Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/14
· votar
Santos recusou JC hahahaha ta certo, Aranha ta fazendo milagres todo jogo, ponto pro CG do Peixe!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/02/enc ostado-na-inglaterra-julio-cesar-e-oferecido-mas-peixe-veta-emprestimo .html
|
Snakepit Veterano |
# fev/14 · Editado por: Snakepit
· votar
JJJ Devagar com o andor...
Já leu sobre a celeuma das concussões?
Obviamente eu estava me referindo a parte administrativa, da organização.
Falando de futebol americano, acho um esporte bem chato, muito longo e muito parado, além de ter seus defeitos como isso que vc falou. Porém, olha isso que esta no artigo:
O acordo de 300 páginas vai muito além de tratar apenas de salários e chega ao ponto de detalhar a quantidade de dias e horas em que os jogadores poderão ser utilizados em treinos pelos patrões e que tipo de equipamentos os mesmos deverão estar usando em cada treino.
Neste mesmo acordo a liga aceitou criar um fundo superior a 700 milhões para ajudar ex-atletas e futuros ex-atletas da liga e seus familiares que estejam sofrendo ou que venham a sofrer por problemas de saúde causados por lesões relacionadas ao esporte.
Alem disso, a NFL tem tomado diversas medidas pra evitar esses problemas. Ha uns 3 anos atras proibiram bater cabeça com cabeça, e quem faz isso, ou outro tipo de jogada violenta desnecessaria, é punido na hora. Isso é o que eu sei, sendo que eu nem acompanho nfl direito...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Santos recusou JC hahahaha ta certo, Aranha ta fazendo milagres todo jogo, ponto pro CG do Peixe! Nem li a matéria, mas se foi a mesma situação que ocorreu com o Gremio tem que recusar mesmo.
O cara quer contrato apenas até o final da Copa, mas quer jogar para chegar bem na Copa. Então analisa: coloca o cara de titular, paga uma fortuna, fica na mão com ele porque um bom tempo antes da Copa ele sai para a preparação e após o término da Copa ele vaza.
Ainda bem que o Gremio recusou, até porque ia queimar o Marcelo Grohe que vem bem.
|
# fev/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Aliás, ele é uma mané. Porque não faz um contrato de 1 ou 2 anos? Vai poder se preparar bem, é titular em qualquer time que jogar e ainda pode construir um vínculo legal mesmo já tendo uma idade avançada.
O cara quer algum Clube que o ajude, e ao mesmo tempo só quer usar o clube. Babacão.
|
# fev/14
· votar
Snakepit Alias, qual foi a ultima vez que um time levou o Campeonato Brasileiro de forma inedita? Bom, aí é relativo. Poderia ser o Cruzeiro com seu título em 2003, mas recentemente validaram o de 1966. Nesse caso seria o Altético-PR em 2001.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
kkkkkkkkkkkk, zuaram com o Ibsono....
http://espn.uol.com.br/noticia/386678_ibson-chega-a-italia-mas-e-esque cido-por-dirigentes-no-aeroporto
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
E a parada do Neymar??? Alguma novidade??? (para alegria do JJJ... hehehehe)
|
ju.nito Veterano |
# fev/14
· votar
renatocaster
Os caras ficaram presos na ponte, por isso que demoraram.
|
# fev/14
· votar
William José treinando ao lado do Bale (expliquem isso Ateus):
https://twitter.com/rmadridnewss/status/430322857688956928
|
# fev/14
· votar
Rafael Walkabout
Exatamente, pagar mó grana e tals... E sinceramente, o Aranha vem muito bem no Santos desde o ano passado, nem fudendo que eu queria ele no banco pra vir um goleiro sem ritmo de jogo. Se o JC viesse pro Santos ele seria reserva, e pagar salário alto pra goleiro reserva, que nunca jogará, não rola...
renatocaster
Santistas e Corinthianos sabem bem como esse é pereba...
|
renatocaster Moderador
|
# fev/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Santistas e Corinthianos sabem bem como esse é pereba...
Flamenguistas também! Cara, eu vi o Ibson jogar bem em apenas uma temporada...e isso foi em 2007/2008. Teve até um rápido lampejo de craque, fazendo gol de letra e tudo contra o Palmeiras. Ele até que jogou razoavelmente bem naquele ano.
Depois disso, provou que é um jogador muito irregular, cheio de altos e baixos...mais baixos do que altos. Voltou da Europa parecendo que esqueceu por lá o pouco futebol que tinha.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pereba... só contrataram pq é moleque grandalhão... e baratinho, claro!!!
|
# fev/14
· votar
Will Bejar
IbsonO ou Will Joseph?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Bill "Kickapoo" Joseph...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/ 02/selecao-brasileira-pode-ir-copa-sem-paulistas-depois-de-80-anos.htm l
Grande merda... eu quero mais que "se foda-se"!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/14
· votar
Oi?
Postando só para melhorar o nível do tópico....
/Chuva de negativos. :)
|
# fev/14
· votar
Will Bejar
Damião no Santos pode ir. E pela bola que vem jogando desde o ano passado, eu acho que o Cícero merece uma chance na seleção!
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Will Bejar para alegria do JJJ
Não entendi... Por quê eu me alegraria com o Neymar?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E pela bola que vem jogando desde o ano passado, eu acho que o Cícero merece uma chance na seleção! Mano, o Cícero foi queimado pelo Ney Franco só pq o RC sugeriu que colocasse ele... aí pra não mostrar que era bundão (afinal todos sabemos que ele é), queimou o cara. Joga bem e está em ótima fase, foi motivado para o Santos.
JJJ Não entendi... Por quê eu me alegraria com o Neymar? Aí que tá a graça da piadinha... heuheuheueu ;)
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Will Bejar
Fumou alface de novo...
|
# fev/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Will Bejar
Santos tem uma puta dupla de volantes renegados pelo SPFC hahahahaha
O mais legal foram as trocas:
R. Souto = Arouca PH Ganso = 25 milhões + Serginho (10 da base do SFC na copinha) + Cícero
Adoro quando o Santos negocia com o São Paulo hahahahaha
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/14
· votar
E essa situação da torcida corinthiana ein? Patético. Depois dessa, eu duvido que o Corinthians não quebre a relação com a torcida organizada. Se não me engano, Palmeiras já fez isso tb.
E aí Santos e SPFC, quando vão deixar as facções criminosas de lado?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
JJJ Só zoeira, mano!!! o/
Meu filho ouvirá Classic Rock SP apostou errado muitas vezes... olha nosso time, mano... Douglas, E. Silva, Maicon, Reinaldo... pelamor...
RafaelValeira Tá mais que na hora!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
JJJ Mano... acho que estou te confundindo com outro usuário... huahauhauhauhau... deixa pra lá...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/14
· votar
RafaelValeira duvido que o Corinthians não quebre a relação com a torcida organizada
Que todas as divindades te ouçam!
|
ju.nito Veterano |
# fev/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/02/ tjd-solicita-imagens-de-chute-de-ceni-em-valdivia-palhacada-diz-latera l.html
È o mago fazendo discípulos kkkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/14
· votar
ju.nito Mas isso não foi um chute! O Ceni só queria por o pé pro Valdívia tropeçar.
hue!
|
# fev/14
· votar
RafaelValeira
A Jovem nunca invadiu CT, nem tentou invadir vestiário, e rarissimas vezes fizeram cagada que fez o Santos perder mando (e quando aconteceu, foram poucos jogos). A relação com a Diretoria é boa, a Jovem vai pros jogos na casa do caralho apoiar, e o Santos da alguns ingressos. Além disso, trabalha de forma para fazer com que os associados da TJS associem-se ao Santos, o que gera receita pro clube. Por uma relação boa e uma torcida que não prejudica ou vai contra aos interesses do time, não vejo motivos pro Santos romper com a Jovem...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
ju.nito Viciado em Guarana Se essa parada for pra frente, será ridículo se o Valdívia não for julgado por conduta anti-desportiva, e o Fluminense não jogar a Série B junto com a portuguesa.... heuheuheuheuheuheuh
|
ju.nito Veterano |
# fev/14 · Editado por: ju.nito
· votar
Will Bejar
será ridículo se o Valdívia não for julgado por conduta anti-desportiva
Vow nem zuar.
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/s indicato-informa-fpf-sobre-greve-no-fim-de-semana.html
Parece que a poha ficou seria.
|