Anderson Silva - Excesso de confiança ou excesso de medo?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jul/13
· votar


A Copa de 98 foi vendida.
A Copa das Confederações de 2013 foi comprada.
O Anderson vendeu a luta e perdeu de propósito.

TUDO é vendido/comprado, incrível. Pra que assistem a essa porra então?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Gansinho
Acho que ele não deixou por contrato nem nada, deixou porque ele quis mesmo. Pelo menos foi oque eu achei

paulinho pc
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
marcuslk
malucobeleza666
Simonhead
dibass
Mensonstratosx
marcuslk
Buja
cao fofo
quaresma2
Drowned Man
Jack Kerouac...
wilvaz
Chespirito
GuitarHouse
Rafa-Ban
_Excelion
mvrasseli


Fiquem tranquilos, vão oferecer uma nota pro Anderson em uma revanche, ele aceitará, dará um sacode no americano, e aposentará.

Querem apostar?

Mensonstratosx
Veterano
# jul/13
· votar


Gansinho
eu não acho q a copa das confederações foi comprado, e nem assisti a luta no horário, assisti depois no youtube pq mta gente disse q foi comprado e queria ter opinião '-'

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


paulinho pc
Não duvido nada não.

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


eu não acho q a copa das confederações foi comprado, e nem assisti a luta no horário, assisti depois no youtube pq mta gente disse q foi comprado e queria ter opinião
Dois.

Sei que já bolaram teorias e mais teorias sobre uma tal armação.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


sem violência!
sem violência!

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/weidman-recebe-12 5-vezes-menos-que-anderson-silva-no-ufc-162.html

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Aconteceu de novo.
A luta da revanche acabou de acabar, Anderson perdeu de novo!

Mas putaquepariu! Dessa vez o Anderson Silva quebrou a pata, literalmente.
Ele deu um chute errado e deu pra ver o osso do maluco dobrando e a perna dele virando um "U".

A fratura foi feia.
Acho que dessa vez é o fim da linha pro Spider.

TG Aoshi
Veterano
# dez/13
· votar


Doeu até em mim essa

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Dessa vez ninguem pode falar que foi armação.

O cara foi destruido e os locutores ainda falando que ele ganharia certamente se nao tivesse tido azar.

Gansinho
Veterano
# dez/13
· votar


-Dan
O cara foi destruido e os locutores ainda falando que ele ganharia certamente se nao tivesse tido azar.

Weidman ganhou o primeiro round, claramente.
Mas que foi um azar desgraçado, foi. A luta tava equilibrada, apesar do Weidman ter estado por cima o primeiro round todo.

Que merda isso, cara. Era melhor ele ter perdido por nocaute do que por isso. Muito azar.

megiddo
Membro
# dez/13
· votar


-Dan
O cara foi destruido

Hã? Tá falando da infelicidade da fratura ou acha que perder um round é grande coisa?

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


fato que esse weidman ai é o cara mais cagado da história do mma

o resto é ladainha

ps: n fica 2 defesas com a cinta

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Vai ter sorte assim na puta que pariu velho. E vai ter azar assim também no mesmo lugar.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Se fodeu esse otário!!!
Na primeira luta, se não foi aquele esquema de entregar pra ter a revanche, subestimou o adversário... aí agora quis lutar sério e se fodeu!!! Se fodeu!!!
Otário!!!

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


megiddo

Hã? Tá falando da infelicidade da fratura ou acha que perder um round é grande coisa?


Não é um round. Sao duas lutas de forma humilhante sem nem agredir o adversario.

Gansinho
Weidman ganhou o primeiro round, claramente.
Mas que foi um azar desgraçado, foi. A luta tava equilibrada, apesar do Weidman ter estado por cima o primeiro round todo.


Weidman ganhou duas lutas sem correr risco e praticamente nem ser agredido. Na anterior venceu acuando o Anderson e nessa também. Defendeu certo o chute, tacou um foda-se pros joguinhos mentais extra ring, enfim, foi superior o tempo todo.

Mas claro, segundo os brasileiros, tudo na sorte.

Bah... obivio que o Anderson nao precisa provar nada pra ninguem, é um heroi no Brasil, mas pra mim é muito obvio a superioridade do Weidman.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Criticar é tão facil.

Não gosto de UFC nem do do AS, mas ninguém vence sempre. O cara foi lutando, lutando, lutando, um dia ele ia achar alguem melhor que ele, faz parte, até por causa da idade. Completamente normal o que aconteceu.

Parabens enquanto durou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/13
· votar


Certeza que o resultado foi comprado.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/13
· votar


Snakepit
Não gosto de UFC nem do do AS, mas ninguém vence sempre. O cara foi lutando, lutando, lutando, um dia ele ia achar alguem melhor que ele, faz parte, até por causa da idade. Completamente normal o que aconteceu.

Concordo.

E certa vez li uma matéria (sobre futebol) em um site de esportes de fora do Brasil que dizia que a torcida brasileira era estranha: Tinha tendência a torcer pra quem vence e que isso orientava as crianças quando escolhiam seu time em vez daquele que representa sua cidade, seu bairro, sua escola... Eles ressaltavam a possibilidade de Espanha e Alemanha terem uma torcida significativa na copa de 2014 aqui.

Aparentemente o mesmo se aplica em outros esportes.

mvrasseli
Veterano
# dez/13
· votar


Dessa vez foi armação também!! A armação do Anderson Silva quebrou.

mvrasseli
Veterano
# dez/13
· votar


Christhian
É isso aí, por isso eu sou Desportiva Ferroviária e não abro mão.

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Christhian
Concordo.

E certa vez li uma matéria (sobre futebol) em um site de esportes de fora do Brasil que dizia que a torcida brasileira era estranha: Tinha tendência a torcer pra quem vence e que isso orientava as crianças quando escolhiam seu time em vez daquele que representa sua cidade, seu bairro, sua escola... Eles ressaltavam a possibilidade de Espanha e Alemanha terem uma torcida significativa na copa de 2014 aqui.

Aparentemente o mesmo se aplica em outros esportes.



Isso acontece muito. Conheço um monte de Real Madrid fã boy. Que depois virou Barcelona fão boy. A ponto de comprar camisa e dizer que é torcedor do time.

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


ngm aqui viu henderson x sila né?

foi a mesma coisa.. primeiro round amasso do hendo (as continuava com a cara limpa mesmo apanhando, igual ontem)

ae n lembro se foi segundo ou 3º round, finalizou o cara

contra o sonnen apanhou 5 rounds e finalizou (saiu de cara limpa tb e o sonnen estourado)

po, claro que o anderson é muito superior ao weidman, aconteceu 2 fatalidades... o estilo do jogo do weidman é perfeito contra o estilo de jogo do anderson (wrestler amarrão e sujo, fica metendo mão na cara, etc.. tal como o jon jones e outros wrestles)

mas a luta ontem o anderson tinha totais condições... aconteceu que o weidman nasceu com o cu virado pra lua.. ae o anderson foi chutar e pegou no joelho.. lesao que já aconteceu diversas vezes (incluindo com grandes nomes até do muay thai, como o aerts)


enfim... falar da ''superioridade do weidman'' é tosco kkkkk

GuitarHouse
Veterano
# dez/13
· votar


Faltou cálcio.

sobrevivente
Veterano
# dez/13
· votar


Massa é os trend topics do twitter, que vão desde #ForçaSpider até #Calcitran B12, haha! Foi um baita azar realmente, mas estava apanhando bastante no primeiro round.

Insufferable Bear
Membro
# dez/13
· votar


http://i.imgur.com/j9zghpd.jpg

megiddo
Membro
# dez/13
· votar


-Dan
Não é um round. Sao duas lutas de forma humilhante sem nem agredir o adversario.

Nenhuma foi humilhante, uma foi por macaquice do próprio Anderson e a outra foi uma fatalidade. Não tô entrando na questão de méritos do Weidman, mas "destruído" e "humilhado" não são termos que se aplicam.

Weidman ganhou duas lutas sem correr risco e praticamente nem ser agredido.
pra mim é muito obvio a superioridade do Weidman.

Em outras lutas o Anderson apanhou o tempo todo, não levou perigo durante os rounds e não fez mais do que defender, mas nem por isso os adversários foram superiores, porque ele sempre tirava uma finalização do cu e vencia. Perder um ou dois rounds não quer dizer nada, o resultado foi muito mais definido pela imprudência na primeira luta e pela perna quebrada na segunda do que por qualquer superioridade do Weidman.

Ele pode ou não ser superior, mas não foi isso que determinou o resultado das lutas, imho.

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


paulinho pc
Fiquem tranquilos, vão oferecer uma nota pro Anderson em uma revanche, ele aceitará, dará um sacode no americano, e aposentará.

Querem apostar?


Ah se eu tivesse apostado!

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


megiddo
Nenhuma foi humilhante, uma foi por macaquice do próprio Anderson e a outra foi uma fatalidade. Não tô entrando na questão de méritos do Weidman, mas "destruído" e "humilhado" não são termos que se aplicam.

Acho que tentar humilhar o adversario fingindo tontura e levar um soco na cara e cair é humilhante.

Ter a perna quebrada pelo adversario que afirmou ter treinado aquela defesa pois sabia dos chutes do cara é ser destruído.

Mas eu tambem gostaria que aquela fatalidade não ter acontecido e que a luta pudesse ter rendido mais, para uma melhor analise.

Mas essa justificativa de que "apanha pacas mas sempre finaliza no final" dá impressão que o cidadao so pode perder por pontos depois de cinco rounds, pois senão ele sempre poderia ter finalizado no ultimo segundo, independete da coça que ele poderia ter levado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anderson Silva - Excesso de confiança ou excesso de medo?