneiro.ig.com.br/?url_layer=http://odia.ig.com.br/esport e /flamengo/2014-02-13/alemanha-confirma-que-o-uniforme-rubro-negro-da-c opa-do-mundo-e-inspirado-no-flamengo.htm

Além da Argentina, a Alemanha já vai ser outra seleção que vou torcer contra.

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


Porra Palmares? Perdendo do curinthia?

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


chupa vasco!

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar


Jogo paia do palmeiras, os caras jogam bem os outros jogos ai pega o curintia e toma sufoco os caras em crise, putz!

Agora o que o prass ta agarrando é absurdo, ta jogando muito, e o mago hj tava morto.

Queria saber porque o kleina escala o mazinho de titular, é foda!

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Toma vasquin, minha baranga favorita, auhehuauheuha!

Pedro_Borges

Além da Argentina, a Alemanha já vai ser outra seleção que vou torcer contra.

Seu recalque bate no nosso manto rubro-negro e volta. A Copa aqui em casa será regada a cerveja bávara e chucrute!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


Romarinho fez isso de novo!
huahauahauhauhauha!

Time inútil da miséra, ainda deixaram a porcada empatar!

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster

Mengo não sobrevive sem ajuda da arbitragem, eita...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
A Copa aqui em casa será regada a cerveja bávara e chucrute!
Amém!

Mas cá entre nós, essas camisetas da seleção alemã são as mais feias desses últimos anos. As duas, a principal e a reserva (a reserva um pouco menos)!

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Pedro_Borges

Mengo não sobrevive sem ajuda da arbitragem, eita...

Pois é, e tem um certo time aí que não paga a série B nunca com a ajuda do tapete. É assim mesmo, é a vida.

Viciado em Guarana

Achei maneira as camisas. A do México que eu achei escrota, mas as da Alemanha e da Espanha eu achei bonitas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia