Culpa da sociedade: Criança é morta em assalto em SP porque família tinha "pouco dinheiro'

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# jun/13


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/28/crian ca-e-morta-em-assalto-em-sp-porque-familia-tinha-pouco-dinheiro.htm

Will Bejar
Veterano
# jun/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


DrZaius
Vi isso aí de manhã... como filho de boliviano e como pai, fiquei indignado!!! Só pra constar, em 1982 um cara levou uma Brasilia que meu pai tinha apontando uma arma na minha cabeça... lamentável.

Trabalhei na feirinha da madrugada e minha irmã (boliviana) fabrica as roupas que nós vendíamos (ela ainda vende) terceirizando a costura com oficinas de bolivianos, como estes que sofreram essa desgraça. Esse povo tem muito pouco dinheiro, o FDP do assaltante não sabe (mas deveria...) que quem tem dinheiro é o dono da oficina e não os costureiros.

Mas independentemente de esse casal ser dono da oficina ou não, isso é de tamanha filhadaputice!!! Matar uma criança assim, como se fosse qualquer coisa, apontando uma arma na cabeça dela e disparando.

Antigamente, eu lia essas notícias e ficava chateado: "carai, que merd@!!!". Hoje, que tenho filhos, me enche de agonia em me imaginar no lugar desse casal aí... o que eu faria??? Como me sentiria???

Um FDP desses merece ser colocado numa praça e amarrado. Aí anunciava na TV "o assassino estará à disposição do povo na praça tal, no dia tal, hora tal"...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Culpa da sociedade

Exatamente. A omissão não te livra da culpa.

El_Cabong
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Antigamente, eu lia essas notícias e ficava chateado: "carai, que merd@!!!". Hoje, que tenho filhos, me enche de agonia em me imaginar no lugar desse casal aí... o que eu faria???

A vida de um pai acaba alí, naquele momento !!

Como no Brasil não tem justiça que PUNA estes FDP. Os familiares deveriam vingar este sangue !!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


El_Cabong
Pelo que li no site da Globo, já tem pistas sobre esse assassino (ou da gangue). Tomara que peguem os FDP!!!

Os familiares deveriam vingar este sangue !!
Direitos humanos é o diabo!!!

El_Cabong
Veterano
# jun/13
· votar


Há uma solução pra isso.
Aproveitar esta onda de protestos.

Assim que a polícia achar o cara, e levá-lo para alguma delegacia, o povo da cidade faz um protesto na frente da delegacia com cartazes assim:

Ou entreguem este assassino de criança nas mãos do povo, ou invadiremos a delegacia !

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
El_Cabong

:)

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
hauhauhauhauhauhau... é uma forma de expressar...
mandaí uma foto sua na manifestação!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Minha saúde ainda não está me permitindo participar desses eventos.
Mas se bem que a passeata aqui foi tão grande e tão relevante que quase nem saiu nos jornais locais.

mvrasseli
Veterano
# jun/13
· votar


El_Cabong
Há uma solução pra isso.
Aproveitar esta onda de protestos.

Assim que a polícia achar o cara, e levá-lo para alguma delegacia, o povo da cidade faz um protesto na frente da delegacia com cartazes assim:

Ou entreguem este assassino de criança nas mãos do povo, ou invadiremos a delegacia !


Isso se os próprios policiais não derem um jeito na situação antes.

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


Toara que logo logo esse cidadão seja apreendido para que possamos dar-lhe muito amor, carinho e medidas socioeducativas, soltando-o dois dias depois se ele prometer que nunca mais vai fazer isso.

Tr4st3j4nt3
Membro
# jun/13
· votar


Culpa da sociedade?

Mas isso é uma brincadeira de mau gosto...
A sociedade é que é vítima desses crápulas assassinos. E não o contrário.
Esse pensamento de que "todos tem culpa" é uma típica reversal-russa esquerdista.
O culpado é quem matou e ponto. Ele que seja punido.
Essa cultura da irresponsabilidade só faz o crime crescer.

LeandroP
Moderador
# jun/13
· votar


Diga-se de passagem, foi tema da redação do Enem 2012.

Drinho
Veterano
# jun/13
· votar


tomara que o desgraçado vire donzela na cadeia

Gansinho
Veterano
# jun/13
· votar


DrZaius
Toara que logo logo esse cidadão seja apreendido para que possamos dar-lhe muito amor, carinho e medidas socioeducativas, soltando-o dois dias depois se ele prometer que nunca mais vai fazer isso.

É foda. Eu fico indignado com uma merda dessas.
Foda-se direitos humanos (nessas horas). Queria que um filho da puta desse fosse torturado.

Gansinho
Veterano
# jun/13 · Editado por: Gansinho
· votar


edit: duplo.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


itt: datenismo e negação

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


hur dur vamos externalizar nosso ódio pois não conseguimos transformar ele em algo que preste

tchedovollosky
Veterano
# jun/13
· votar


http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/

Aquisição de arma de fogo
PESSOA FÍSICA
Para adquirir uma arma de fogo de uso permitido o cidadão deve dirigir-se a uma unidade da Polícia Federal munido de requerimento preenchido, além de apresentar os seguintes documentos e condições:

(a) ter idade mínima de 25 anos, exceto para os cargos definidos no artigo 28 da Lei 10.826/03;

(b) cópias autenticadas ou original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência;

(c) declaração escrita da efetiva necessidade, expondo fatos e circunstâncias que justifiquem o pedido;

(d) comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos:

Consulte aqui a forma de obtenção das certidões em cada localidade.
(e) apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita;

(f) comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo não superior a 01 ano, que deverá ser atestado por instrutor de armamento e tiro e psicólogo credenciado pela Polícia Federal;

(g) 1 (uma) foto 3x4 recente.

IMPORTANTE

1.Caso a aquisição seja efetivamente realizada, o cidadão deverá requerer a emissão do certificado de registro de arma de fogo, estando sujeito ao pagamento de taxa no valor de R$ 60,00, conforme estabelecido no art. 11, I e Anexo da Lei 10.826/03.

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


Como já era de se esperar:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,policia-prende-acusado-de-m atar-menino-boliviano-menor-foi-quem-atirou,1048384,0.htm

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


DrZaius
O menor disse que foi outro cara que atirou!!!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/07/corpo-de-garoto-morto-em -assalto-sera-levado-para-bolivia.html

Foda...

El_Cabong
Veterano
# jul/13
· votar


Estes menores assassinos não tem medo: nem da polícia, nem da justiça, nem das medidas socioeducativas, ...

Tá na hora deles começarem a ter medo do povo.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


E tem gente que acredita mesmo em reabilitação de quem nasceu bandido.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

E tem gente que acredita mesmo em reabilitação de quem nasceu bandido.

Ninguém nasce bandido. Isso é uma escolha.

SODAPOP
Veterano
# jul/13
· votar


culpa da Dilma



tudo eh culpa dela agora

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


Ninguém nasce bandido. Isso é uma escolha.

Cientistas já isolaram o gene bandido.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


brunohardrocker

Cientistas já isolaram o gene bandido.

Quando isso acontecer, eu vou acreditar no que O sacerdote dos templos de Syrinx disse.

E quando eles encontrarem o gene gay, eu vou acreditar na teoria [que já não vai ser mais teoria] de que os homossexuais não escolhem ser homossexuais.

Até lá...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


Até lá...

Serei um crente ignorante.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Até lá...
He-Man??? É vc???

SODAPOP
Veterano
# jul/13 · Editado por: SODAPOP
· votar


Nao eh porque ninguem nasce bandido que isso eh uma escolha... Alias, talvez essa sua opiniao nem seja algo arbitrario tambem. As vezes, a gente acha que esta lucidamente escolhendo algo, mas nao eh verdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Culpa da sociedade: Criança é morta em assalto em SP porque família tinha "pouco dinheiro'