Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# out/13
· votar
Nss, Rogério fechou o gol ontem, jogou muito
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/13
· votar
RafaelValeira Não vi o jogo, não posso opinar sobre o Walter... mas.... Cássio cata muito????
Em decisão ele cresce muito, pra mim isso é o mais importante, faz o cara virar ídolo. Mas realmente ele precisa melhorar as saídas do gol em cruzamentos, acho que nisso ele deve ter uma taxa de acerto de uns 20%
ROo Nss, Rogério fechou o gol ontem, jogou muito jogou mesmo, e ainda assim levou 3 gols, a zaga de vcs ta foda
|
RafaelValeira Veterano |
# out/13
· votar
Ch4p0L1N jogou mesmo, e ainda assim levou 3 gols, a zaga de vcs ta foda
Estranho que, no campeonato brasileiro não falha tanto. (nos últimos jogos, quero dizer) Ontem Tolói e Douglas fizeram mais merda juntos do que estão acostumados a fazer.
|
SODAPOP Veterano |
# out/13 · Editado por: SODAPOP
· votar
caralho, que partida do Rogerio tem jornalista que deu uma `leve` empolgada, mas foram realmente poucos goleiros conseguiram fazer partidas historicas, e consigo lembrar umas 4 partidas que o Rogerio fez que ele simplesmente matou o jogo sozinho, fazendo defesa e fazendo gol tbm http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2013/10/24/rogerio-d everia-ser-convocado-para-a-copa-do-mundo/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/13
· votar
SODAPOP Cara, não vou nem clicar nesse link.Só de ler ele meu cérebro explodiu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1375917_4543066 31346055_345628108_n.png
Muita verdade nisso aê.
É verdade que o Felipão convocará o Diego Costa?
|
SODAPOP Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana kkk os dois sao monstros
|
ju.nito Veterano |
# out/13
· votar
SODAPOP
Cê ta zoando que concorda com esse cara ai ne? vc so pode ta zoando ne? putzzzzzzz!!!!
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana É verdade que o Felipão convocará o Diego Costa?
Para os próximos amistosos. Pra Copa é outra história... mas na minha opinião deveria levar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/13
· votar
O Dida sempre foi melhor que o Rogério, principalmente agora na terceira idade
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/13
· votar
SODAPOP http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2013/10/24/rogerio- d everia-ser-convocado-para-a-copa-do-mundo/
esse cara esqueceu de tomar o remédio
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Se chamar o Rogério pra Copa, chama o Marcos pra titular e o Dida pra reserva e ele fica, como de costume, de entregador de café.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
ju.nito Caraio, mano... lê de novo o que o SODAPOP escreveu antes do link...
Drowned Man Que mágoa é essa??? ahuahuahuahuahhaua
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar Que mágoa é essa??? ahuahuahuahuahhaua
Nem é mágoa, eu só acho que, como goleiro (leia-se, embaixo das traves), o Rogério não é tudo isso. Pelo fato de ele fazer gols criou-se um mito em torno dele, mas que como jogador é regular.
Vez ou outra faz partidas boas, como essa última, mas como goleiro ele tem péssimos hábitos, tipo o de ficar assistindo a jogada e de se ajoelhar nos lances de ataque do time adversário.
|
# out/13
· votar
Drowned Man Com certeza! Muita sacanagem o que estavam fazendo com o cara.
E não importa o que aconteceu na copa das confederações, eu ainda não concordo com Fred na seleção.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man Que isso, mano??? Todo jogador tem alguma falha!!! Ele é muito bom no gol sim... e vc tá falando da ajoelhada dele, me diz aí quando foi a última??? Eu acho ele melhor que Dida... melhor que Marcão, talvez, não...
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
O time reserva do Vasco é melhor que o titular...hahsahsa! 2 X 0 contra o Goiás! Doideira!
|
makumbator Moderador
|
# out/13 · Editado por: makumbator
· votar
Passe do Walter e gol do Hugo. 2 X 1 para Vasco (decisão por penalty até o momento)
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
makumbator 2 X 1 para Vasco (decisão por penalty até o momento) mmm.. então voltamos a:
Não tem coisa melhor que assistir cobrança de penaty quando o seu time do coração não está envolvido. É pura diversão! hihihihiihih
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Will Bejar 2 X 1 para Vasco (decisão por penalty até o momento) mmm.. então voltamos a:
Não tem coisa melhor que assistir cobrança de penaty quando o seu time do coração não está envolvido. É pura diversão! hihihihiihih
hashsah! Com certeza!
E o Vasco teve um gol mal anulado agora mesmo...sacanagem com os portugas!
|
INARELI Membro Novato |
# out/13
· votar
cássio é o melhor goleiro do mundo! saiu na folha ilustrada!
|
# out/13
· votar
INARELI cássio é o melhor goleiro do mundo! saiu na folha ilustrada!
Em qual gibi saiu isso?
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
INARELI Aaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha...
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Goiás empata.
INARELI cássio é o melhor goleiro do mundo! saiu na folha ilustrada!
Eu lembro disso, foi em um caderno especial que saiu no dia primeiro de Abril.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
E o Denis aprendeu direitinho com o RC: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/10/ denis-diz-que-nao-gostaria-que-ceni-renovasse-minha-hora-chegou.html
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Will Bejar
Ele vai colocar o nome do Ceni na boca do sapo!
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Kbou! Vasco dançou!
|
# out/13
· votar
Will Bejar LOL! Até os colegas dele tão pedindo pro cara sair!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13
· votar
Mas ô, hein! O Pato bateu o pênalti no estilo gaivota.
|
mult Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar mas o que tu acha disso?
|