Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay (2)

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14


http://www.huffingtonpost.com/2014/01/03/utah-hunger-strike-gay-marria ge_n_4537434.html?ncid=txtlnkushpmg00000037&ir=Politics

"Eu não posso ficar parado enquanto pessoas malvadas dominam minha cidade. Às vezes vale a pena sacrificar sua própria saúde ou até mesmo sua vida por algumas coisas. Eu sou apenas um homem e não tenho dinheiro e poder suficiente para ter uma influência suficiente em nosso sistema corrupto. Ainda assim, eu posso fazer algo que pessoas em poder não podem ignorar. buáaaa"


--> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/311821/

Porque lançar o assunto e depois fechar o tópico em meio à discussão só porque não gostou do que leu nos posts é uma tremenda viadagem.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


***salvo se foi fechado por um moderador e não pelo dono do tópico, mas não foi o que pareceu***.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Eu fechei porque se tornou uma desculpa para o pessoal deixar vazar o preconceito. Não acho que isso seja sinal de uma discussão saudável.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


/\
foi criticado e ficou sentido

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


sallqantay
Por favor, pare de criar conflitos. Não me trolle.

Relembrando: http://suptg.thisisnotatrueending.com/graveyard/19744376/images/134146 8116408.jpg

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear

criticar não é trollar

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


sallqantay
Não, você está criando um conflito, por favor, pare.

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


Legal.
Agora os tópicos que são fechados por usuários ganham sequels.
Será que rola uma trilogia?

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Hawklord
Eu imagino se posso pedir pra fechar, isso é bem ridículo... Mas não dizem nada nas regras.

megiddo
Membro
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Eu fechei porque se tornou uma desculpa para o pessoal deixar vazar o preconceito

Pelo que eu entendi, você fechou porque só é legal enquanto dá pra olhar de cima com toda sua superioridade e dizer "isso é estúpido, parem de falar disso, isso é retardo", sem nunca chegar a discutir a questão em si. Assim fica bem fácil.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


megiddo
Notícia: mormon retardado entra em greve de fome pedindo governo para impedir gays de se casarem. (algo que parece ter saído de um episódio de south park, uma auto-paródia em nossa própria realidade)
Tópico: gays ativistas não prestam

Assim fica bem fácil
Fica mesmo. Não complicar o que simples é o caminho.

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


megiddo

Não, ele fechou porque idiotas querem utilizar de chantagem emocional, ou criar um esteriótipo preconceituoso para que os outros aceitem suas sociopatias.

Mas óbvio que ele sabia que isso ia acontecer uma hora...

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Deixe quieto que essa continuação já não é nenhum Império Contra Ataca.
Se pedir pra fechar são capaz de abrir o terceiro.
E a terceira parte ia acabar sendo o Rocky V da série.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Eu fechei porque se tornou uma desculpa para o pessoal deixar vazar o preconceito.
É uma discussão aberta. Também não concordo com os preconceitos, mas o fórum é amplo, é o conteúdo é de acesso à todos. Infelizmente vai existir também a opinião ou argumento chulo e infeliz.

Não acho que isso seja sinal de uma discussão saudável.
Concordo, mas não dá para filtrar. Isso vai acontecer desde o assunto mais polêmico até o mais banal. E quando você abre um debate sobre algo polêmico já se sabe que não vai ter apenas flores.

megiddo
Membro
# jan/14 · Editado por: megiddo
· votar


Insufferable Bear
landlord
Olha aí quem são os bebês chorões.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Concordo, mas não dá para filtrar.
Dá sim, com moderação ativa e não arbitrária. Ou fechando o tópico por conta própria, mas aí você abre esse.

E quando você abre um debate sobre algo polêmico
Não era polêmico, era sobre um retardado fazendo coisa retardada, não era um tópico para discutir casamento gay, era um tópico para discutir sobre o acontecimento.

Olha aí que são os bebês chorões.
Cadê?Cadê?
Ah... entendi. hehehe
Pare de me trollar.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
algo que parece ter saído de um episódio de south park
aehoiuaehoiehoiuehuioehaeiu verdade

megiddo
Membro
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Eu fechei porque se tornou uma desculpa para o pessoal deixar vazar o preconceito
landlord
criar um esteriótipo preconceituoso para que os outros aceitem suas sociopatias.

Naquele tópico, o mesmo foi feito sobre pessoas contrárias ao casamento gay, mórmons e caipiras/rednecks, inclusive dizendo que merecem a prisão (landlord) e a morte (TWT ICE, Bizet, SuperGeo), e sendo chamados de estúpidos pelo tópico todo.

Mas é claro que isso não é preconceito, já que não foi feito contra uma minoria moderna. E no cu dos outros é sempre uma delícia.

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


megiddo

Malandro você, pensei que vc que tinha começado com o mimimi...

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


megiddo

Cara, para de ser burro, o caipira merece sim prisão, sabe porque? Preconceito é crime.

Não venha com essa de inverter a situação. Ele não é vitima.

Insufferable Bear
Membro
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


o mesmo foi feito sobre pessoas contrárias ao casamento gay
Mas o esteriótipo não é preconceito se é verdade.
Homofóbicos são estúpidos.

megiddo
Membro
# jan/14
· votar


Tomara que morra, o mundo precisa de menos rednecks.
Imbecilidade é não julgar um caipira desses.
Pois é... E mormon!
O tema já foi todo esgotado, pessoas que não respeitam isso deveriam ser presas e reeducadas.


Aí fecha o tópico pra não ficar preconceituoso.

landlord
Cara, para de ser burro, o caipira merece sim prisão, sabe porque? Preconceito é crime.

Eu não conheço as leis do estado de Utah tão bem quanto você. Mas precisamente onde é que está o preconceito?

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


megiddo
Quer comparar o preconceito contra uma minoria que sofreu repressão durante séculos contra a classe que exerceu esta repressão?

Não, eu não acho que preconceito é tudo igual.

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


parafraseando sartre: retardado são os outros

megiddo
Membro
# jan/14
· votar


Insufferable Bear
Calma lá, cara. Onde é que está o preconceito na defesa de uma instituição surgida em determinado momento histórico, provida de determinadas funções sociais bem específicas e compostas de determinados valores morais mais ou menos inflexíveis - e que agora se vê ameaçada em sua essência por uma canetada? Ela é anterior ao próprio Estado que quer subvertê-la, e isso não tem nada a ver com gostar ou não de gays, aceitar ou não sua união.

Se você não consegue desligar a defesa do casamento (que, por definição, não tem nada a ver com gays) com o ódio por homossexuais, você é bem tapado, hein?

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


O mais idiota de tudo, é um animal desses (o caipira), utilizar-se de uma ação pacífica e não violência como a greve de fome para incitar o preconceito!

E vocês ainda acham isso normal? O cara está se comparando a Gandhi para fazer uma babaquice dessa?
Eu tenho que dar o braço a torcer numa coisa, esses Pastores de hoje em dia devem discursar melhor que Hitler, porque fazer outros achar que o que o redneck fez é normal e justo depende de uma lobotomia profunda.

É sério, o ocidente está voltando para uma época pesada de extremismo religioso... logo logo teremos fogueiras por ai...

sallqantay
Veterano
# jan/14
· votar


landlord

o ocidente é fruto de uma ~época pesada de extremismo religioso~, ou você acha que saímos do lugar?

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


megiddo
Existia uma instituição que existia antes de nossas leis modernas que foram subvertidas por uma canetada. Não sei se você ouviu falar de escravidão.
Eu não dou a mínima para instituições estúpidas.

Se você não consegue perceber que a razão principal das pessoas serem contra o casamento gay não é o ódio aos gays você é bem tapado, hein?

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


sallqantay

Botava fé que sairíamos...

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


Pastores de hoje em dia devem discursar melhor que Hitler
Uhul, saímos de um marasmo no ot que todo mundo odiava e em 5 dias com uns 2 tópicos chegamos a comparar pastores com Hitler.
Bora estourar um champagne? Alguém?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bebê chorão em Utah entra em greve de fome para acabar com casamento gay (2)