Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# jan/14 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Mas que cheiro de naftalina, não, pera é só mais um santista

Brincadeira kkkk


Toma, pra quem culpava o Tite, ta ai a prova! ai daqui dois meses vão cair na besteira de tirar o Mano ai que a crise vai começar de vez

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Pode fechar a firma.

ACABOU A PAZ!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/14
· votar


Se o Mano ficar até o fim do paulista vai ser muito! Embora eu acredite que se deve dar continuidade ao trabalho dele, ele acabou de chegar

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Olha, só não vou tirar sarro do Corinthians pq eu acho que esse ano o SPFC vai perder todos clássicos! hahahahah

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


E o pato, o mano botou o cara quando já tava 4x1 hehe, não da nem vontade de jogar bola assim, ainda mais com o pato.

André Perucci
Veterano
# jan/14
· votar


Mano menezes é uma vergonha

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


ju.nito
Olha, até entendi... mas vc acha mesmo que existe gol inútil???

Sobre sumir em jogos importantes, ele some mesmo... tanto que quase nem joga esses jogos... huehuehueheuheu

André Perucci
Veterano
# jan/14
· votar


Esse rodriguinho é pior que o lulinha

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
É... esse ano vai ser parada dura ganhar clássico. Acho que o que tem maior chance de ganhar é o de domingo.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Guarana, hoje o dia se chama Ibson de novo? haUHAUHAUHAUHAhauhauha.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
Eu já acho que vai ser mais fácil empatar com o Corinthians. Palmeiras e Santos estão indo bem no campeonato.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Sábado ganhamos uma copinha em cima da Gambazada, hoje enfiamos 5, isso porque o Ciço Furioso tomou maracujina e deixou a fúria em casa, senão era uns 10 hauhauhaua

1bj pras galinhas, nos vemos nas finais!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Santos só não devolveu os 7x1 pq aos 30 começaram a tocar bola no meio/zaga, tomanocu, pq se mantesse a pegada até o fim, fazia uns 8...

E Geuvânio já vai levar a marmita da família pra hoje: Ralf com Farofa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
nos vemos nas finais!

Mas você é otimista pra cacete, hein!
¬¬

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Viciado em Guarana

hauhauahau meu time eu garanto, se vc nao garante o seu ai é com vcs hahaha

PguitarMaxx
Veterano
# jan/14
· votar


André Perucci
se deixarem ele vai afundar o Corinthians! Mas uam cosia boa ele fez, subiu a molecada

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Enquanto que postava, mais um gol do Santos...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Chocolate heinhô, Batista ahhaha

E o sub-20 do Grêmio se livrou de perder com um pênalti jogado ao mato aos 49 do 2º tempo :D

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Vei serio sem zoeira, quando o jogo tava 3x1 eu fui na rua botar o carro na garagem e quando voltei tava 4x1, ai fui no banheiro mijar e tava 5x1, ai eu pensei, "poha vo para pra ve o jogo que toda vez que saiu, o santos faz um gol"

È serio!

Snakepit
Veterano
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
E o sub-20 do Grêmio se livrou de perder com um pênalti jogado ao mato aos 49 do 2º tempo :D

Apenas acompanhei o jogo por cima, mas aquele moleque que fez o gol do Gremio mandou muito bem. Que frieza, finalização de matador.

Não sei como ele foi no resto da partida, mas o gol foi de quem entende:



Teve um outro que eu não lembro o nome, mas disse na entrevista que tava apavorado durante a partida pois ele nunca tinha jogado com torcida adversaria huehueheuhe.

Pior que com esse Brasil de Pelotas pra dar briga não precisa muito não...

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Pô, Maicon, não dá dessas, mano!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/01/ na-mira-do-bologna-maicon-avisa-ja-falei-para-nao-me-ligarem-mais.html

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeona to-ingles/,1c07c22ced3d3410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

sinto um misto de "coitada" e "bem feito".

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Sobre o Flu: do jeito que está depois da contusão, o Fred tem que melhorar muito, se quiser voltar pra Seleção... Por enquanto, nem no banco!

Sobre o Curintia, uma pergunta: como pode esse "mano" ter chegado à Seleção? Isso é técnico onde?

renatocaster
Moderador
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Há algumas semanas atrás o Viciado em Guarana já estava elogiando o trabalho do Mano. Era apenas o primeiro jogo dele, e num campeonato estadual.

Sei lá, sou bastante reticente quanto ao trabalho do Mano. No Flamengo, ele disse que não conseguiu transmitir aos jogadores o que ele entende de futebol quando pediu demissão. Aí veio um técnico interino, assumiu o mesmo time, e foi campeão da Copa do Brasil.

Eu até tinha uma boa impressão dele, mas desde o trabalho dele na seleção para cá, essa boa impressão foi diminuindo cada vez mais...

_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


passando aqui só pra:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Arouca melhor que Yaya Toure



Na boa, gritei pra caralho ontem, belíssimo jogo!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Arouca jogou muito...

E o Tóloi??? \Tá indo pro Roma, é isso mesmo???

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Corinthians

HAUAHUAHUHAUHAAHHAUUHAUHAUHU

mult
Veterano
# jan/14
· votar


E o Tóloi??? \Tá indo pro Roma, é isso mesmo???

gandula?

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
mult

Mais $$ pro Juju então? Como ele consegue fazer essas vendas???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia