Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# jul/13
· votar
A Copa de 98 foi vendida. A Copa das Confederações de 2013 foi comprada. O Anderson vendeu a luta e perdeu de propósito.
TUDO é vendido/comprado, incrível. Pra que assistem a essa porra então?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Gansinho Acho que ele não deixou por contrato nem nada, deixou porque ele quis mesmo. Pelo menos foi oque eu achei
|
paulinho pc Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite marcuslk malucobeleza666 Simonhead dibass Mensonstratosx marcuslk Buja cao fofo quaresma2 Drowned Man Jack Kerouac... wilvaz Chespirito GuitarHouse Rafa-Ban _Excelion mvrasseli
Fiquem tranquilos, vão oferecer uma nota pro Anderson em uma revanche, ele aceitará, dará um sacode no americano, e aposentará.
Querem apostar?
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
Gansinho eu não acho q a copa das confederações foi comprado, e nem assisti a luta no horário, assisti depois no youtube pq mta gente disse q foi comprado e queria ter opinião '-'
|
# jul/13
· votar
paulinho pc Não duvido nada não.
|
marcuslk Veterano |
# jul/13
· votar
eu não acho q a copa das confederações foi comprado, e nem assisti a luta no horário, assisti depois no youtube pq mta gente disse q foi comprado e queria ter opinião Dois.
Sei que já bolaram teorias e mais teorias sobre uma tal armação.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/13
· votar
sem violência! sem violência!
|
marcuslk Veterano |
# jul/13
· votar
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/weidman-recebe-12 5-vezes-menos-que-anderson-silva-no-ufc-162.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Aconteceu de novo. A luta da revanche acabou de acabar, Anderson perdeu de novo!
Mas putaquepariu! Dessa vez o Anderson Silva quebrou a pata, literalmente. Ele deu um chute errado e deu pra ver o osso do maluco dobrando e a perna dele virando um "U".
A fratura foi feia. Acho que dessa vez é o fim da linha pro Spider.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/13
· votar
Doeu até em mim essa
|
-Dan Veterano
|
# dez/13
· votar
Dessa vez ninguem pode falar que foi armação.
O cara foi destruido e os locutores ainda falando que ele ganharia certamente se nao tivesse tido azar.
|
Gansinho Veterano |
# dez/13
· votar
-Dan O cara foi destruido e os locutores ainda falando que ele ganharia certamente se nao tivesse tido azar.
Weidman ganhou o primeiro round, claramente. Mas que foi um azar desgraçado, foi. A luta tava equilibrada, apesar do Weidman ter estado por cima o primeiro round todo.
Que merda isso, cara. Era melhor ele ter perdido por nocaute do que por isso. Muito azar.
|
megiddo Membro |
# dez/13
· votar
-Dan O cara foi destruido
Hã? Tá falando da infelicidade da fratura ou acha que perder um round é grande coisa?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/13
· votar
fato que esse weidman ai é o cara mais cagado da história do mma
o resto é ladainha
ps: n fica 2 defesas com a cinta
|
# dez/13
· votar
Vai ter sorte assim na puta que pariu velho. E vai ter azar assim também no mesmo lugar.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Se fodeu esse otário!!! Na primeira luta, se não foi aquele esquema de entregar pra ter a revanche, subestimou o adversário... aí agora quis lutar sério e se fodeu!!! Se fodeu!!! Otário!!!
|
-Dan Veterano
|
# dez/13
· votar
megiddo
Hã? Tá falando da infelicidade da fratura ou acha que perder um round é grande coisa?
Não é um round. Sao duas lutas de forma humilhante sem nem agredir o adversario.
Gansinho Weidman ganhou o primeiro round, claramente. Mas que foi um azar desgraçado, foi. A luta tava equilibrada, apesar do Weidman ter estado por cima o primeiro round todo.
Weidman ganhou duas lutas sem correr risco e praticamente nem ser agredido. Na anterior venceu acuando o Anderson e nessa também. Defendeu certo o chute, tacou um foda-se pros joguinhos mentais extra ring, enfim, foi superior o tempo todo.
Mas claro, segundo os brasileiros, tudo na sorte.
Bah... obivio que o Anderson nao precisa provar nada pra ninguem, é um heroi no Brasil, mas pra mim é muito obvio a superioridade do Weidman.
|
Snakepit Veterano |
# dez/13
· votar
Criticar é tão facil.
Não gosto de UFC nem do do AS, mas ninguém vence sempre. O cara foi lutando, lutando, lutando, um dia ele ia achar alguem melhor que ele, faz parte, até por causa da idade. Completamente normal o que aconteceu.
Parabens enquanto durou.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
Certeza que o resultado foi comprado.
|
Christhian Moderador
|
# dez/13
· votar
Snakepit Não gosto de UFC nem do do AS, mas ninguém vence sempre. O cara foi lutando, lutando, lutando, um dia ele ia achar alguem melhor que ele, faz parte, até por causa da idade. Completamente normal o que aconteceu.
Concordo.
E certa vez li uma matéria (sobre futebol) em um site de esportes de fora do Brasil que dizia que a torcida brasileira era estranha: Tinha tendência a torcer pra quem vence e que isso orientava as crianças quando escolhiam seu time em vez daquele que representa sua cidade, seu bairro, sua escola... Eles ressaltavam a possibilidade de Espanha e Alemanha terem uma torcida significativa na copa de 2014 aqui.
Aparentemente o mesmo se aplica em outros esportes.
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/13
· votar
Dessa vez foi armação também!! A armação do Anderson Silva quebrou.
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/13
· votar
Christhian É isso aí, por isso eu sou Desportiva Ferroviária e não abro mão.
|
-Dan Veterano
|
# dez/13
· votar
Christhian Concordo.
E certa vez li uma matéria (sobre futebol) em um site de esportes de fora do Brasil que dizia que a torcida brasileira era estranha: Tinha tendência a torcer pra quem vence e que isso orientava as crianças quando escolhiam seu time em vez daquele que representa sua cidade, seu bairro, sua escola... Eles ressaltavam a possibilidade de Espanha e Alemanha terem uma torcida significativa na copa de 2014 aqui.
Aparentemente o mesmo se aplica em outros esportes.
Isso acontece muito. Conheço um monte de Real Madrid fã boy. Que depois virou Barcelona fão boy. A ponto de comprar camisa e dizer que é torcedor do time.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/13
· votar
ngm aqui viu henderson x sila né?
foi a mesma coisa.. primeiro round amasso do hendo (as continuava com a cara limpa mesmo apanhando, igual ontem)
ae n lembro se foi segundo ou 3º round, finalizou o cara
contra o sonnen apanhou 5 rounds e finalizou (saiu de cara limpa tb e o sonnen estourado)
po, claro que o anderson é muito superior ao weidman, aconteceu 2 fatalidades... o estilo do jogo do weidman é perfeito contra o estilo de jogo do anderson (wrestler amarrão e sujo, fica metendo mão na cara, etc.. tal como o jon jones e outros wrestles)
mas a luta ontem o anderson tinha totais condições... aconteceu que o weidman nasceu com o cu virado pra lua.. ae o anderson foi chutar e pegou no joelho.. lesao que já aconteceu diversas vezes (incluindo com grandes nomes até do muay thai, como o aerts)
enfim... falar da ''superioridade do weidman'' é tosco kkkkk
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/13
· votar
Faltou cálcio.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/13
· votar
Massa é os trend topics do twitter, que vão desde #ForçaSpider até #Calcitran B12, haha! Foi um baita azar realmente, mas estava apanhando bastante no primeiro round.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/13
· votar
http://i.imgur.com/j9zghpd.jpg
|
megiddo Membro |
# dez/13
· votar
-Dan Não é um round. Sao duas lutas de forma humilhante sem nem agredir o adversario.
Nenhuma foi humilhante, uma foi por macaquice do próprio Anderson e a outra foi uma fatalidade. Não tô entrando na questão de méritos do Weidman, mas "destruído" e "humilhado" não são termos que se aplicam.
Weidman ganhou duas lutas sem correr risco e praticamente nem ser agredido. pra mim é muito obvio a superioridade do Weidman.
Em outras lutas o Anderson apanhou o tempo todo, não levou perigo durante os rounds e não fez mais do que defender, mas nem por isso os adversários foram superiores, porque ele sempre tirava uma finalização do cu e vencia. Perder um ou dois rounds não quer dizer nada, o resultado foi muito mais definido pela imprudência na primeira luta e pela perna quebrada na segunda do que por qualquer superioridade do Weidman.
Ele pode ou não ser superior, mas não foi isso que determinou o resultado das lutas, imho.
|
-Dan Veterano
|
# dez/13
· votar
paulinho pc Fiquem tranquilos, vão oferecer uma nota pro Anderson em uma revanche, ele aceitará, dará um sacode no americano, e aposentará.
Querem apostar?
Ah se eu tivesse apostado!
|
-Dan Veterano
|
# dez/13
· votar
megiddo Nenhuma foi humilhante, uma foi por macaquice do próprio Anderson e a outra foi uma fatalidade. Não tô entrando na questão de méritos do Weidman, mas "destruído" e "humilhado" não são termos que se aplicam.
Acho que tentar humilhar o adversario fingindo tontura e levar um soco na cara e cair é humilhante.
Ter a perna quebrada pelo adversario que afirmou ter treinado aquela defesa pois sabia dos chutes do cara é ser destruído.
Mas eu tambem gostaria que aquela fatalidade não ter acontecido e que a luta pudesse ter rendido mais, para uma melhor analise.
Mas essa justificativa de que "apanha pacas mas sempre finaliza no final" dá impressão que o cidadao so pode perder por pontos depois de cinco rounds, pois senão ele sempre poderia ter finalizado no ultimo segundo, independete da coça que ele poderia ter levado.
|