Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# set/13
· votar
Ch4p0L1N Deve ser pra agradar a torcida e trazer o Muriçoca.
<o>
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/13
· votar
RafaelValeira anunciaram o Muricy já, agiram rápido, mas duvido que resolva
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Po, grande mudança pro SP.
Sou um que desde o começo critiquei o Autuori, disse que era uma grande roubada. Quem frequenta aqui vai lembrar... não entendo de onde que tiraram que esse cara é um grande tecnico.
Com o Muricy tem chances, esse vai mandar alguns medalhões calarem a boca e trabalharem sem reclamar.
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Não tenho ESPN aqui em casa, mas sempre considerei o canal mais serio sobre esportes, ou pelo menos um dos mais.
Mesmo que não tenha sido penalti no Kleber esse cara foi muito infeliz nos comentários... sem falar que o juiz anulou um gol legitimo do Gremio. Na pior das hipóteses ele compensou a merda que fez, o juiz é um grande incompetente isso sim.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2013/09/09/espn-demite-jornalista-apos-criticas-feitas-a-t orcida-do-gremio.htm
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Ch4p0L1N Awwww. yeah... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/09/ com-aproveitamento-de-rebaixado-sao-paulo-demite-autuori.html
Acho que o JJ tá tentando se reaproximar da torcida... é um velho FDP mesmo. Mas o tiro pode sair pela culatra, pq no final das contas, o Muricy tem a torcida ao seu lado. Enfim, os resultados estavam péssimos... foda...
|
makumbator Moderador
|
# set/13 · Editado por: makumbator
· votar
Snakepit
Eu acho a ESPN o melhor canal de esporte, principalmente no que tange a liberdade de opinião de cada jornalista e comentarista (concordando-se ou não com ela). Ao contrário de outros veículos, em que o departamento comercial dita a opinião que todos devem seguir (ou fingir que seguem), e tentam a todo custo dar um ar homogêneo nas opiniões do corpo de jornalistas.
Achei correta a demissão de um e a repreensão do outro. Foram pesos diferentes pois a atitude não foi igual de ambos. Mesmo que a fonte dos problemas nem tenha sido o da ESPN (e sim das contas pessoais de cada um deles).
O Flávio Gomes foi totalmente torcedor no comentário (e ele é realmente fanático pela Portuguesa). Ele tem o jeito brincalhão, principalmente comentando automobilismo, que é uma de suas paixões (e eu o acho até simpático), mas realmente se excedeu.
O Arnaldo normalmente é bem ponderado, e me surpreendeu no tom.
|
Beatlemaniac Veterano |
# set/13
· votar
Pelamor, olha o que que o cidadão escreve no Twitter...
|
-Dan Veterano
|
# set/13
· votar
Tulio vendendo o gol mil ahushushauhsushaua
http://www.lancetv.com.br/videos/VIDEO-Tulio-Maravilha-receber-humoris tas_3_989931027.html
|
ROo Veterano |
# set/13 · Editado por: ROo
· votar
makumbator O Twitter dele é sem noção, vive fazendo isso, pegando pesado com qualquer coisa... tenho simpatia por ele, problema é o conflito entre as ações dele com a figura pública em uma empresa, é uma questão delicada.
Em todo o caso, é um excelente jornalista, autor de textos brilhantes.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
RafaelValeira Powrra!!! Muricy Ramalho conversa com os seguintes jogadores no gramado: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denílson, Maicon, Lucas Evangelista e Ganso; Aloísio e Luis Fabiano. 4-2-3-1... mmmmmm
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/13
· votar
aí complica né, professor... pedindo o impossível https://pbs.twimg.com/media/BTzh2ufCEAASmDJ.jpg
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Ch4p0L1N
http://www.verdazzo.com.br/imagens/daoudesce.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Acho que é o Sheik que gosta de uma bitoca pra comemorar... meninão!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar eu sei, mas ele é flamenguista ahuahu
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
Ch4p0L1N
Mas formado no São Paulo, que fique claro!
|
GuitarHouse Veterano |
# set/13
· votar
Jo vai ser vendido em breve, infelizmente. Ta fazendo gol demais.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
makumbator Ch4p0L1N Mas resolveu sair do armário pra alegrar a torcida multi-campeã da parada gay... a da beija-flor... ops, digo, Gayviões... errr... Gaviões!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
|
ju.nito Veterano |
# set/13
· votar
Neymar mitou hj, jogou muito. E o Lucas coitado é um sem moral, quando Felipão botou ele o jogo acabou kkkkkkkkkkkkkkk e era mais ou menos assim quando o mano era técnico, porque será? lembrando que ele até hj não fez gol naquele campeonato fortíssimo da França.
Ps: Alan Kardec>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>Barcos
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/13
· votar
Que jogaço do Santos! Ainda temos um jogo a menos, que será realizado Cintra o Náutico, em 25 de Setembro. Se vencer esse jogo, o Santos acaba por virar o turno em 5º lugar... Pra quem dizia que seriamos rebaixados, chegando no G4... E o Aranha bem melhor que o Rafael, só no quesito "pegar pênalti" ele perde pro Rafa... Time voando, o coletivo melhorou bastante com a saída do Neymar, mas principalmente pela chegada do Claudinei.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/13
· votar
ju.nito Porra, não fez gol, mas ele aparece em um bocado de jogada que resulta em gol no PSG.
Nem no SPFC ele era goleador.
Agora sobre a seleção, realmente, tá entrando mal em todos os jogos.
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Eu acho que o Lucas é jogador de clube... na seleção não faz nada, o que é triste porque o futebol dele é muito melhor que o Hulk e o Bernard, apesar da habilidade, é meio fracote e não aguenta pancada.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Ou seja: mais do mesmo....
Quando eu digo que não é a o treinador que vai ajudar o time....
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
RafaelValeira Pois é, parece que vai manter o esquema... entandi mais nada...
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar RafaelValeira
Podem trocar o treinador, mas quem manda naquela porra é o Rogério. E se tá na merda com ele, vai continuar na merda com ele.
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Eu acho que o Lucas é jogador de clube... na seleção não faz nada, o que é triste porque o futebol dele é muito melhor que o Hulk e o Bernard, apesar da habilidade, é meio fracote e não aguenta pancada. Voce bebeu bosta? Aonde que ele é melhor que o Bernard? Jogador que so sabe correr e da cortinho.Abaixa cabeça e sai correndo...
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Eu acho que o Lucas é jogador de clube... na seleção não faz nada, o que é triste porque o futebol dele é muito melhor que o Hulk e o Bernard, apesar da habilidade, é meio fracote e não aguenta pancada. Voce bebeu bosta? Aonde que ele é melhor que o Bernard? Jogador que so sabe correr e da cortinho.Abaixa cabeça e sai correndo...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/13
· votar
staind Ele não falou que é melhor que o Bernad. O período está dividido em várias orações:
Eu acho que o Lucas é jogador de clube na seleção não faz nada o que é triste porque o futebol dele é muito melhor que o Hulk
e o Bernard, apesar da habilidade, é meio fracote e não aguenta pancada
Tá certo que faltou uma vírgula depois do "Hulk" para facilitar o entendimento, mas ele só falou que é melhor que o Hulk, e depois falou do Bernard.
|
staind Veterano |
# set/13 · Editado por: staind
· votar
post duplo
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
GuitarHouse Fui pego pela virgula mesmo rs E nao é clubismo, pq acho que JÔ por ex, seria no maximo reserva dessa seleçao. Mesmo achando Pato e Fred preguiçosos...Tirando o fato que o Fred machuca demais.
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Meio pra frente pra mim, seria assim: Oscar, Bernard, Neymar e Fred. Se nao estiver 100%,entrariacm o JÔ!
|