Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/14
· votar
Que estupro! 2ª interceptação em cima do Manning e agora com touchdown!
Tá apanhando mais que cachorro de rua!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# fev/14
· votar
Bom Denver ta tomando uma surra... Agora vamos ver o show Bruno Mars + RHCP, que sinceramente não sei o que esperar. Talvez amanhã eu poste minha impressão sobre essa combinação (pra mim bizarra)!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# fev/14
· votar
Bom o jogo pra mim já era.... Só pra ilustrar: Hackearam agora pouco o perfil da @nfl no Twitter e o cara ta dando uma zuadinha lá xD.
|
Snakepit Veterano |
# fev/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Coitado do Peyton Manning... o cara é foda, mas eh mto amarelao na final.
Me lembro da final contra o saints que ele deu uma interceptacao mais pro fim e entregou o titulo.
Ele é exatamente o oposto do irmao dele, que é um lixo na temporada regular mas nos playoffs é um monstro.
|
# fev/14
· votar
É isso aê! Acabou! A defesa do Seahawx surrou o Broncos com vara de goiabeira!
43 x 8
E hoje, com todo o poder concedido a mim como criador deste tópico, eu declaro que Peyton Manning é o maior pipoqueiro amarelão da NFL.
|
Snakepit Veterano |
# fev/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Kkkk
Mas não é só ele, o time todo foi pessimo. A defesa do Seahwaks deu um pau, ficou dificil pra ele, e a defesa do Broncos lamentavel.. Mesmo com todas cagadas do Peyton tomar 48 pontos é de chorar.
|
ROo Veterano |
# fev/14
· votar
Sei lá, nem achei tão culpa do Peyton... o time inteiro jogou mal. O Seattle desde o primeiro lance já se mostrou bem mais no jogo, com muito mais intensidade, a defesa do Broncos jogou bem mais ou menos e o special team foi beirando o patético. Em quase nenhuma jogada o Peyton começou pra frente da linha de 20 jardas. Passe para wide receiver? Aconteceu só depois do intervalo, nenhuma jogada de profundidade, a defesa do Seattle ENGOLIU o Denver, muito mais confiante, com muito mais pegada, enfim, só um time entrou em campo. Foi uma das finais mais lamentáveis que eu já vi e eu acompanho desde 1999.
|
locaosks Veterano |
# fev/14
· votar
Não foram os Broncos que jogaram mal, foi o Seahawks que jogou muuuito! Ta loco cara. A defesa não deixou brecha e o ataque aproveitou tudo que podia. Os caras arrebentaram no jogo terrestre, teve um TD, o ante-penúltimo, que o Jermaine Kearse quebrou tackles de quatro caras... pqp... sensacional lance!
|
MMJr Veterano |
# fev/14
· votar
Ola pessoal.... Na briga milhonaria para por um comercial durante o Super Bowl, alguns acabam sendo vetados ou banidos, por falta de dinheiro ou por nao serem apropriados para o horario:
Aqui vai um dos que foram banidos:
http://vidmax.com/video/67230-Banned-Carl-s-Jr-Superbowl-Commercial-Bi g-Sausage-Breakfast
Valeu...
|
Snakepit Veterano |
# fev/17
· votar
Só pra dizer que Tom Brady >> all.
E acabou a discussão.
|
# fev/17
· votar
Mal agouro do caralho.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
https://scontent.fcpq1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/16508331_1859 001167717975_8771721028167261303_n.jpg?oh=ee283052573f9d95a3aafa0fa5c1 f47b&oe=593BB07B
|
Snakepit Veterano |
# fev/19
· votar
E temos mais um Super Bowl hoje.
|
# fev/19
· votar
ô jogo ruim! tnc!
|
# fev/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
itt: eu entendo e acompanho este esporte estranho, vejam.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/19
· votar
O jogo tá bem meia boca.. mas vai ter emoção no final
|
Snakepit Veterano |
# fev/19
· votar
Do jeito que ta indo vai perder o time que fizer aquela cagada ensaiada, resultando finalmente em TD.
|
Snakepit Veterano |
# fev/19
· votar
Placar até agora:
Maroon 5 Pats 3 Rams 3
|
Snakepit Veterano |
# fev/19
· votar
As defesas vão cansar, principalmente a do rams. Quem sabe melhora no último 4o.
|
Snakepit Veterano |
# fev/19
· votar
Snakepit Só pra dizer que Tom Brady >> all.
E acabou a discussão.
Troca o ano e continua a mesma história.
Mas que SB sem graça, defesas foram absolutas. Quando precisou o Brady foi lá e cometeu o crime. Fim de jogo.
|
# fev/19
· votar
Mas que SB sem graça
Todo SB que Patriots ganha é um SB desgraçado!
|
Snakepit Veterano |
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Não implico com o Brady pq o cara é bom, fazer o que. Ele também é legal nas entrevistas, parece ser gente boa. Eu quero que ele se aposente, isso sim.
Essa final teria sido mais legal se fosse contra o Saints. Drew Brees merecia. Já bateu o Payton Manning na final, agora era a vez dele pegar o Brady.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
Acho esse esporte meio imbecil, só não é pior que o baseball.
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
entamoeba
Futebol americano acho legal, mas baseball pra mim é insuportável (e olha que eu gosto de vários esportes, e assisto de torneio de bobslead a compeonato de sepak takraw)
|
# fev/19
· votar
Este esporte até que é legalzinho, mas tem outras coisas mais interessantes, tipo mastigar tijolo.
|
# out/22
· votar
Tom Brady
Revivendo o tópico por causa desse jumento aí. kkkkkkkkkk!
Um cara tem que ser muito burro pra largar Gisele Bündchen por um time que nem esse do Buccaneers.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Viciado em Guarana
E a história que a Gisele quer transar mais vezes e o cara fala não pra poder se concentrar para o próximo jogo? Hahah! Ele definitivamente não é da escola do Renato Gaúcho.
|