Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
TWT ICE hauahauhauhauha! Ele é uma mula mesmo!
Se ele saísse do campo ainda teriam 8 segundos para tentarem um passe alá Tom Brady do meio da rua.
|
locaosks Veterano |
# jan/14
· votar
Garoto exxpérto! ta pensando que é basquete agora kkkkkk kkkkkkkkkkkkk
|
locaosks Veterano |
# jan/14
· votar
Ah, ao vivo o Blount mandou um abraço pra defesa dos Colts... só pra registrar...
Matéria pós jogo.
|
TheBreakdown Veterano |
# jan/14
· votar
Go go 49ers
|
# jan/14
· votar
Nossa, esse Broncos! Todo ano é um sofrimento, viu! Quase que o "Peido Manning" pipoca de novo! Mas dessa vez deu certo!
Agora é rezar pra dar uma ventania braba em Denver no próximo domingo e por a bola nas mãos de Moreno, porque se depender dessa secundária o "Gisélio" vai estuprar os cavalinhos com aqueles passes mitológicos do meio da rua.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
Vixi pelo visto perdi muita coisa nessa fds de playoffs, pois nem deu pra eu ver os jogos :/ Os resultados dos últimos jogos, pelo menos pra mim, já eram esperados (com exceção do placar elástico do jogo dos Patriots contra os Colts, acho que se fosse contra o Kansas City o jogo teria sido diferente). Agora é só briga de cachorro grande. Vamos aos palpites: San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks - vai dar Seattle
New England Patriots @ Denver Broncos - tem tudo pra ser um jogo épico daqueles que só vai terminar no Overtime (como aquele jogo Ravens @ Broncos dos playoffs da temporada 2012/2013 que rolou a jogada do ''aaranha cééééééééééuuuuuuuu'' do Joe Flacco, essse foi o segundo jogo mais longo da hisótria), é quase impossível palpitar nesse, mas vou torcer pros Broncos, o Peyton Manning merece.
locaosks .... O cara teve a maior cãibra mental da história da NFL... alguém da o livro de regras pra ele... Minha opinião? isso pra mim foi pior que o fatídico ''Butt Fumble''
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
Contando os minutos!
|
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
É amanhã! Cacilda! Os Patriots não podem ganhar não!
Já que vi que vou xingar o Manning pra caraio! E o "Gisélio" também!
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
locaosks Garoto exxpérto! ta pensando que é basquete agora kkkkkk kkkkkkkkkkkkk Não entendi, como que ele recebeu a bola e passou pra outro? O cara pirou da cabeça?
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
Ansioso pro início desse jogo que, provavelmente vai ser o último Manning X Brady da pós temporada. Tem tudo pra ser épico! Pronto me decidi, nesse jogo vou torcer pros Broncos, o Peyton Manning merece levar esse Super Bowl, pois o futuro dele ano que vem é bem indefinido, tudo depende de exames que ele irá fazer daqui uns meses.
|
locaosks Veterano |
# jan/14
· votar
ta um jogão até agora!!
Pra cima Broncos!
|
locaosks Veterano |
# jan/14
· votar
Luisfelp FR1 Snakepit
quanto aquela jogada passada: pelo menos vimos ao vivo e vai entrar para história com certeza kkkk
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
Olha o 'Gisélio' sabe correr com a bola o_O"
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
Mas de que adiantou se não conseguiram a conversão de 2pts e nem o Onside KIck (que foi mais longe que devia) Agora só se a defesa de New England segurar o ataque, o que acho difícil
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar
Pronto. Denver Broncos ganha a AFC e vai pro Super Bowl pra gritar Omaha na casa do Irmão! Peyton Manning mereceu, jogou muito melhor que o Brady.
Vi essa no Twitter (eu ri e concordei kkkkkkkkkkkkkkk'):
https://twitter.com/_Happy_Gilmore/status/425033541127536640/photo/1
|
locaosks Veterano |
# jan/14
· votar
Cabô! \o/
Agora é Broncos no SB!
ACHO que contra 49ers... vamo vê.
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
O problema do Tom Brady é a familia Manning.
Que zica!
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
Agora sou broncos na final, da-lhe Peyton Manning!
|
# jan/14
· votar
Chupa Tom Brady! Hoje não vai ter com a dona Gisele! hauhauahuahauahuahuaha! Que delícia ver os Patriots perdendo!
Peyton Manning e Demaryius Thomas, nessa dupla eu boto fé! Agora é só curtir o jogo do Seahawks e 49ers!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
MAS QUE QUE É ISSO ?!
Primeira Jogada: Fumble do Russel Wilson. #EliManningFeelings
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
https://pbs.twimg.com/media/BeY6hxSCAAEH-qo.jpg:large
PQP
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
Que amarelada do 49ers hein! 2 interceptions e um fumble no ultimo quarto não merece vencer.
|
Snakepit Veterano |
# jan/14
· votar
Acompanhando a NFL a alguns anos, cada vez mais eu acho que os títulos ficam com quem caga menos do que com quem constrói mais.
A quantidade de erros dos times nos playoffs é assustador... o Seattle jogou bem hoje, mas fala sério, ganhou de presente o titulo do NFC.
Ganhar 2 interceptions e um fumble de presente no ultimo 4o é inacreditável. E eles ainda cagaram fazendo um fumble quando faltava 1yd pro TD.
|
# jan/14
· votar
Amarelou bonito o 49ers!
Parece que esse ano vai dar Peyton Manning! Eu acredito!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
Os Seahawks mereceram a vitória, foram mais 'equilibrados' e cuidaram melhor da bola coisa que os 49ers não fizeram no último quarto. O time de Seattle não jogou tão bem assim, só que a displicência de San Francisco foi fatal. Com certeza se continuassem segurando o ataque terrestre com o Lynch como estavam fazendo e se o Kaepernick (no último fumble ele deveria ter segurado a bola melhor) não tivesse feito bobagem eles tinham ganhado. Agora no Super Bowl, se o Peyton Manning ( Mr.OMAHA!) se manter assim, acho que Seattle não vai aguentar a pressão e o tipo de jogo dos Broncos, que vão estar jogando praticamente em casa, pois: O jogo é no estádio do time do irmão. Os Giants sofreram um Shutout contra os Seahawks essa temporada o que faz com que a torcida se vira contra o time da NFC. Curioso: Os Giants de Eli ganharam o Super Bowl a dois anos na casa do Peyton será que isso vai acontecer o oposto vai acontecer? Eu acredito nisso e torço pro Broncos nesse SB. Go Broncos!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# fev/14
· votar
É isso ai galera. Hoje é dia de Super Bowl :D \o/ Como já demonstrei aqui, vou de Broncos! estou esperando um jogo excelente e acho que vai ser de placar 'normal' sem essa de super high score game. Outra coisa que estou esperando é o Halftime Show desse ano, estou curioso pra ver como vai ser a combinação entre Bruno Mars + Red Hot Chili Peppers.
|
# fev/14
· votar
É hoje! Vou assistir o jogo tranquilo sem esquentar a cabeça com torcida porque a missão de secar o Patriots já foi concluída! Mas tô com uma leve torcida aê pro Manning porque o cara merece, mas se perder também tá bom porque a zuera never ends!
Bruno Mars + Red Hot Chili Peppers LOL!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/14
· votar
coisa de pela saco do car4lh0
|
# fev/14
· votar
Pipoqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiirooooooooooo!
|
# fev/14
· votar
Que surra tá tomando o Broncos! O Peido Manning não tá vendo a cor da bola.
|