Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Nossa, e tinha santista aqui feliz que o muricy foi embora... 8 vitorias em 9 jogos.

Imagino a cara daquele fanfarrão que eu não gosto, tava no sp mas agora deu branco...

GuitarHouse
Veterano
# nov/13
· votar


highvoltage
Quais zagueiros vc acha que deveriam ser convocados, então?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


highvoltage
Qual é o teu problema? Essa defesa que vem sendo convocada é ótima. Tanto zagueiros quanto laterais, apesar de algumas bobeiras do Daniel Alves.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Ach oque vc tá falando do Adalberto Batista, aquele sim é o fanfarrão!!!

SP 2x1 Lusa!!!
o/

Se o curintia empatar com o Vitória a gente fica bem na fita!!!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/11/ ganso-e-suspenso-por-dois-jogos-e-nao-enfrenta-o-nacional-de-medellin. html

E a Conmebol novamente tentando limar o Brasil das competições... foda...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Se não é empate, não é Corinthians!

¬¬

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
É nóis!!! hauhauhauha

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Suma daqui e leve pato junto contigo!

>:(

RafaelValeira
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Imagino a cara daquele fanfarrão que eu não gosto, tava no sp mas agora deu branco...

Jogador? Diretoria?

Will Bejar
Palhaçada ein! Conmebol consegue ser ainda pior do que a CBF.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Ei, mano, já desativaram aquele site com a contagem regressiva pro rebaixamento??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Pode crer... enfim, vamos de Jadson... vai que ele marca outro golaço daqueles!!! heuheuheu

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Ach oque vc tá falando do Adalberto Batista, aquele sim é o fanfarrão!!!

RafaelValeira
Jogador? Diretoria?

Autuori! Não lembrava o nome dele de jeito nenhum ontem hahaha. Mas que merda esse cara, imagino o que deve passar na cabeça dele vendo o Muricy ganhando todas com a mesma porcaria de time. Aposentadoria pra ele.

Sorte que o Inter ficou vendo o Muricy desempregado e não se mexeu.

Alguem sabe quantas vagas pra libertadores esse ano? 2? As outras 2 pré-libertadores?

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Autuori! Não lembrava o nome dele de jeito nenhum ontem hahaha. Mas que merda esse cara, imagino o que deve passar na cabeça dele vendo o Muricy ganhando todas com a mesma porcaria de time. Aposentadoria pra ele.
Eu tinha falado quando contrataram ele que ele não tinha expressão, que parecia que tanto fazia... foda-se se ganhava ou perdia!!! Mas é assim mesmo... ó o Ney Franco, agora tá no Vitória e tá aí, ma o meno...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/13
· votar


https://lh3.ggpht.com/-tJV_AFhfKNE/UhpxZB_8y6I/AAAAAAAAAuw/t85NvmOzSeQ /s397/Yotunvasco.gif

sensacional

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Fenomenal!!! hauhauhauhau

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Will Bejar
Foi o Yotún, eu estava assistindo esse jogo hahahaha

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Alguem sabe quantas vagas pra libertadores esse ano? 2? As outras 2 pré-libertadores?

Vai depender do campeão da sul americana não ser brasileiro, da posição do Atlético-MG dentro do G4, etc...

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


E viva o Flamengo!!!!!!!

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


brunohardrocker

Sempre!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Na próxima rodada, meu apoio vai para:
- Bahia vencer o Atl-MG
- Flamengo vencer o Goiás
- Ponte Preta vencer o Vitória
- Fluminense empatar com o Corinthians (pq aí eles ficam por lá e a Ponte ainda passa o Fluminense de quebra... heuheuheuheuheuhe)
e principalmente:
- São Paulo vencer o Atl-PR e quebrar o tabu de não vencer no campo deles... foda...

highvoltage
Veterano
# nov/13
· votar


GuitarHouse
Rafael Walkabout
Talvez eu tenha pegado pesado apenas com David Luiz que é um cara bastante motivador, acho que o único aqui.

Aqui do Brasil que mereceriam uma chance...
Cruzeiro: Dedé
Atlético MG: Réver
Corinthians: Gil ou Cléber na pior das hipóteses
Botafogo: Dória.

Lembrando que não disse que era para serem convocados, mas para TESTES. A zaga do Brasil é muito vulnerável, talvez ficasse mais com a presença de um destes acima, mas o Brasil só revela atacantes e meias, na Europa você não encontra muita coisa que joga atrás e é brasileiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


highvoltage
Para mano! Nesta tua lista aê só é coerente em dar uma chance pro Gil Gamarra da Angola mesmo.
Se Thiago Silva, Dante e David Luiz não resolverem teu problema, provavelmente estão jogando do jeito errado.

Dedé? Réver? Dória? Pufavô! ¬¬

Aliás, Réver e Dedé já não foram convocados uma vez?

highvoltage
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Não é meu problema, só comentei que é muito vulnerável essa zaga huahuahauha relax

Sim, já foram...

Pra mim a seleção acabou em 2002.

RafaelValeira
Veterano
# nov/13
· votar


Pra mim a seleção acabou em 2002.

Em 2002 alguém falou que a seleção acabou em 1994. Em 1994, falou sobre 1982, e por aí vai!
:P

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Nossa, mas daí tmb é forçar muito hein...

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1395297_1015196 4739098416_1357813944_n.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Fé em Ribery que vai meter cinco nos garnizé.

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Snakepit

Faltou incluir o troféu do gelo (na categoria de conquista mundial). Importante título na exígua sala de troféus atleticana.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Heber Roberto Lopes foi meter a mão internacionalmente??? Que bosta... ainda bem que o SP não joga esse mundial.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


RafaelValeira
http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2013/11/andres-detona-preco-b aixo-nos-jogos-do-sao-paulo-pessimo.html#equipe-sao-paulo

Que que esse cara quer??? heuheueuhuehuehue... é um comédia mesmo...

RafaelValeira
Veterano
# nov/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
O Andrés é um fanfarrão. Quebrar com o clube dos 13 e se vender pra Globo é que é bom pro futebol brasileiro, né?
Abaixar o ingresso pra chamar mais gente pro estádio não. Afinal, futebol é coisa de elite! Vamo botar ingressos a 100 reais! Vai ter 50 nego vendo o jogo no estádio, isso que é bonito! Mais fácil de controlar.
Imbecil da porra.

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


RafaelValeira

Pra ele, bom mesmo para o futebol brasileiro seria se eleger presidente da CBF...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!