Qual o pior filme de super-herói já feito?

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# jan/14


Putz, são tantos que me lembro:

Aquele antigos do Capitão América;
Aquele antigos do Hulk;
Batman e Robin (aquele do Mr. Freeze);
Lanterna Verde...

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


O Demolidor, sem dúvida...

Aquele antigos
nem considero por conta de tecnologia - ou falta dela - existente na época..

Batman e Robin (aquele do Mr. Freeze);
Lanterna Verde...

Esses foram ruins mesmo, e olha eu amo o Clooney
<3

Insufferable Bear
Membro
# jan/14
· votar


O Demolidor está entre uns dos piores que já vi.
Mas também vi um que não parece ser tão mencionado e que é bem pior: Ultraviolet.
Sim, é pior que Batman e Robin. Não, não veja para confirmar.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/14
· votar


Lanterna verde.

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar


Man of Steel!
Mentira nem vi.

Mas o Demolidor é bem podre mesmo.
Batman e Robin é uma merda também.
Outro que muita gente fala mal é o Fantasma, mas esse eu até gosto, tenho boas memórias dele da época que passava na sessão da tarde.
Mas pra mim o pior é o Judge Dredd com o Stallone. O pior que o filme nem é tão ruim, mas o Rob Schneider destrói o filme completamente.

Ultraviolet.
Eu tive o desprazer de ver um pedaço desse filme. Realmente é horrível.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Eu tinha muita raiva guardada de qualquer filme, porque gostava mesmo do desenho.

Mas eu conheci gentes boas que gostam desses filmes e amoleceu meu coração. Hoje eu não coloco pra ver, mas falo de Spider Man numa boa.

_Excelion
Veterano
# jan/14
· votar


todos esses filmes da nova leva do cinema mainstream tá uma bela bosta

não deveria me irritar pois não assisto, mas rouba bilheteria das paradas boas como o filme do James Hunt, porque as pessoas vão no cinema pra ver hurr durr thor e efeitos especiais

Roy.Mustang
Veterano
# jan/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


Hawklord
Outro que muita gente fala mal é o Fantasma, mas esse eu até gosto, tenho boas memórias dele da época que passava na sessão da tarde.

Pura verdade. Muitas memórias hahahaah

d.u.n.h.a.
Lanterna verde.

Putz, esse supera...

Insufferable Bear
Mas também vi um que não parece ser tão mencionado e que é bem pior: Ultraviolet.

Tava passando na sky mas não tive paciência para parar e assistir. Ainda bem que não o fiz mesmo...

CindyFerrari
nem considero por conta de tecnologia - ou falta dela - existente na época..

Mas tecnologia é uma faca de dois "legumes". Olha só o Man of Steel. Ficou um lixo sem tamanho. Só efeitos especiais, sem nada mais. História tão podre qto a atuação do elenco.

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


já fiz viagem em que, dos 6 filmes possíveis de se escolher, tavam lá capitão américa e homem de ferro 2. vai entender a cabeça do povo de companhia aérea.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


Antoine Roquentin

Nem toda nota é um tom.

Bizet
Veterano
# jan/14 · Editado por: Bizet
· votar


O Demolidor

É "Demolidor" (com um blablabla do lado). "O Demolidor" é aquele filme tosco de comediação com o stallone e o wesley snipes. Os caras nem se deram ao trabalho de explicar como usar as conchas, filme ruim do cacete.

Pra mim é Demolidor, Ghost Rider e Ultraviolet. Não li nada deles pra saber a diferença de qualidade em relação às originais, mas os 3 filmes são muito ruins.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


Ultraviolet
Eu curti.

Um que acho bem ruim é o primeiro X-Men.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


Não assisti muitos filmes, mas lembrei de mais dois

Elektra é meio fraquinho; o primeiro Iron Man não é que seja um filme horrível, mas não curti muito não.

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Filme ruim tem um monte, mas overrated mesmo são os Batman antigos, praticamente todos eles eu acho péssimos! O clima, o visual, os cenarios, acho tudo bizarro e de péssimo gosto

Gansinho
Veterano
# jan/14
· votar


Os Batman antigos são realmente horrorosos.

Ultraviolet eu gostei também.

Jube
Veterano
# jan/14
· votar


Batman, os 3 novos.

CindyFerrari
Veterano
# jan/14
· votar


TG Aoshi
Um que acho bem ruim é o primeiro X-Men.
De todos os filmes da franquia - incluindo os do Wolverine - o melhorzinho é o "Primeira Classe".

TWT ICE
Veterano
# jan/14
· votar


lanterna verde, motoqueiro fantasma

PigO
Veterano
# jan/14
· votar


todos os que foram feitos em desenho e os antigos..

Roy.Mustang
Veterano
# jan/14
· votar


TWT ICE
lanterna verde, motoqueiro fantasma

Putzz, como fui me esquecer do pior de todos... esse é terrivelmente horrível

Spect
Veterano
# jan/14
· votar


_Excelion
como o filme do James Hunt

Assisti recentemente e gostei bastante também. Tem as dramatizações típicas de Hollywood, mas ainda é um puta filme.

De início, fiquei com medo de ser como o filme Senna, que fez do Ayrton o mocinho e do Prost o vilão. Mas estava errado, e o diretor conseguiu uma ambientação muito boa retratando a década de 70 da F1.

Claro, eu gostaria que os carros tivessem tido mais atenção. Os outros pilotos, as pistas, etc. Mas, levando no contexto que Rush é não um filme feito para agradar apenas os mais fanáticos por automobilismo, tudo tá de bom tamanho e muito bem feito.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


filme do James Hunt

Me esqueci completamente de ver esse... =/

Xeper
Veterano
# jan/14
· votar


Com essa enxurrada de filme de herói tem mta coisa pra esquecer... Quarteto Fantástico 2, Mulher gato, todos os filmes solo do Wolverine, Iron Man 2 e 3, tbm não sou lá mto fã dos filmes do Super homem com o Christopher Reeve (o 1º acho bem mais ou menos, os outros horriveis).
Agora o pior de longe é o motoqueiro fantasma 2, pqp tudo é horrivel neste filme

john s mill
Membro
# jan/14
· votar


não é bem super herói, mas com certeza é o lion man

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Roy.Mustang
Prefiro ir ver o filme do Pelé.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


Xeper
Com essa enxurrada de filme de herói tem mta coisa pra esquecer... Quarteto Fantástico 2, Mulher gato, todos os filmes solo do Wolverine, Iron Man 2 e 3, tbm não sou lá mto fã dos filmes do Super homem com o Christopher Reeve (o 1º acho bem mais ou menos, os outros horriveis).
Agora o pior de longe é o motoqueiro fantasma 2, pqp tudo é horrivel neste filme


Concordo com isso aí. Quanto ao motoqueiro fantasma, achei ridículo o primeiro. Quando me falaram que o segundo - por incrível que pareça, conseguiu ser pior, nem animei ver.

TG Aoshi
Veterano
# jan/14
· votar


CindyFerrari
Nem vi muitos, só o os dois primeiro X-Men e o primeiro Wolverine

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Esse aqui sem duvidas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Xeper
Veterano
# jan/14
· votar


Roy.Mustang
Quanto ao motoqueiro fantasma, achei ridículo o primeiro. Quando me falaram que o segundo - por incrível que pareça, conseguiu ser pior, nem animei ver.

Cara, o primeiro acho bem divertido, tirando o visual tosco é um bom passa tempo. E ainda o acho melhor que mta coisa, como os filmes do quarteto fantastico...
Agora o segundo é um desastre total, atuações canastras até para filme de herói (destaque para o Cage, que realmente se esforça na canastrice com suas caretas e ataques de xilique), história dá sono, situações idiotas e por ai vai.
Pior que vi essa tranqueira no cinema... sai do cinema na maior tristeza, nem no filme do Demolidor (que tbm vi no cinema...) fiquei assim

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Eu não lembro direito, mas tinha um filme do Batman (com o Coringa), cuja única coisa que eu lembro é um maluco de verde em um lugar escuro, cheio de gelo seco, e eu perguntava pra minha mãe: "Esse aí é o Jim Carey? Tem certeza?"
Mas nem lembro muito bem, eu tinha 6 anos, eu acho.

A galera fala mal do filme do He-Man também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior filme de super-herói já feito?