Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Em todas as vezes que o Flu deixou de disputar o série B

Mas em todas as 35 vezes? Nossa, quanta sorte hein!

MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster
makumbator
Pedro_Borges


"Só tem sonso no futebol." (Autor desconhecido)

A "sonsolência" é enorme. Tiraram o "Eu" da conjugação e colocaram o "Eu?". hehe


ROo

Defesa estupenda no bicicleta do CR7!


:)

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


MauricioBahia

"Só tem sonso no futebol." (Autor desconhecido)

A "sonsolência" é enorme. Tiraram o "Eu" da conjugação e colocaram o "Eu?". hehe


Hahahaha! Isso me faz lembrar do humorista Paulo Gustavo (o uso do termo sonso).

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Aqui uma matéria da Folha de São Paulo que pode interessar aos tricolores cariocas

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Aew teo sabendo da entrevista na radio que o Milton neves fez com o promotor sobre os pontos perdidos do flamengo e da portuguesa, segundo o promotor alguém da portuguesa recebeu dinheiro pra liberar que o atleta da portuguesa jogasse de proposito. Sera!!???

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


ju.nito
Acho possível.

Quem duvida é doido.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Caralho! Se esse goleiro do Oeste não se adiantou, eu não sei o que é se adiantar!

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


ju.nito
segundo o promotor alguém da portuguesa recebeu dinheiro pra liberar que o atleta da portuguesa jogasse de proposito. Sera!!???

Também acho perfeitamente possível, mas o problema é provar. Não podem ser meros indícios.

O que segundo o MP já estaria provado é que a Lusa realmente sabia do resultado do julgamento, e que o jogador não podia jogar. Portanto não teria sido culpa do advogado contratado pelo clube (e que foi pego pra cristo logo após o escândalo eclodir).

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Verdao jogando fácil fácil meteu 4 hj, to gostando do time esse ano tomara que não me decepcione ao longo do ano.

makumbator

Também não duvido que alguém foi comprado nesse mundo onde so tem corruptos, e tomara que descubram se houve mesmo a armação.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Tricolor carioca não existe. É só tricolor... Os demais vieram depois.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
Tricolor carioca não existe. É só tricolor... Os demais vieram depois.

Fala isso pros torcedores do São Paulo...

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
E aí, o que achou do uruguaxo? Achei que foi bem, ein! Se continuar nessa pegada, continua como titular fácil!

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator

O São Paulo foi fundado 30 e tantos anos depois. É o tricolor paulista.
Tricolor sem "complemento" é o Fluminense.
E nem adianta vir falar de títulos mundiais, etc. Não tem nada a ver com isso, é apenas uma questão cronológica...

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
E nem adianta vir falar de títulos mundiais, etc. Não tem nada a ver com isso, é apenas uma questão cronológica..

Calma, eu nem falei de nada disso! Hashsahsah! Quanta paranóia de perseguição! KKKKK!

:)

RafaelValeira
Veterano
# jan/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


JJJ
Bom, não importa o que vc falar, a torcida do SPFC ainda vai continuar chamando o SPFC de tricolor.
Afinal, ficaria ridículo a torcida gritando: Tri-co-lor (paulista!)



renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Calma, gente! Tem tricolor pra todo mundo, hehehe!

Ainda bem que rubro-negro é rubro-negro e fim de papo, hehehe!

RafaelValeira
Veterano
# jan/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


renatocaster
Existem vários rubros-negros! :P

renatocaster
Moderador
# jan/14 · Editado por: renatocaster
· votar


RafaelValeira

Existem vários rubros-negros! :P

Sim, claro. Mas geralmente a alusão que fazem é a região ou bairro em que o clube está situado, como referência.

No hino do SP tem a expressão "tricolor paulista", mas acho que isso nem pode ser levado à sério. Enfim, é tricolor e ponto final. Acho bobagem esse negócio, usam a expressão "carioca", "paulista", "baiano" apenas como referência.

Vejo muitos usarem a expressão "tricolor das laranjeiras" para se referir ao Flu. Normal.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
Mano, não vi o jogo... tava em Itanhaém.

Vou acompanhar hoje.

Mas ainda quero que algum carioquense (pode ser o Flu ou o Fla) caia, pra que o tiro saia pela culatra. Tô achando que foi armado mesmo a sacanagem toda. Se pans, seria até legal cair todos os 3 e salvar a Ponte Preta e o Nautico... e qual era o outro mesmo???

MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Campeonato Brasileiro 2013 - Capítulo 45 - AÇÃO!

http://www.band.uol.com.br/m/conteudo.asp?id=/100000659731/&programa=/ Brasileir%C3%A3o%20S%C3%A9rie%20A%20-%202013/&editoria=/esporte/
O procurador-geral do Ministério Público de São Paulo, Roberto Senise Lisboa, afirmou neste domingo, em entrevista a Milton Neves, da Rádio Bandeirantes, que existem fortes indícios de que alguém dentro da Portuguesa levou vantagem financeira com a escalação do atacante Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/1.html
"O promotor Roberto Senise Lisboa (foto), que investiga o "caso Héverton", afirmou na noite de domingo ter "indícios fortes" de que alguém da Portuguesa recebeu dinheiro para que o jogador fosse escalado contra o Grêmio."

Tá ficando bom. Janet clair ficaria surpresa!

haha

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


MauricioBahia

Já tinha postado isso mais blz. rsrs

MauricioBahia
Moderador
# jan/14
· votar


ju.nito

Postou os links (fontes)? Não vi.

Valeuuuu!

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


Como tá a parada da Portuguesa/Fluminense/Tapetão??

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


CindyFerrari

Tá praticamente na mesma. Há liminares conflitantes que obrigam a CBF a seguir a punição da justiça desportiva e outras a não cumprir. A CBF cassou algumas mas outras surgiram na sequencia.

No MP paulista tem uma investigação centrada na Lusa, que segundo o promotor está comprovado que o clube foi avisado que o jogador estaria irregular.

Mas o engraçado é que o mesmo promotor disse em entrevista que a investigação dele é apenas de caráter indenizatório (para que se comprovarem a culpa de alguém que o mesmo tenha que pagar indenizações), mas sem desdobramentos criminais...estranho.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


CindyFerrari
Esqueceu de incluir o flamengo aí. A coisa está ficando feia.

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Esqueceu de incluir o flamengo aí. A coisa está ficando feia.

Eu quero mais é que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito.

Na moral, essa corrupção ta me fazendo perder a vontade de ver futebol.

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


ju.nito

Eu quero mais é que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito.

Mas o Santos está fora disso :P

Ok, piada sem graça, eu admito ¬¬

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
aaah valeu o/

JJJ
que houve com o flamengo??

ju.nito
Na moral, essa corrupção ta me fazendo perder a vontade de ver futebol.
Se esse sentimento se espalhar...... o país desaba.

renatocaster
Ok, piada sem graça, eu admito ¬¬
nusss ¬¬

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/312336/p1#8859889
~facepalm~

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


CindyFerrari

que houve com o flamengo??

Seria um suposto favorecido pela escalação irregular do jogador Heverton da Lusa. O Fla jogou no sábado, e escalou o Andre Santos, também de maneira irregular. Depois de ter caído a ficha da burrada que fez, então alguns dirigentes, logo após o jogo, na "calada da noite", ofereceu um caminhão de dinheiro a alguém da Lusa para escalar o jogador Heverton que estava irregular, no dia seguinte, no jogo contra o Grêmio.

Assim, com a perda dos pontos no STJD, a Lusa seria rebaixada no lugar do Flamengo (que também perdera os 4 pontos no STJD). Essa é uma das suposições, as outras envolvem um suposto favorecimento ao Flu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia