Música ou morte?

Autor Mensagem
VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


Antoine Roquentin
FláviaTaline

Fui meio infeliz na escolha das palavras desde o início do tópico pois eu realmente só quero música como profissão mas o suicídio não viria a calhar (eu não faria isso mas com essa palavra tentei passar a intenção do tópico e fui infeliz).
Então sim há outros modos prazerosos de se viver, como outras formas de arte, mas só com o que você cria e não o que lhe forçam a fazer ( ou o que nos forçamos a fazer)

Insufferable Bear
Membro
# set/13
· votar


VelhoMoço
Mas o Antoine Roquentin tá certo...
Não na questão de você querer ser músico, se você quer, vai lá e tenta, mas aprenda o que é ser músico, entre na faculdade de música, converse com músicos de verdade (não tocador de guitarra em boteco), etc...
Mas quanto à sua obsessão, é, você vai amadurecer e vai ver que nem tudo é música e que existem muitas outras coisas legais para se fazer.

E, respondendo à pergunta do sallqantay, não. Uma pessoa que só entende de música não pode ser um bom músico.

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


Insufferable Bear

Então, na verdade eu fui infeliz na escolha das palavras ( criei o tópico impulsionado por uma "bed" gigantesca ) tenho que entender que nem tudo e música mesmo. Mas é pela música que tanto me dedico, que trabalho e que vou fazer de tudo que puder para conseguir dela viver.
Peço desculpa a galera que me deu uns "toques" massas ai é que eu realmente fui um tanto infeliz com as palavras.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


impulsionado por uma "bed" gigantesca

king size? eu morreria por uma dessas, ya know

I mean ....

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13 · Editado por: VelhoMoço
· votar


st.efferding

é fo*#a mas no fim serve pra alguma coisa! :l

MenteSuja
Membro
# set/13
· votar


VelhoMoço
Amigo, eu tive essa percepção que você tem agora faz mais ou menos dois anos. Mas só agora que decidi começar a estudar pra valer, e ver as melhores opções para sobreviver trabalhando com música. Faz sete anos que eu toco, nunca parei, mas só agora que domino realmente meu instrumento. No momento, tento fazer de tudo, exercícios, leituras, ouvir de tudo. Ter consciência do trabalho do músico e do seu papel na sociedade é importante, não é só banda de rock que existe. Mas é pegar ou largar, pra quem tem esse sonho, ser "meio músico" é chato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música ou morte?