Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# jan/14 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Mas que cheiro de naftalina, não, pera é só mais um santista
Brincadeira kkkk
Toma, pra quem culpava o Tite, ta ai a prova! ai daqui dois meses vão cair na besteira de tirar o Mano ai que a crise vai começar de vez
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Pode fechar a firma.
ACABOU A PAZ!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/14
· votar
Se o Mano ficar até o fim do paulista vai ser muito! Embora eu acredite que se deve dar continuidade ao trabalho dele, ele acabou de chegar
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/14
· votar
Olha, só não vou tirar sarro do Corinthians pq eu acho que esse ano o SPFC vai perder todos clássicos! hahahahah
|
ju.nito Veterano |
# jan/14
· votar
E o pato, o mano botou o cara quando já tava 4x1 hehe, não da nem vontade de jogar bola assim, ainda mais com o pato.
|
André Perucci Veterano |
# jan/14
· votar
Mano menezes é uma vergonha
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
ju.nito Olha, até entendi... mas vc acha mesmo que existe gol inútil???
Sobre sumir em jogos importantes, ele some mesmo... tanto que quase nem joga esses jogos... huehuehueheuheu
|
André Perucci Veterano |
# jan/14
· votar
Esse rodriguinho é pior que o lulinha
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
RafaelValeira É... esse ano vai ser parada dura ganhar clássico. Acho que o que tem maior chance de ganhar é o de domingo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/14
· votar
Guarana, hoje o dia se chama Ibson de novo? haUHAUHAUHAUHAhauhauha.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/14
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/14
· votar
Will Bejar Eu já acho que vai ser mais fácil empatar com o Corinthians. Palmeiras e Santos estão indo bem no campeonato.
|
# jan/14
· votar
Sábado ganhamos uma copinha em cima da Gambazada, hoje enfiamos 5, isso porque o Ciço Furioso tomou maracujina e deixou a fúria em casa, senão era uns 10 hauhauhaua
1bj pras galinhas, nos vemos nas finais!
|
# jan/14
· votar
Santos só não devolveu os 7x1 pq aos 30 começaram a tocar bola no meio/zaga, tomanocu, pq se mantesse a pegada até o fim, fazia uns 8...
E Geuvânio já vai levar a marmita da família pra hoje: Ralf com Farofa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock nos vemos nas finais!
Mas você é otimista pra cacete, hein! ¬¬
|
# jan/14
· votar
Viciado em Guarana
hauhauahau meu time eu garanto, se vc nao garante o seu ai é com vcs hahaha
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/14
· votar
André Perucci se deixarem ele vai afundar o Corinthians! Mas uam cosia boa ele fez, subiu a molecada
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/14
· votar
Enquanto que postava, mais um gol do Santos...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/14
· votar
Chocolate heinhô, Batista ahhaha
E o sub-20 do Grêmio se livrou de perder com um pênalti jogado ao mato aos 49 do 2º tempo :D
|
ju.nito Veterano |
# jan/14
· votar
Vei serio sem zoeira, quando o jogo tava 3x1 eu fui na rua botar o carro na garagem e quando voltei tava 4x1, ai fui no banheiro mijar e tava 5x1, ai eu pensei, "poha vo para pra ve o jogo que toda vez que saiu, o santos faz um gol"
È serio!
|
Snakepit Veterano |
# jan/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout E o sub-20 do Grêmio se livrou de perder com um pênalti jogado ao mato aos 49 do 2º tempo :D
Apenas acompanhei o jogo por cima, mas aquele moleque que fez o gol do Gremio mandou muito bem. Que frieza, finalização de matador.
Não sei como ele foi no resto da partida, mas o gol foi de quem entende:
Teve um outro que eu não lembro o nome, mas disse na entrevista que tava apavorado durante a partida pois ele nunca tinha jogado com torcida adversaria huehueheuhe.
Pior que com esse Brasil de Pelotas pra dar briga não precisa muito não...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
Pô, Maicon, não dá dessas, mano!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/01/ na-mira-do-bologna-maicon-avisa-ja-falei-para-nao-me-ligarem-mais.html
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/14
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeona to-ingles/,1c07c22ced3d3410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
sinto um misto de "coitada" e "bem feito".
|
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
Sobre o Flu: do jeito que está depois da contusão, o Fred tem que melhorar muito, se quiser voltar pra Seleção... Por enquanto, nem no banco!
Sobre o Curintia, uma pergunta: como pode esse "mano" ter chegado à Seleção? Isso é técnico onde?
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Há algumas semanas atrás o Viciado em Guarana já estava elogiando o trabalho do Mano. Era apenas o primeiro jogo dele, e num campeonato estadual.
Sei lá, sou bastante reticente quanto ao trabalho do Mano. No Flamengo, ele disse que não conseguiu transmitir aos jogadores o que ele entende de futebol quando pediu demissão. Aí veio um técnico interino, assumiu o mesmo time, e foi campeão da Copa do Brasil.
Eu até tinha uma boa impressão dele, mas desde o trabalho dele na seleção para cá, essa boa impressão foi diminuindo cada vez mais...
|
_Excelion Veterano |
# jan/14
· votar
passando aqui só pra:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Arouca melhor que Yaya Toure
Na boa, gritei pra caralho ontem, belíssimo jogo!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
Arouca jogou muito...
E o Tóloi??? \Tá indo pro Roma, é isso mesmo???
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
· votar
Corinthians
HAUAHUAHUHAUHAAHHAUUHAUHAUHU
|
mult Veterano |
# jan/14
· votar
E o Tóloi??? \Tá indo pro Roma, é isso mesmo???
gandula?
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/14
· votar
Will Bejar mult
Mais $$ pro Juju então? Como ele consegue fazer essas vendas???
|