Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# dez/13
· votar
The Man Who Sold The World pelo preço, achei caro... mas o processador parece ser mais forte, por exemplo, infelizmente, não posso dizer isso da GPU que oferecem no b153/4
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/13
· votar
Tears Of Fire haha é vdd, sou mais comprar um note "de marca" e ter um bom pós venda e claro, um maior dominio sobre a maquina que possuo, ao inves de ter um processador legal, memoria ram legal e não saber nada da placa mãe e tal, vai saber se não é um positivo da vida
|
Tears Of Fire Veterano |
# dez/13
· votar
The Man Who Sold The World mas acho que a Avell é uma marca boa, não?
|
# dez/13
· votar
Tears Of Fire é sim, pelo menos, é o que vi na net o que eu fico com o pé atras é pagar 3k num note onde n sei a qualidade dos conectores/soldas/placas etc, se der algum problema tem que mandar pra eles, creio que o processo seja muito desgastante
|
Tears Of Fire Veterano |
# dez/13
· votar
The Man Who Sold The World entendi...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/14
· votar
http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s009brbu&model_id= vostro-5470 o que acham desse? não tem como aumentar o HD, são 3 portas USB 3.0... só fica sem a entrada de CD/DVD :( nada o que um leitor externo não ajude...
|
# jan/14
· votar
Tears Of Fire substituir o hd? sempre dá, acho que tá falando da RAM não? parece ser um puta notebook, vai sem medo
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/14
· votar
o limite do HD é meio tera só... e, pela imagem, só tem um slot para memória RAM... também to achando muito bom... só fico com pena de não ter tela FullHD e um slot a mais para memória RAM e o leitor optico
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/14
· votar
mudando um pouco do assunto, alguém conhece um emulador de Arduino e eletrônicos? tá osso, não da pra levar a caixinha pra todo lugar e também aqui não tem uma eletrônica boa, principalmente entre 12:00/14h...
|
st.efferding Membro |
# jan/14
· votar
Tears Of Fire
http://www.youtube.com/watch?v=sJYM0HvWKBg http://www.virtualbreadboard.com/
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/14
· votar
eu baixei ele, mas da erro 0 quando tento usar o Arduino... ele pede uma licença do Arduino Toolkit
|
st.efferding Membro |
# jan/14
· votar
Tears Of Fire
mais fácil resolver nos fóruns especializados ou fazer uma busca no google (em inglês, svp)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
· votar
Engenharias - Tecnologias - Ferramentas
viver sob o dominio da tecnica 24/7
ops...
|
Tears Of Fire Veterano |
# jan/14
· votar
vish maria... 3k não vai pra minha mãe... vi outro, o Ativ book 6, puta máquina, 15.6", 8gb (até 16gb) de Ram, 2gb ddr3 numa HD8850M, i5 mais forte que o i7 4500U, 1Tb de HD e ainda tem teclado iluminado com teclado numérico...
tem também esse da Lenovo, i7, mas a tela é menor, não tem teclado numérico e a GPU é mais fraca (GT635M, 2gb ddr3), mas tem tela touch, driver optico e 2 anos de garantia...
e claro, também tem os D e ll
|
# jan/14
· votar
Tears Of Fire cara, surgiu a oportunidade de pegar um dell ambos com a mesma configuração (i7 quarta geração, 8 de ram, e tal) só que a loja dispõe dois modelos com placas diferentes (ambos 2 giga dedicados) só que um da geforce e outro amd, o preço é praticamente o mesmo, sabe dizer qual valeria mais a pena?
|
# jan/14
· votar
Tears Of Fire acabei comprando o note com amd mesmo, a tela dele era maior (15.6") http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15r-5537/pd.aspx?c=br&cs=brb sdt1&l=pt&s=bsd&~ck=mn o note é esse com a penultima configuração, unica diferença é não ser touch screen a tela
|
st.efferding Membro |
# jan/14
· votar
Engenharias - Tecnologias - Ferramentas
errado, este tópico é sobre pcs/notebooks
|
# jan/14
· votar
st.efferding ah claro, notebooks são objetos pré-historicos com nenhuma ligação à tecnologia, me desculpe mestre
|
st.efferding Membro |
# jan/14
· votar
The Man Who Sold The World
/o\
|
# jan/14
· votar
st.efferding \o/
|