Professor reprova classe inteira

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Comofas para viver então?

então o rolê é anarcoprimitivismo? todo mundo peladão tomando ayahuasca e comendo frutas até o fim dos tempos?


tá louco, só se vive uma vez, não dá pra perder tempo na produção forçada, a produção tem que ser por livre e espontanea vontade

quer produzir (qualquer coisa)? produza.

não quer? tudo bem, aqui esta terra, se vira


as próprias comunas feudais eram mais trues

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


Insufferable Bear

Qual o problema com a Ayn Rand?

E da próxima vez critique os argumentos, svp

Pedro_Borges
Veterano
# jul/13
· votar


Insufferable Bear

Tomou?

Insufferable Bear
Membro
# jul/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


E da próxima vez critique os argumentos
Não, não tem argumento para criticar, uma anedota de um dos piores livros escritos na história da humanidade (eu poderia dizer mais sobre isso, mas quando o momento for apropriado) não pode ser classificado como um argumento, é historinha, fábula, conto, não é capaz de provar nem desprovar qualquer coisa.
Ayn Rand não tirou sua teoria dos estudos, ela não tem estudos (pelo menos não em sociologia ou filosofia, no máximo em literatura e pedagogia social, aparentemente), ela tirou isso da sua mente egocêntrica e psicótica.

Eu posso criar uma história onde o comunismo funciona (como muitos autores provavelmente já fizeram), mas eu sei que isso não é argumento e eu sei que seria extremamente inocente (para não dizer outras coisas e ser banido) se o considerasse assim.

De novo, muita pena...

Para finalizar, eu não acredito em ideologia, não acredito em comunismo ou capitalismo, eu acredito em resultados práticos. Quando fizerem um estudo social que prova que o capitalismo funciona e o comunismo não me avisem, enquanto isso eu fico de fora rindo da richinha entre os dois lados.

mvrasseli
Veterano
# jul/13
· votar


Pedro_Borges
Se essa história fosse verdade trabalho em equipe nenhum funcionaria. Na realidade o que vemos é o contrário, todo mundo fala mal do outro mas na hora de trabalhar todos se unem para o bem comum.

Konrad
Veterano
# jul/13
· votar


Nego lê sobre falseabilidade na Wikipedia e já se acha o Popper Segundo.

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar




john s mill
Membro
# jul/13
· votar


Insufferable Bear

Não estou falando em relação ao livro, estou falando em relação ao tópico de forma geral, mas whatever.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor reprova classe inteira