Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
Pedro_Borges Em todas as vezes que o Flu deixou de disputar o série B
Mas em todas as 35 vezes? Nossa, quanta sorte hein!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
renatocaster makumbator Pedro_Borges
"Só tem sonso no futebol." (Autor desconhecido)
A "sonsolência" é enorme. Tiraram o "Eu" da conjugação e colocaram o "Eu?". hehe
ROo
Defesa estupenda no bicicleta do CR7!
:)
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
MauricioBahia
"Só tem sonso no futebol." (Autor desconhecido)
A "sonsolência" é enorme. Tiraram o "Eu" da conjugação e colocaram o "Eu?". hehe
Hahahaha! Isso me faz lembrar do humorista Paulo Gustavo (o uso do termo sonso).
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
Aqui uma matéria da Folha de São Paulo que pode interessar aos tricolores cariocas
|
ju.nito Veterano |
# jan/14
· votar
Aew teo sabendo da entrevista na radio que o Milton neves fez com o promotor sobre os pontos perdidos do flamengo e da portuguesa, segundo o promotor alguém da portuguesa recebeu dinheiro pra liberar que o atleta da portuguesa jogasse de proposito. Sera!!???
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/14
· votar
ju.nito Acho possível.
Quem duvida é doido.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Caralho! Se esse goleiro do Oeste não se adiantou, eu não sei o que é se adiantar!
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
ju.nito segundo o promotor alguém da portuguesa recebeu dinheiro pra liberar que o atleta da portuguesa jogasse de proposito. Sera!!???
Também acho perfeitamente possível, mas o problema é provar. Não podem ser meros indícios.
O que segundo o MP já estaria provado é que a Lusa realmente sabia do resultado do julgamento, e que o jogador não podia jogar. Portanto não teria sido culpa do advogado contratado pelo clube (e que foi pego pra cristo logo após o escândalo eclodir).
|
ju.nito Veterano |
# jan/14
· votar
Verdao jogando fácil fácil meteu 4 hj, to gostando do time esse ano tomara que não me decepcione ao longo do ano.
makumbator
Também não duvido que alguém foi comprado nesse mundo onde so tem corruptos, e tomara que descubram se houve mesmo a armação.
|
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
makumbator Tricolor carioca não existe. É só tricolor... Os demais vieram depois.
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
JJJ Tricolor carioca não existe. É só tricolor... Os demais vieram depois.
Fala isso pros torcedores do São Paulo...
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/14
· votar
Will Bejar E aí, o que achou do uruguaxo? Achei que foi bem, ein! Se continuar nessa pegada, continua como titular fácil!
|
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
makumbator
O São Paulo foi fundado 30 e tantos anos depois. É o tricolor paulista. Tricolor sem "complemento" é o Fluminense. E nem adianta vir falar de títulos mundiais, etc. Não tem nada a ver com isso, é apenas uma questão cronológica...
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
JJJ E nem adianta vir falar de títulos mundiais, etc. Não tem nada a ver com isso, é apenas uma questão cronológica..
Calma, eu nem falei de nada disso! Hashsahsah! Quanta paranóia de perseguição! KKKKK!
:)
|
RafaelValeira Veterano |
· votar
JJJ Bom, não importa o que vc falar, a torcida do SPFC ainda vai continuar chamando o SPFC de tricolor. Afinal, ficaria ridículo a torcida gritando: Tri-co-lor (paulista!)
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
Calma, gente! Tem tricolor pra todo mundo, hehehe!
Ainda bem que rubro-negro é rubro-negro e fim de papo, hehehe!
|
RafaelValeira Veterano |
· votar
renatocaster Existem vários rubros-negros! :P
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar
RafaelValeira
Existem vários rubros-negros! :P
Sim, claro. Mas geralmente a alusão que fazem é a região ou bairro em que o clube está situado, como referência.
No hino do SP tem a expressão "tricolor paulista", mas acho que isso nem pode ser levado à sério. Enfim, é tricolor e ponto final. Acho bobagem esse negócio, usam a expressão "carioca", "paulista", "baiano" apenas como referência.
Vejo muitos usarem a expressão "tricolor das laranjeiras" para se referir ao Flu. Normal.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
RafaelValeira Mano, não vi o jogo... tava em Itanhaém.
Vou acompanhar hoje.
Mas ainda quero que algum carioquense (pode ser o Flu ou o Fla) caia, pra que o tiro saia pela culatra. Tô achando que foi armado mesmo a sacanagem toda. Se pans, seria até legal cair todos os 3 e salvar a Ponte Preta e o Nautico... e qual era o outro mesmo???
|
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Campeonato Brasileiro 2013 - Capítulo 45 - AÇÃO!
http://www.band.uol.com.br/m/conteudo.asp?id=/100000659731/&programa=/ Brasileir%C3%A3o%20S%C3%A9rie%20A%20-%202013/&editoria=/esporte/ O procurador-geral do Ministério Público de São Paulo, Roberto Senise Lisboa, afirmou neste domingo, em entrevista a Milton Neves, da Rádio Bandeirantes, que existem fortes indícios de que alguém dentro da Portuguesa levou vantagem financeira com a escalação do atacante Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro.
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/1.html "O promotor Roberto Senise Lisboa (foto), que investiga o "caso Héverton", afirmou na noite de domingo ter "indícios fortes" de que alguém da Portuguesa recebeu dinheiro para que o jogador fosse escalado contra o Grêmio."
Tá ficando bom. Janet clair ficaria surpresa!
haha
|
ju.nito Veterano |
# jan/14
· votar
MauricioBahia
Já tinha postado isso mais blz. rsrs
|
# jan/14
· votar
ju.nito
Postou os links (fontes)? Não vi.
Valeuuuu!
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/14
· votar
Como tá a parada da Portuguesa/Fluminense/Tapetão??
|
makumbator Moderador
|
# jan/14
· votar
CindyFerrari
Tá praticamente na mesma. Há liminares conflitantes que obrigam a CBF a seguir a punição da justiça desportiva e outras a não cumprir. A CBF cassou algumas mas outras surgiram na sequencia.
No MP paulista tem uma investigação centrada na Lusa, que segundo o promotor está comprovado que o clube foi avisado que o jogador estaria irregular.
Mas o engraçado é que o mesmo promotor disse em entrevista que a investigação dele é apenas de caráter indenizatório (para que se comprovarem a culpa de alguém que o mesmo tenha que pagar indenizações), mas sem desdobramentos criminais...estranho.
|
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
CindyFerrari Esqueceu de incluir o flamengo aí. A coisa está ficando feia.
|
ju.nito Veterano |
# jan/14
· votar
Esqueceu de incluir o flamengo aí. A coisa está ficando feia.
Eu quero mais é que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito.
Na moral, essa corrupção ta me fazendo perder a vontade de ver futebol.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
ju.nito
Eu quero mais é que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito.
Mas o Santos está fora disso :P
Ok, piada sem graça, eu admito ¬¬
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/14
· votar
makumbator aaah valeu o/
JJJ que houve com o flamengo??
ju.nito Na moral, essa corrupção ta me fazendo perder a vontade de ver futebol. Se esse sentimento se espalhar...... o país desaba.
renatocaster Ok, piada sem graça, eu admito ¬¬ nusss ¬¬
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/14
· votar
renatocaster http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/312336/p1#8859889 ~facepalm~
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
CindyFerrari
que houve com o flamengo??
Seria um suposto favorecido pela escalação irregular do jogador Heverton da Lusa. O Fla jogou no sábado, e escalou o Andre Santos, também de maneira irregular. Depois de ter caído a ficha da burrada que fez, então alguns dirigentes, logo após o jogo, na "calada da noite", ofereceu um caminhão de dinheiro a alguém da Lusa para escalar o jogador Heverton que estava irregular, no dia seguinte, no jogo contra o Grêmio.
Assim, com a perda dos pontos no STJD, a Lusa seria rebaixada no lugar do Flamengo (que também perdera os 4 pontos no STJD). Essa é uma das suposições, as outras envolvem um suposto favorecimento ao Flu.
|