Anderson Silva - Excesso de confiança ou excesso de medo?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
Se valeu, valeu pelo Pitbull, ele mitou.
Esse sim voltou, e voltou em grande estilo.

fgr
É, seria normal o Silva estar travadão.
Mas explica a palhaçada do Diaz!
Spider recebeu uma tremenda colher de chá, véi! Tu já viu muita luta pra considerar aquilo sério.

One More Red Nightmare
Parecia que os dois estavam com o cu na mão. Ambos tiveram momentos em que puderam encaixar golpes bons, mas ao invés disso paravam e tomavam distância.
O Silva realmente desferiu bons golpes, mas pareceu que o Diaz deixou, ou não fez muita questão de revidar. A luta se desenhou pra decisão de juri desde o primeiro round.

staind
Para vei, Anderson Silva nao deu um golpe que voce possa dizer: Porra, que cacetada! Foi na meia engorda.
Não foi o Silva que fez isso não, foi o Diaz.
Nick Diaz não tem a mão mole daquele jeito não. O cara suporta porrada, mas sabe bater também. Ele não fez questão nenhuma de partir pra cima do Spider mesmo quando pode, aí vai concluir o que?!

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana

Eu acho que ele tava esperando desestabilizar o Anderson e fazer com que ele viesse babando pra bater sem guarda, e assim nocautea-lo no contra golpe. Bem como o Anderson fazia e com maestria.
Mas o Anderson é macaco velho, mais do que ninguém ele conhece essa tática. Ao invés de responder a provocação burramente, ele fingiu que não tava nem ai.

E ganhou a luta, vai disputar o sinturão de novo, isso é o que importa. Ai o filho chora e mãe não vê.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
sinturão


...



Meça suas palavras, parça.

ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar


Rapaz, tudo bem que ele tava voltando e tal mais o que deixou a luta lixosa foi o fdp do diaz, se eu fosse presidente do UFC eu mandava ele vazar a milhoes, de todas as lutas do evento a principal foi a mais ridicula, acho que de todas as lutas que ja vi no mma essa foi a mais ruim que ja vi.

E se ele pegar o vitor e lutar que nem ontem será estrupado pelo vitor. so acho.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Anderson Silva

fgr
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
Claro, o UFC arrumou um adversário na medida pro Anderson voltar em grande estilo.

Só que tem coisas que ficam mal interpretadas pelas pessoas não acompanharem esse esporte.

Por exemplo, antes do Anderson perder a primeira luta pro Weidman, o Diaz já tinha dito que queria enfrenta-lo.Pediu várias vezes pro dono do UFC só que naquela ocasião a luta não fazia sentido. Depois dessa lesão, o Diaz pareceu um cara apropriado pra pegar um lutador que vinha de uma lesão séria.

E não é só pelo fato do Diaz ser naturalmente mais leve que o Anderson não, O Diaz é um Boxer, área em que o Anderson seria muito superior até pela diferença de envergadura. Diaz é fenomenal no JiuJitsu mas é pessimo pra derrubar e isso ajudaria na maior deficiência do Anderson PORÉM, a maior sacada é que o Diaz praticamente não chuta!!! Seria o adversário perfeito mesmo.

Só que tem outra coisa. Diaz tem punch. Quem conhece o Diaz tá cansado de ve-lo nocauteando uma galera, inclusive já nocauteou o atual campeão do peso dele e lutando mais pesado obviamente o poder de nocaute dele amplia.

Revendo as 2 derrotas do Anderson pro Weidman você vê que a resistencia do golpe dele já não é mais a mesma. Ele tomou um knock-down no inicio do 1º round na segunda luta com um soco no clinche que praticamente não tem pressão nenhuma.

Junta tudo isso com o que falei antes a respeito do lado psicológico por conta da lesão e seria exigir demais que um cara de 39 anos fosse pra luta franca, não?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


fgr
o UFC arrumou um adversário na medida pro Anderson voltar
Até aí acertaram.

em grande estilo.
Aí fracassaram miseravelmente.

A postura do Anderson tá normal. Era de se esperar isso mesmo, ele estudou, ficou na boa e não se afobou. Foi pra ganhar a luta e não pra buscar nocaute. Não tenho críticas com o Silva.
O que me indignou foi a postura do Diaz. Mesmo com todas as suas desvantagens, não parece que ele foi pra lutar, mas sim pra fazer um "showzinho". Aparentemente ele até estava em melhor condição física que o Silva, dava pra notar quando ele se soltava um pouco mais. Ele começava a crescer diante do Spider, mas aí de repente ele freava tudo, se afastava e fazia alguma gracinha. Simplesmente não parece que foi sério.

ju.nito
E se ele pegar o vitor e lutar que nem ontem será estrupado pelo vitor. so acho.
Se deixarem ele lutar né, porque tá uma palhaçada com o Belfort.
Desde o ano passado era pra ele disputar o cinturão e o Weidman tá fugindo mais que um avestruz.

Gansinho
Veterano
# fev/15 · Editado por: Gansinho
· votar


fgr
Eu sei muito bem o que é ritmo de luta. Eu competi por Karate durante anos (não tô comparando).

Mas eu senti falta de um sangue no olho pra ganhar ali. Eu não senti que ele entrou com vontade de ganhar, e sim com medo de perder. Ele era claramente superior ao adversário e mesmo assim não foi com tudo pra ganhar. Não esperava que ele nocauteasse, mas que tentasse mais, com menos receio.

E aquele Diaz por mim nem lutava no UFC mais.

ju.nito
Veterano
# fev/15 · Editado por: ju.nito
· votar


Viciado em Guarana

Esse diaz nao pode ser chamado de lutador e sim de palhaço e dos ruim ainda, geral ali no evento querendo ver uma trocaçao, agente pela tv e ele faz uma merda daquela. TNC

oia que bosta

fgr
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
Gansinho
ju.nito

Cara eu não achei a luta boa não. Não quero que pensei que estou tentando justificar algo.

Mas acho que vocês não costumam acompanhar o MMA. O Diaz é veterano e desde sempre ele luta assim. Desde sempre ele sempre foi provocador.

O que ele fez ali foi fazer com o Anderson o que o Anderson poderia fazer com ele. Anderson é do tipo provocador e a atitude e do Nick surpreendeu o Anderson. Vocês viram o que o Anderson fez com o Demian? com o Thales? com o Patrick Cote?

Nick Diaz só foi nocauteado 1 vez e isso foi em 2002 logo no início de sua carreira. O cara é duro, é perigoso. Quem conhece o cara sabe que não seria tarefa fácil nocautea-lo

Mas claro, fica a impressão de que se o Anderson apertasse, ele venceria antes do tempo normal.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


Que isso, o cara só fez o que Anderson sempre fez com os outros e nunca vi ninguém falar que é palhaçada era "super legal".

Achei foda isso, Anderson voltando de uma lesão seríssima, primeira luta, e o cara provocando direto, principalmente nos primeiros rounds, e é lógico que o psicológico do Anderson não estava no nível que sempre esteve, basta ver que desabou no chão chorando quando foi anunciado que era vencedor.

A luta foi Top? Não mas o Anderson fez o que dava pra fazer e no final do último round podendo se conter, foi pra cima. Queria ver se ele vai de qualquer jeito desde o começo só pra agradar a galera e toma um nocaute, queria ver o que vocês estariam falando agora "Anderson silva acabou e bla bla bla" "fiquei acordado pra ver isso?"...

E no fim mesmo não sendo uma boa luta o que conta é que ele venceu.

ju.nito
Veterano
# fev/15
· votar


fgr

Eu vi o que o anderson fez com o demian e com o weidman (na primeira luta), mais a palhaçada do diaz foi pior. Os grandes lutadores seja ele no mma ou do boxe nunca fizeram isso pra ganhar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


quaresma2
Que isso, o cara só fez o que Anderson sempre fez com os outros e nunca vi ninguém falar que é palhaçada era "super legal".

E por acaso o Silva ficava fazendo graça provocando o adversário com o intuito de enrolar a luta pro juri decidir depois?
Porque foi o isso que o Diaz fez, só enrolou. Nem dá pra comparar com o Silva no auge.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
E por acaso o Silva ficava fazendo graça provocando o adversário com o intuito de enrolar a luta pro juri decidir depois?

Não vi desta forma, achei que na maioria das vezes foi pra desestabilizar ou foi se expondo pra conseguir um contra ataque.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Eu penso que o Anderson vai ser lembrado no futuro com carinho perto ou igual que o brasileiro tem pelo Ayrton Senna e pelo Pelé. Assim espero, porque o cara realmente merece.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/15 · Editado por: Christhian
· votar


Para quem voltou de uma lesão, foi incrível.

Rompi os ligamentos do joelho treinando JJ, fiz um treino depois da reabilitação e nunca mais voltei a fazer no mesmo nível, pois o receio de alguém pegar na perna operada era terrível. O Anderson segurou a perna esquerda até o meio da luta, mas depois começou a soltar mais, inclusive fazendo rotações como no chute rodado de direita que ele tentou. Isso mostra que a confiança foi voltando ao longo da luta. E nesse aspecto, foi ótimo que tenha sido o Diaz, pois ele não iria pra cima de uma vez mesmo, o que permitiu ao Anderson ir avaliando a situação.

Outra questão que passou desapercebido por muita gente. No corner, quando o Dória foi fazer a soltura dos braços do Anderson, ele segurou o braço esquerdo, olhando com uma cara de 'esse não' para o Dória. Isso mostra uma lesão, provavelmente de articulação, o que tira toda a potencia do principal soco dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


E essa, agora?

http://esporteinterativo.com.br/brasil-de-ouro/ufc-confirma-que-anders on-silva-testou-positivo-para-uso-de-anabolizante/

Fim de carreira?

:\

john s mill
Membro
# fev/15
· votar


se aposenta agora

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


http://esporteinterativo.com.br/brasil-de-ouro/ufc-confirma-que-anders on-silva-testou-positivo-para-uso-de-anabolizante/

Agora já era msm... foda é terminar a carreira assim e de brinde levar duvida de todas as suas conquistas anteriores

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


anabolizante

pelo amor de deus, 99,98% dos esportista tomam alguma coisa ilegal ou tomaram. Saporra de doping é piada

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


Nunca desconfiei dele, sempre achei magrão pra quem toma roids, não tirando o peso da "decepção" mas como o parça acima falou todo esporte tem.

Se Anderson que nem tinha shape toma imagina o resto.

tenho quase certeza que Nadal, C.Ronaldo, Ronaldo fenomenão(lógico) e Lebraum james tomaram.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Tem as contra-provas ainda, mas se confirmam isso aí, já era. Perdeu de encerrar a carreira de forma digna.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


bã que fita mano

ju.nito
Veterano
# fev/15 · Editado por: ju.nito
· votar


E logo ele que ja pediu banimento pra casos assim, é um ze ruela memo.

http://s2.glbimg.com/-7jkkXICuITYO5-gL39sN6ram9E=/620x349/top/smart/s. glbimg.com/es/ge/f/original/2015/02/04/zoacao-doping.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


Quem acredita que algum lutador do UFC não toma anabolizantes, deve acreditar que todos eles realmente pesam na luta o mesmo que na pesagem e estão na categoria apropriada.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


EOL ME SIMTO TRAIDO!1!!!

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


A contra prova deu negativo?

É isso produção?
Eu tava com muito sono quando vi uma manchete do terra.

megiddo
Membro
# fev/15
· votar


brunohardrocker
Não.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


megiddo

Achei, tinha visto isso aqui:

http://www.tatame.com.br/limpo-anderson-passa-em-segundo-teste-antidop ing-exame-aconteceu-em-janeiro/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anderson Silva - Excesso de confiança ou excesso de medo?