Dos maus costumes da sociedade moderna

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# jul/13


e que te desagradam..

Coisas como mijar na tampa da privada, mexer nas coisas alheias sem permissão, som no modo alto falante, gente que não aceita críticas e sempre rebate insistindo em querer estar certo e cliente que pede Comic Sans..

Costumes que te desagradam desde irmãos lá na sua casa até o presidente da Namíbia..


bj pra Cindy :*

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


som no modo alto falante
péssimo...

gente que não aceita críticas e sempre rebate insistindo em querer estar certo
heuheuheuheuheuehuheu... imagino...

Acho que o pior que acontece é empurrar geral no trem...

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


gente que não aceita críticas e sempre rebate insistindo em querer estar certo
Acho que esse é o pior. E tipo, você fala super calmo e a pessoa gritando D=

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Acho que o pior que acontece é empurrar geral no trem...
É horrível, e também quando saem correndo dos trem, levando todo mundo junto

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


marcuslk
mas convenhamos, tem gente que fica no meio da porta... não que justifique o empurra-empurra, mas que dêem licença!!!

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Sim, tem uns que merecem kkkk
Quando eu vejo que vão descer muitas pessoas eu já me escondo atrás de algo kkk

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


e que te desagradam...

Péssimos motoristas se achando. E ainda usando celular num carro de R$ 100.000,00 que não dispõe de uma m***a de um viva voz e que não tem como item básico seta que avisaria aos demais motoristas e transeuntes que a peça rara vai entrar logo a frente na pista a esquerda.

Clara Schumann
Veterano
# jul/13
· votar


gente que não aceita críticas e sempre rebate insistindo em querer estar certo

MAS EU TO sempre certa

renatocaster
Moderador
# jul/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Pessoas que falam no rádio (Nextel) bradando aos quatro ventos a conversa que está tendo com a pessoa do outro lado da linha. E ainda falam no aparelho como se tivesse usando um microfone, coisa mais ridícula não ecsiste.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


que pede Comic Sans

<o>

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


mexer nas coisas alheias sem permissão
som no modo alto falante
cliente que pede Comic Sans
Péssimos motoristas se achando

Caramba! Só desgraça, hein!

dibass
Veterano
# jul/13
· votar


Clara Schumann
MAS EU TO sempre certa

mulheres...

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


dibass
nhói
=*

Dos maus costumes da sociedade moderna
attwhorismo e medo se envolver com outras pessoas... parece que ninguém mais quer ter amigos, só fãs.

<o>

Clara Schumann
Veterano
# jul/13
· votar


CindyFerrari
parece que ninguém mais quer ter amigos

Nossa, serio? =s
To vendo o contrário.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Clara Schumann
Nossa, serio? =s
To vendo o contrário.


Puxar saco não é amizade, é só fã.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Caramba! Só desgraça, hein!

Falta de educação na maioria das vezes.

CindyFerrari
parece que ninguém mais quer ter amigos

O péssimo e velho lance do cult of personality ao extremo.

Clara Schumann
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

Não é puxa saquismo não. Eu nunca tive tantos amigos como tenho tido agora, e sim, redes sociais tem ajudado. Conheci muita gente legal por ela, e hoje em dia convivo com eles. É como se houvesse tido um estreitamento abrangedor nos círculos de amizade. É mais fácil hoje em dia conhecer o amigo do seu amigo e estreitar laços com ele, e assim a turma fica mais "acolhedora". E eu nao vejo isso só comigo nao.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Simonhead
Falta de educação na maioria das vezes.
Começa assim (pelo menos no caso que citei)... aí todo dia começa o empurra-empurra, até virar um costume... um mau-costume!!!
Foda...

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

E ai a gente acha que se acostuma com o lance todo e vai deixando pra lá e pensa que dar exemplo nem é assim tão relevante e blablabla.

Flórida mesmo isso tudo. : (

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Clara Schumann
É mais fácil hoje em dia conhecer o amigo do seu amigo e estreitar laços com ele, e assim a turma fica mais "acolhedora".
Antigamente era em festas ou encontros... quem nunca foi numa festa e disse: "Ó, tô levando um camarada aqui, beleza???"
Não desprezando esse modo de conhecer pessoas novas, tb é válido. É mais fácil, com certeza... mas imagino que muita gente que "add" a gente muitas vezes nunca conversou e só vai "curtindo" qualquer parada que vc coloca!!! Pra levar numa festa tinha que ser gente boa que vc confiava e achava que ia se dar bem com a galera!!!
No meu Facebook de tempos em tempos eu faço uma limpa, e só (tento) adicionar pessoas que conheço pessoalmente.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Simonhead
E ai a gente acha que se acostuma com o lance todo e vai deixando pra lá e pensa que dar exemplo nem é assim tão relevante e blablabla.
As pessoas se acostumam mesmo... até eu me acostumei, mas não aprovo e não faço isso.
Se acostumar a tudo tb é mau hábito!!! heuheueuheuhe

Em compensação, um mau costume que tenho é soltar umas bufas no mercado (sempre na parte de vinhos que é menos "habitada... hehehe).

Clara Schumann
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

Nao to dizendo de conhecer primeiro no face. É conhecer primeiro na real, que nem vc disse, e depois, os mais legais, vc passar a ter uma certa convivencia via interuebes. Saca? Pessoas que hoje em dia sao seus amigos pq vc conheceu na festa do seu amigo e vc add no face e percebeu que a pessoa tem papos em comum com vc, e que se fosse em epocas passadas, vc veria uma vez na vida e outra na morte.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Costume de ficar mexendo no celular 24h por dia sem se comunicar com as pessoas ao lado, a não ser que vocês troquem mensagens.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Não desprezando esse modo de conhecer pessoas novas, tb é válido.

Boa - bem lembrado esse lance ai!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Clara Schumann
Saca? Pessoas que hoje em dia sao seus amigos pq vc conheceu na festa do seu amigo e vc add no face e percebeu que a pessoa tem papos em comum com vc
Eu acho que as duas maneiras são válidas. Só acho que à moda antiga é naturalmente mais "filtrado".

se fosse em epocas passadas, vc veria uma vez na vida e outra na morte.
huehuehuehuheueuhe... por isso as pessoas tinham mais papo pra jogar fora!!! heuhuheuheu

o/

st.efferding
Membro
# jul/13
· votar


mina sem noção que entope todo o encanamento dos banheiros de um edifício largando absorvente usado dentro do vaso

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


st.efferding

Mães que fazem o mesmo jogando fraldas descartáveis pelo vaso sanitário de seus banheiros.

dibass
Veterano
# jul/13
· votar


mina sem noção que entope todo o encanamento dos banheiros de um edifício largando absorvente usado dentro do vaso

Mães que fazem o mesmo jogando fraldas descartáveis pelo vaso sanitário de seus banheiros.


é tão difícil assim jogar isso no cesto de lixo?

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


gente que não aceita críticas e sempre rebate insistindo em querer estar certo

Acho que esse não é um male da sociedade moderna, e sim de toda a espécie humana em geral.

Mas também acredito na teoria de que estamos mais superficiais que antigamente. Pra começar, na minha opinião, as mídias digitais atrapalham o desenvolvimento cognitivo de certas áreas do cérebro. Ainda se lê muito pouco, e digo livros substanciais. Nos retemos muito ao estímulo de imagens, e a linguagem fica em segundo plano.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


dibass
é tão difícil assim jogar isso no cesto de lixo?

Nem é, mas vai entender isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dos maus costumes da sociedade moderna