Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Batman e Robin (aquele do Mr. Freeze); O Demolidor, sem dúvida...
Esses ai são tétricos.
Lanterna verde.
Não é possível que só eu consegui curtir esse filme. Jesus!
filme do James Hunt
Rush!
DO CARAMBA de bom. Eu e meu filho assistimos juntos e o moleque ficou louco. Mostrei uns lances de F1 antigos que eu ainda tenho e ele foi lembrando dos carros de equipes antigas que apareceram ao longo da película. Recomendo; Rush é um super filme. Bom do início ao fim.
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos tinha um filme do Batman ... e eu perguntava pra minha mãe: "Esse aí é o Jim Carey? Tem certeza?"
Batman Eternamente (1995, acho). Tinha o Jim Morrison/Val Kilmer como Batman. Toscão, eternamente toscão.
|
Xeper Veterano |
# jan/14
· votar
Lanterna verde.
Não é possível que só eu consegui curtir esse filme
Não é que eu curti, mas não acho o lixão que o pessoal costuma falar... msm coisa com Demolidor que a galere adora criticar. Na falta de coisa melhor pra fazer, vão bem...
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Xeper Na falta de coisa melhor pra fazer, vão bem...
Boa! Bem isso ai! \o
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Gente que diz que os Batman do Nolan são todos bons e os antigos ruins, ta assistindo filme de super-herói do jeito errado.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/14
· votar
Gente que diz que os Batman do Nolan são todos bons Está assistindo filmes em geral do jeito errado.
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Hawklord Gente que diz que os Batman do Nolan são todos bons e os antigos ruins, ta assistindo filme de super-herói do jeito errado.
Sério?
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Simonhead Sério.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Os Batman do Nolan são todos ótimos e os antigos péssimos.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14 · Editado por: Hawklord
· votar
Die Kunst der Fuge Vá assisti os filme do Terrence Malick!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Hawklord
Uma vez só já foi suficientemente difícil.
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Hawklord
É .. deve ser. Tipo ... gosto pessoal, lance difícil de discutir e buscar quem tem razão e tals.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14 · Editado por: Hawklord
· votar
Simonhead gosto pessoal Se você só gosta de filmes de super herói sérios e realistas o problema é só seu.
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Hawklord Se você só gosta de filmes de super herói sério e realistas o problema é só seu.
Eu disse algo assim?
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Simonhead Só pra deixar claro que é esse o motivo pra eu achar que Gente que diz que os Batman do Nolan são todos bons e os antigos ruins, ta assistindo filme de super-herói do jeito errado.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/14
· votar
todos os que foram feitos em desenho e os antigos..
então acho que vc nunca viu os realmente bons. Sugiro que veja o filme (em desenho) Batman, the dark knight returns, feito em 2012 em duas partes.
|
ROTTA Veterano |
# jan/14
· votar
Qual o pior filme de super-herói já feito?
Quanto mais "superpoderes" tem o super-herói, mais tosco eu acho o filme. Não encontrei exceções até agora.
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
· votar
Se a proposta do filme for entretenimento, se algum enredo bacana estiver associado aos efeitos especias, atendeu a proposta, tá de boa.
|
# jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Batman, the dark knight returns O primeiro é bacana, o segundo dá pra aturar, mas esse aí é muito ruim.
Se você só gosta de filmes de super herói sérios e realistas o problema é só seu. Por aí, coisa mais estranha ter um filme tentando te convencer que um cara combatendo super-vilões com karatê e um cinto-de-utilidades é algo plausível. Se quer ser que nem quadrinhos seja quadrinhos com vontade, não se engane pensando que você está fazendo um filme sério. Veja Guillermo del Toro, fez um filme sério e muito bom e outro que é uma coleção de clichês estúpidos da cultura pop japonesa com roupagem americana, ele sabe separar as coisas.
Ah, mas Christopher Nolan realmente é um bom diretor para Hollywood, mas isso não diz muita coisa...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14
· votar
Não é possível que tem gente que gosta daqueles filmes do Batman com mamilos, close na bunda e a piadinha do bat-cartão de crédito!
Estão loucos! Os filmes do Nolan são uma tábua de salvação para a franquia do Batman nos cinemas.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Não é possível que tem gente que gosta daqueles filmes do Batman com mamilos, close na bunda e a piadinha do bat-cartão de crédito! Só tem um filme com isso tudo.
Batman dos anos 60. Batman do Tim Burton(anos 80, Batman e Batman Returns) Batman do Schumacher(Batman Forever e Batman e Robin(o filme do batmamilo, do bat cartão de crédito, etc) Batman do Nolan
Know your batman.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/14
· votar
Insufferable Bear O primeiro é bacana, o segundo dá pra aturar, mas esse aí é muito ruim.
São apenas dois.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14
· votar
Hawklord To ligado que é o Batman e Robin. Eu enfatizo esse porque é o que mais me indigna. O único que eu não assisti foi o primeiro Batman do Tim Burton e a série dos anos 60.
|
# jan/14
· votar
Roy.Mustang Dah, pensei no Dark Knight Rises.
|
fgr Veterano |
# jan/14
· votar
Lanterna Verde é unanimidade
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/14
· votar
fgr
realmente. Mas acho que Motoqueiro Fantasma é páreo duro...
|