Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


RafaelValeira
makumbator
Esse cara só é bom pra uma coisa: pro Corinthians!!!


*(ah, e adubo orgânico! heuheuheuhe)

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


E o tópico vai fechar e o SP não caiu!!!
muaaaahahahahahahahahahahahahaha

RafaelValeira
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Pois é. E pior ainda: acredito que ele vá assumir a CBF sim.

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Nossa, se esse cara assumir a CBF vou fazer um cartaz VOLTA TEIXEIRA e me infiltrar no movimento black blocs.

Já pensou que true?

ju.nito
Veterano
# nov/13
· votar


E o mourinho botando o david luiz no banco do chelsea. o cara odeia brasileiro antes era kaka agora é o david.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/11/ tricolor-consegue-efeito-suspensivo-para-rever-perda-de-mandos.html

Aeeeeeeeeeeeee!!! o/

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Olha o nivel da imprensa no RS... Um dia antes de uma decisão olha o nivel do comentario do narrador da Globo aqui no RS:

http://globoesporte.globo.com/rs/feito/platb/2013/11/05/arena-nao-e-ol impico-uma-pena/

Além de afirmar um monte de coisa errada como os pontos cegos, ainda desmerece todo o projeto da Arena e diz que a Vila Campanema > Arena? Pergunta pro Pato e pro Santos que tomou 2 a 0 se eles concordam...

Tem que vim os cariocas da Globo pra elogiar a Arena pq aqui é só cassetada.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
A Globo tem seus queridinhos...

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


RafaelValeira
O possível time tem: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson; Aloísio e Luis Fabiano.
Tá bom!!!

mult
Veterano
# nov/13
· votar


A Globo tem seus queridinhos...

e pelo visto no RS não é o Grêmio ^^ ...
deve ser o Caxias ... hehe

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


mult
heueuheuehueheu

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
mult
O dono da RBS, filial da Globo aqui é gremista. Mas o setor jornalistico é completamente colorado...

Sério, o cara vem me dizer que a Vila Campanema é melhor que a Arena, que a Arena tem 1800 pontos cegos? Olha os papos... isso em dia de decisão.

O Gremio não ganha nada a 12 anos, mas a culpa de não ganhar nada em 10 meses é da Arena. Tudo pra desmerecer o estadio...

Olha o Twitter desse cara, colunista da Zero Hora, jornal da RBS/Globo aqui:

https://pbs.twimg.com/media/BYY0qNxCEAEZC2c.png:large

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Hoje, o SP jogando uma quarta de final da Sulamericana com transmissão pela Globo(sta), eles me passam no Globo Esporte uma reportagem de 3 minutos sobre o SP, e depois uma de 5 sobre números do Corinthians e blablabalbalbalbalabla... os outros blocos, só reportagens aleatórias... =/

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


ju.nito
E o mourinho botando o david luiz no banco do chelsea. o cara odeia brasileiro antes era kaka agora é o david.

É sério isso?
Esse mourinho é doido.

Ainda bem que está no Chelsea!

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
É sério isso?
Esse mourinho é doido.


He is the number one, dude!

ju.nito
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana

è serio sim, so falta ele colocar o oscar no banco também, falando em banco porque o renato gaúcho não coloca o zé roberto de titular ou pelo menos ao decorrer do jogo? O barcos quase gol ele deixa de titular, quem entende.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Jürgen Klopp >>>>> [insira o nome de algum técnico aleatório aqui] >>>>> Tite >>>>> Profêxor >>>>> Neto comentarista da Band >>>>> Mourinho

ju.nito
Renato Gaúcho é colorado.
Só pode ser!

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


"Vocês sabem qual é a chance de um clube jogar todas as partidas de volta em casa, por sorteio? 0,78 em 100. Parabéns mesmo, Flamengo."

Se o Flamengo passar a final da CB será no Maracana.

makumbator
Moderador
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana
Jürgen Klopp >>>>> [insira o nome de algum técnico aleatório aqui] >>>>> Tite >>>>> Profêxor >>>>> Neto comentarista da Band >>>>> Mourinho

No way bitch! O único próximo do number one é o pofessô Luxa. O resto é organizador de rachão!

Snakepit
"Vocês sabem qual é a chance de um clube jogar todas as partidas de volta em casa, por sorteio? 0,78 em 100. Parabéns mesmo, Flamengo."

É um time abençoado por Jesus, irmão!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
"Vocês sabem qual é a chance de um clube jogar todas as partidas de volta em casa, por sorteio? 0,78 em 100. Parabéns mesmo, Flamengo."

Se o Flamengo passar a final da CB será no Maracana.

Tomara que tomem uma chinelada tipo essa:


makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Will Bejar

Tomara que tomem uma chinelada tipo essa:

Sai fora uruca! E não foi uma chinelada, foi uma pantufadinha de leve...ui!

Chinelada foi aquele jogo do cabañas!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Eu ia falar sapatada (não sei pq pensei em 4x0), mas aí quando procurei e vi que foi 2, rebaixei o nível do calçado para chinelada. o/

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Will Bejar

Eu ia falar sapatada (não sei pq pensei em 4x0), mas aí quando procurei e vi que foi 2, rebaixei o nível do calçado para chinelada. o/

Fez bem, fez bem...

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Tomara que tomem uma chinelada tipo essa:

makumbator

Po, nem precisa ir tão longe!

Chinelada já tem uma do próprio Gremio vencendo e sendo campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo!



Gremio campeão!

Mas acho difícil o Gremio passar hoje, vai ser tenso pra caramba. E eu prefiro o 2o jogo fora de casa...

makumbator
Moderador
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Po, nem precisa ir tão longe!

Chinelada já tem uma do próprio Gremio vencendo e sendo campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo!


Lembro bem desse jogo. Mas não foi uma chinelada. Foi uma disputa parelha nos dois jogos. Alguém tinha que ganhar, e foi o Grêmio, com méritos.

Da mesma forma, o título brasileiro de 1982 que o Flamengo ganhou sobre o Grêmio, no Olímpico, também não foi uma chinelada. Foi parelho nos 3 jogos (com o Mengão vencendo no Olímpico por 1 X 0 no jogo desempate).

http://www.youtube.com/watch?v=SxXp0X2FRgk

http://www.youtube.com/watch?v=WWYNkd6A0GU



P.S. brocador empatou e Elias virou para o Flamengo!

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Ah sim, foi bom o jogo. Lembro muito daquela epoca... Gremio ganhava tudo. Chinelada foi modo de falar mesmo.

De 82 não lembro pq não era nascido ainda hehe. Mas foi bom perder, botaram a cabeça no lugar e conquistaram o mundo em 83.

Queria saber pq tem palmeiresense que ficou brabo quando o Barcos veio pro Gremio. É ruim de mais.... Verdadeiro pirata... Da perna de pau.

makumbator
Moderador
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
Ah sim, foi bom o jogo. Lembro muito daquela epoca... Gremio ganhava tudo. Chinelada foi modo de falar mesmo.

O primeiro jogo daquela disputa foi muito foda. Altas jogadas do Romário, e o Grêmio respondia a altura.

De 83 eu lembro de flashes (Como do gol do Zico empatando o primeiro jogo no finalzinho). Assisti pela TV, mas eu era muito novo.

Chinelada mesmo do Grêmio eu lembro de uma que foi 6 a 1 na Copa do Brasil de 1989. Essa foi sinistra. Demitiram até o ropeiro no outro dia...hshsa!

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Lembro que eu aprendi aquela musica: "Urubu otario, quem tem Jardel não precisa do Romario!".

Nada contra o baixinho, mas era isso que a gente cantava. :) Ele se machucou no jogo do Maracana nao foi? Deu uma corridinha e deitou.

Mas pensando bem acho que o Jardel nem tava mais, então devia ser outro jogador hahaha.

Eu ia em jogo só pq entrava de graça por causa da idade, até 12 pulava a catraca. Ninguem controlava, pulei catraca do Olimpico até os 15 anos. Hoje em dia...

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Snakepit
Deu uma corridinha e deitou.

hsahsa! Essa corridinha seguida de uma puxada na perna de lesão era clássica do Romário.

"Urubu otario, quem tem Jardel não precisa do Romario!".

Hhsasha! Lembro dessa música! Essa época era também a de "Sávio, Romário e Edmundo, pior ataque do mundo"

Mas pensando bem acho que o Jardel nem tava mais, então devia ser outro jogador hahaha.

Também não lembro!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Meu Deus... o que é esse Douglas??? P. Miranda??? JADSON??? L. Fabiano???

Eu respondo:
Douglas e P. Miranda não acertam um passe
Jadson omisso pacaraio... e tb não acertou um passe...
L. Fabiano uma parede, não matou uma bola!!! Lembrei do Washington coração valente... pelamor...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!