Bola oval - Futebol Americano e debate (NFL Temporada Regular e Playoffs 2013/2014)

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


Que estupro!
2ª interceptação em cima do Manning e agora com touchdown!

Tá apanhando mais que cachorro de rua!

Luisfelp FR1
Membro
# fev/14
· votar


Bom Denver ta tomando uma surra...
Agora vamos ver o show Bruno Mars + RHCP, que sinceramente não sei o que esperar. Talvez amanhã eu poste minha impressão sobre essa combinação (pra mim bizarra)!

Luisfelp FR1
Membro
# fev/14
· votar


Bom o jogo pra mim já era....
Só pra ilustrar: Hackearam agora pouco o perfil da @nfl no Twitter e o cara ta dando uma zuadinha lá xD.

Snakepit
Veterano
# fev/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Coitado do Peyton Manning... o cara é foda, mas eh mto amarelao na final.

Me lembro da final contra o saints que ele deu uma interceptacao mais pro fim e entregou o titulo.

Ele é exatamente o oposto do irmao dele, que é um lixo na temporada regular mas nos playoffs é um monstro.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


É isso aê! Acabou!
A defesa do Seahawx surrou o Broncos com vara de goiabeira!

43 x 8

E hoje, com todo o poder concedido a mim como criador deste tópico, eu declaro que Peyton Manning é o maior pipoqueiro amarelão da NFL.

Snakepit
Veterano
# fev/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Kkkk

Mas não é só ele, o time todo foi pessimo. A defesa do Seahwaks deu um pau, ficou dificil pra ele, e a defesa do Broncos lamentavel.. Mesmo com todas cagadas do Peyton tomar 48 pontos é de chorar.

ROo
Veterano
# fev/14
· votar


Sei lá, nem achei tão culpa do Peyton... o time inteiro jogou mal.
O Seattle desde o primeiro lance já se mostrou bem mais no jogo, com muito mais intensidade, a defesa do Broncos jogou bem mais ou menos e o special team foi beirando o patético. Em quase nenhuma jogada o Peyton começou pra frente da linha de 20 jardas.
Passe para wide receiver? Aconteceu só depois do intervalo, nenhuma jogada de profundidade, a defesa do Seattle ENGOLIU o Denver, muito mais confiante, com muito mais pegada, enfim, só um time entrou em campo. Foi uma das finais mais lamentáveis que eu já vi e eu acompanho desde 1999.

locaosks
Veterano
# fev/14
· votar


Não foram os Broncos que jogaram mal, foi o Seahawks que jogou muuuito! Ta loco cara.
A defesa não deixou brecha e o ataque aproveitou tudo que podia.
Os caras arrebentaram no jogo terrestre, teve um TD, o ante-penúltimo, que o Jermaine Kearse quebrou tackles de quatro caras... pqp... sensacional lance!

MMJr
Veterano
# fev/14
· votar


Ola pessoal....
Na briga milhonaria para por um comercial durante o Super Bowl, alguns acabam sendo vetados ou banidos, por falta de dinheiro ou por nao serem apropriados para o horario:

Aqui vai um dos que foram banidos:

http://vidmax.com/video/67230-Banned-Carl-s-Jr-Superbowl-Commercial-Bi g-Sausage-Breakfast

Valeu...

Snakepit
Veterano
# fev/17
· votar


Só pra dizer que Tom Brady >> all.

E acabou a discussão.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


Mal agouro do caralho.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


https://scontent.fcpq1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/16508331_1859 001167717975_8771721028167261303_n.jpg?oh=ee283052573f9d95a3aafa0fa5c1 f47b&oe=593BB07B

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


E temos mais um Super Bowl hoje.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


ô jogo ruim! tnc!

brunohardrocker
Veterano
# fev/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


itt: eu entendo e acompanho este esporte estranho, vejam.

TWT ICE
Veterano
# fev/19
· votar


O jogo tá bem meia boca.. mas vai ter emoção no final

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


Do jeito que ta indo vai perder o time que fizer aquela cagada ensaiada, resultando finalmente em TD.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


Placar até agora:

Maroon 5
Pats 3
Rams 3

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


As defesas vão cansar, principalmente a do rams. Quem sabe melhora no último 4o.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


Snakepit
Só pra dizer que Tom Brady >> all.

E acabou a discussão.

Troca o ano e continua a mesma história.

Mas que SB sem graça, defesas foram absolutas. Quando precisou o Brady foi lá e cometeu o crime. Fim de jogo.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


Mas que SB sem graça

Todo SB que Patriots ganha é um SB desgraçado!

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Não implico com o Brady pq o cara é bom, fazer o que. Ele também é legal nas entrevistas, parece ser gente boa. Eu quero que ele se aposente, isso sim.

Essa final teria sido mais legal se fosse contra o Saints. Drew Brees merecia. Já bateu o Payton Manning na final, agora era a vez dele pegar o Brady.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Acho esse esporte meio imbecil, só não é pior que o baseball.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


entamoeba

Futebol americano acho legal, mas baseball pra mim é insuportável (e olha que eu gosto de vários esportes, e assisto de torneio de bobslead a compeonato de sepak takraw)

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Este esporte até que é legalzinho, mas tem outras coisas mais interessantes, tipo mastigar tijolo.

Viciado em Guarana
Veterano
# 28/out/22 01:09
· votar


Tom Brady

Revivendo o tópico por causa desse jumento aí. kkkkkkkkkk!

Um cara tem que ser muito burro pra largar Gisele Bündchen por um time que nem esse do Buccaneers.

makumbator
Moderador
# 28/out/22 06:11
· votar


Viciado em Guarana

E a história que a Gisele quer transar mais vezes e o cara fala não pra poder se concentrar para o próximo jogo? Hahah! Ele definitivamente não é da escola do Renato Gaúcho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bola oval - Futebol Americano e debate (NFL Temporada Regular e Playoffs 2013/2014)