Lei da moral e dos bons costumes

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # jan/13


    http://oglobo.globo.com/rio/cabral-aprova-lei-da-moral-dos-bons-costum es-7329567

    Quem ai me explica que porra é isso?

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    A ex-atriz e missionária

    essas crentes precisam é de um nabo grosso, cheio de veias, vermelho e pulsante pra plantar na terrinha fertil delas pra parar de ficar retroagindo a sociedade em nome de valores conservadores e ultrapassados!!

    #prontofalei
    #liberdadedeexpressaoja
    #naoacensura

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    texto vazio e esquivo pra mascarar os preconceitos de sempre.

    só fico tranquilo porque tá escrito que a nova lei determina que o governo do estado deve fazer convênios e parcerias “articuladas e significativas” com prefeituras e sociedade civil.
    ou seja, não vai funcionar.

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kiki
    haha, menos mau... achei que seria uma coisa mais coercitiva tipo: cadeia pra quem não almoçar com os avós no final de semana.

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Valores "espirituais"? Como que algo desse tipo pode ser justificativa em um suposto país laico?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    A começar que o título é sensacionalista, ou seja, pra causar impacto pra fazer com que você se sinta atraído a ler a matéria e já com um viés adotado pelo redator.

    Depois, ao menos na matéria, não consta nada da maneira que vocês estão colocando aqui, neste tópico. Existem termos lá como "cidadania", "familia" e "valores morais", mas nada muito explicado minunciosamente a ponto de falar em "valores ultrapassados" (argh!!)

    E se for mesmo um projeto carola do nível que os leitores que sofreram o efeito sensacionalista da matéria sugerem, saibam que do outro lado existem a ala vermelha das sexólogas velhas e barangas e aquele perfil manjado de sociólogos querendo manipular a sociedade da mesma forma impostora e trapasseira para que haja o fim desses valores que a sociedade formou há milênios.

    Se for pra me posicionar contra, eu me posicio contra os dois lados, porque os dois estão agindo de forma ridícula.

    Spect
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cabral aprova lei da moral e dos bons costumes
    Cabral
    moral e dos bons costumes

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/12/para-cabral-lei-atu al-sobre-aborto-e-falsa-e-hipocrita.html

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Lei da moral e dos bons costumes

    no mesmo estado onde tem lei que diz que funk é movimento cultural

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fernando tecladista
    Te mandei um recado cara, me responde lá :)
    Abçs

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Esse texto citou tudo e não explicou nada.

    Gregório de Matos Guerra
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    A ex-atriz e missionária

    Só se for a posição.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Por favor, expliquem aí o que é essa "moral" e esses "bons costumes".

    elyts
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vocês ficam de mimimi até com isso ¬¬

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ainda bem que temos o estado para nos dizer o que é certo e errado

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Existem termos lá como "cidadania", "familia" e "valores morais", mas nada muito explicado minunciosamente a ponto de falar em "valores ultrapassados"

    É, se você ignorar a parte sobre "valores espirituais" e o fato de que a deputada é uma missionária que decidiu pela castidade e tem um histórico de homofobia, é... Não temos que nos preocupar mesmo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/13 · Editado por: Black Fire
    · votar


    Ainda bem que tenho o tambourine pra postar o que eu ia postar, assim evito a fadiga.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lei da moral e dos bons costumes