NFL - National Football League - Temporada 10/11

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# ago/11


Quem aqui acompanha?

No começo do ano, assisti ao Superbowl e comecei a me interessar pelo esporte (não praticar, já que tenho porte físico de frango doente).

Entramos agora na última semana da pré-temporada.. Estou torcendo pelo Pittsburgh Steelers.

Dissertem.

Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


Finalmente...

Tomara que o Dolphins ganhe alguns jogos, pelo menos...

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Vi alguns jogos ano passado, achei legal, principalmente qnd chega nos playoffs e o superbowl ! o começo, como qlq campeonato, é meio chato !

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Gosto de futebol americano, mas não acompanho.

Vi uma camiseta de um dos times brasileiros do campeonato desse esporte e me deu vontade de ver qualé a parada por aqui.

PGilbert
Veterano
# ago/11 · Editado por: PGilbert
· votar


Simonhead
Eu dizia que não gostava.. mas fazia isso imbecilmente, já que não entendia nada do jogo.

Pouco antes do superbowl, fui procurar pelas regras e acabei "entendendo" o suficiente para acompanhar esse jogo. Achei MUITO legal.

Tem esse site que coloca os streamings dos jogos (www.azzav.net) ou vc pode assinar um pacote da NFL (https://gamepass.nfl.com) onde eles disponibilizam um streaming em alta qualidade e com dezenas de ferramentinhas bacanas, tipo stats do jogo em tempo real etc, e vc pode acompanhar todos os jogos da temporada.

Eu estava assistindo pelo azzav.net, mas as vezes a qualidade da transmissão não era boa.... acabei assinando o "pay-per-view" da NFL.com

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


PGilbert

Eu comecei a gostar por conta do VÁRIOS filmes acerca de futebol americano que eu assisti ao longo dos anos. Ao ver um monte desses filmes de Hollywood é que passei a dar valor ao esporte em si e não apenas a suposta correria que muitos acreditam ser. Tem um lance de estratégia naquele esporte que, em geral, passa desapercebida quando não bem entendida.

PGilbert
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Tem um lance de estratégia naquele esporte que, em geral, passa desapercebida quando não bem entendida.

Exatamente isso! Isso foi um grande atrativo pra mim. Carece de cérebro para se montar estratégia.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


PGilbert

E o lance das substituições - aquilo é insano e inimaginável para alguns outros esportes. Tipo: para defender é uma turma e para avançar é outra! Véi, é doida a parada!

PGilbert
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Pô, são 90 jogadores no time!

E é isso mesmo.. na hora de atacar vai um time e na hora de defender vai outro. Muito bom!!

E hoje tem jogo.. Jets @ Giants.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


PGilbert

Véi, eu não sabia dessa quantia ai. Mas valeu pelo toque. : )



OFF TOPIC: já assistiu ao filme The Replacements? Ou We Are Marshalls? Ou Invincible? Filmes legais dentro de um universo enorme de filmes que focam esse tema.

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


acho rugby mais bacana

PGilbert
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
OFF TOPIC: já assistiu ao filme The Replacements? Ou We Are Marshalls? Ou Invincible? Filmes legais dentro de um universo enorme de filmes que focam esse tema.

Nunca assisti! Vou baixar!!

southbass
acho rugby mais bacana
Também gosto de Rugby, mas acho ele menos tático do que o FA.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


PGilbert

Remember the Titans pode ser outro título a se pesquisar/baixar, meu caro.

PGilbert
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Todos anotados, amigo! Vou procurar MESMO!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


southbass
Eu não, prefiro futebol americano, apesar do esporte ter se originado no rugby, acho o futebol americano mais veloz e mais pegado, digo, com jogadas mais fortes

PeedroArcuri
Veterano
# ago/11
· votar


Vaaaaamo Giants *--*

PeedroArcuri
Veterano
# ago/11
· votar


Ow, eu não me liguei no draft, pra onde o Chris johnson foi?

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


Coisa de burguês que tem TV à cabo.

'nuff said.

Crazy Batera
Veterano
# ago/11
· votar


Duas coisas que estou interessado neste segundo semestre, NFL e a "Copa do Mundo de Rugby."

Não tenho time, então o inicio será apenas para pegar as regras e dinãmica do esporte, além de simpatizar com alguma equipe. Ficar em cima do muro não dá.

PGilbert
Veterano
# ago/11
· votar


Frigeri.
Coisa de burguês que tem TV à cabo.
Não passa na tv a cabo.

Crazy Batera
Não tenho time, então o inicio será apenas para pegar as regras e dinãmica do esporte, além de simpatizar com alguma equipe. Ficar em cima do muro não dá.
Torça para o Steelers. Maior campeão de todos os tempos.. e os caras jogam MUITO.

PeedroArcuri
Hoje joga o Giants hein!

PeedroArcuri
Veterano
# ago/11
· votar


Contra o Jets né?
Se for é chocolate, jogo passado o Giants humilhou e nesse não vai ser diferente.

viniciusra
Veterano
# ago/11 · Editado por: viniciusra
· votar


Meu time é o melhor da liga brasileira

VILA VELHA TRITÕES

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


PGilbert

Sério? Qual canal que passa?

PeedroArcuri
Veterano
# ago/11
· votar


Po, porque não ta passando na ESPN?
Geralmente passa, mas hoje não ta passando.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


PeedroArcuri

as vezes começa mais tarde, qnd é jogo na costa oeste

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Rugby >>> futebol americano.

Só tem comercial essa praga de NFL.

PGilbert
Veterano
# ago/11
· votar


Frigeri.
Alguns jogos passam na ESPN... só alguns...

Mas eu assisto pela internet mesmo.

PeedroArcuri
Contra o Jets né?
Se for é chocolate, jogo passado o Giants humilhou e nesse não vai ser diferente.

Giants perdeu de 17 a 3... acabou de acabar... Giants só conseguiu um field goal...

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Porra, o Monday e Sunday Night agora passam com três horas de diferença por causa de horário de verão etc...

Os jogos começam 11:20 da noite... pra quem tem que acordar as 6 no outro dia tá fogo... jogo acabando 2:30 da manhã...

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


...jogo acabando 2:30 da manhã...

Impraticável esse lance ai.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Impraticável esse lance ai.
Nossa demais.... Jogos de domingo e segunda terminando esse horário...

Negócio é dormir as 7 da noite e acordar pra ver o jogo.. depois ir trabalhar direto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NFL - National Football League - Temporada 10/11