Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/17
· votar
Tetris
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/17
· votar
Insufferable Bear mas é um jogo de 2002 longo pra caralho que você nunca vai jogar.
Nunca mais tenha a audácia de me desafiar desse jeito. E eu vou jogar isso. ¬¬
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/17
· votar
Mais alguém ta hype com o Metro: Exodus? Joguei o metro 2033 e o last light e achei os dois incríveis Espero que esse esteja no mesmo nível
|
# dez/17
· votar
The Man Who Sold The World Eu parei na metade do Metro 2033. O jogo é bom, mas não conseguiu me cativar. Eu até li o livro antes pra entrar no espírito, mas acabei achando o livro bem melhor.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17
· votar
Bizet o Regis Tadeu dos vídeo games.
|
ju.nito Veterano |
# dez/17
· votar
The Man Who Sold The World
Zerei os dois e o Last ligth duas vezes, o novo parece promissor mais meu pc nao roda mais kkkk
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/17
· votar
Joguei Saint Seiya: Soldiers Soul. É legalzinho.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/17 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
ju.nito O meu note rodou o last light no ultra, apesar do meu monitor ser meio bosta deu pra ter uma ideia da qualidade dos gráficos. Então se pá roda o novo no médio ou no low
|
Pleonasmo Membro Novato |
# dez/17
· votar
The Man Who Sold The World Mais alguém ta hype com o Metro: Exodus? Joguei o metro 2033 e o last light e achei os dois incríveis Espero que esse esteja no mesmo nível
Gostei muito dos dois jogos, são ótimos. Algo que eu sempre pensei a respeito do metro era justamente um mundo aberto.
|
Snakepit Veterano |
# jan/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Alguém aqui jogava Mu Online?
Que fim deu nesse negócio? Ainda existe?
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
Vou começar a jogar Hellblade: Senua's sacrifice
|
# fev/18
· votar
Kingdom Come: Deliverance.
Ainda to jogando.
Tá cheio de bugs ("bethesda like"), roda a uma media de 20 fps na minha máquina usando as configurações mínimas, com direito a travadas e renderização zoada em alguns momentos (pq a placa de vídeo não aguenta), mas tá jogável (to tirando leite de pedra rodando isso no meu pc) e to gostando!
O enredo é fenomenal, as quests são muito bem feitas, é impressionante como capricharam na ambientação e nos aspectos historicamente corretos. E a progressão de nível já está sendo de longe a melhor que eu já vi num jogo.
Porém alguns sistemas do jogo são uma bosta porque eles realmente cumpriram com o realismo que prometeram. O menos pior deles é o combate com espadas, que acaba sendo bem gostoso de jogar uma vez que vc pega as manhas, porque ele é muito fluido, tal como os golpes são muito bonitos e bem feitos, além de realistas. Mas a arquearia, lockpicking, pickpocketing... é muito ruim e depende muito de skill, que você só consegue jogando e praticando essas coisas. Esses são um exemplo concreto de que a vida real é uma bosta e o realismo exacerbado num jogo vai deixar ele bosta também.
Mas o jogo é lindo, desde que você não tenha que por a mão num arco ou resolva jogar como um trombadinha.
|
Wade Membro Novato |
# fev/18
· votar
Snakepit Alguém aqui jogava Mu Online?
Joguei muito lá pra 2005 ~2006... Morava no interior e vivia enfiado em uma lan house com os amigos jogando essa porra até passar fome.
Que fim deu nesse negócio? Ainda existe?
Existe. Tem a versão padrão que já recebeu um bilhão de atualizações e tem uma versão só de navegador, mais básica e leve.
|
Wade Membro Novato |
# fev/18 · Editado por: Wade
· votar
To jogando Galaxy of Heroes. Detesto jogos mobile, é sempre porcaria pra criança retardada. Mas esse é uma porcaria pra criança retardada com o tema de SW, então... Mas mesmo assim jogo no PC num emulador de Android.
Comecei dia desses Prototype. Achei legal a liberdade de sair correndo sem se preocupar com prédios na frente (ele escala) ou pessoas (ele ruma na casa do caralho).
|
ju.nito Veterano |
# mar/18
· votar
Age of Empires Definitive Edition
|
Delson Veterano |
# mar/18
· votar
Need For Speed Hot Pursuit.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/18
· votar
Kingdom Hearts Final Mix (da coletânea Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 HD) ontem
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mar/18
· votar
Far cry 3 Blood Dragon. Jogo simples, mas me deu um insight incrível para meu empreendimento. Brainstorm jogando.
|
# mar/18
· votar
Super Seducer
O jogo do PUA.
|
Gansinho Veterano |
# mar/18
· votar
Viciado em Guarana A maior diversão desse jogo é escolher as respostas mais obviamente erradas. hahah
|
# mar/18
· votar
Gansinho É um festival de vergonha alheia que eu nunca vi igual.
GOTY
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/18
· votar
Secret of mana
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Viciado em Guarana
Caraca, pensei que esse super seducer era uma brincadeira sua, mas não é que existe mesmo o jogo? Hahaha!
|
# mar/18
· votar
makumbator Quisera eu ter essa ideia sensacional de fazer um joguinho assim. Mas não daria pra competir contra algo assim, é um dos próprios patriarcas da arte que atua nesse jogo.
|
JJJ Veterano
|
# mar/18
· votar
Shadow Warrior remasterizado, remake, sei lá...
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Hoje consegui platinar o Just cause 3 e o Hellblade: senua's sacrifice. O Just cause 3 deu bastante trabalho pra fazer as trocentas façanhas e desafios no nível máximo. Mas valeu a pena. O Hellblade é relativamente fácil platinar, e o jogo é bem legal.
|
# mar/18
· votar
Alguém aqui tá ansioso pro lançamento do Ghost of tsushima? Esse jogo parece ser foda.
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Esses dias encontrei um usuário daqui do OT em uma partida online do Battelfield 1 no PS4. Ele me reconheceu pelo nick (que é o mesmo daqui). Mundo pequeno esse da primeira guerra mundial.
|
# abr/18
· votar
Hoje descobri que um jogo que eu jogava lá em 2015 (nostalgia) entrou em revolução contra a Snow (clã repressor do caralho) https://m.youtube.com/watch?v=WALNQPcMNhw
|
# abr/18
· votar
Estou pensando em comprar uma conta full,só pra meter o loco lá.
|