Culpa da sociedade: Criança é morta em assalto em SP porque família tinha "pouco dinheiro'

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Aconteceu de novo:
http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-boliviano-e-esfaqueado- por-nao-ter-mais-que-r-150-para-dar-a-ladroes,8acbb9c55fce0410VgnVCM20 000099cceb0aRCRD.html

Simonhead
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Aconteceu de novo:

Você leu os comentários abaixo da notícia?

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Simonhead
Ah, são uns babacas... levar fé nisso aí é bobeira...

Simonhead
Veterano
# set/13 · Editado por: Simonhead
· votar


Will Bejar


Não ... longe de mim levar fé em um bando de zé manés. Só achei estranho o lance de criticar a matéria apenas atacando a pessoa por conta da nacionalidade. Sequer o ponto principal do texto foi discutido por alguns daqueles posters lá. Tá ficando normal isso ai, né?

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Simonhead
Não ... longe de mim levar fé em um bando de zé manés.
Não quis dizer isso!!! hehehe o/

Sequer o ponto principal do texto foi discutido por alguns daqueles posters lá. Tá ficando normal isso ai, né?
Pois é... as pessoas acho que nem lêem mais o texto, só as letras garrafais.

Minha esposa tb só ouviu a "chamada" da notícia e disse "Meio sensacionalista isso aí, pq poderia ter sido qualquer um, o ato do criminoso que deveria ter foco maior...". Aí eu expliquei pra ela que foi o mesmo caso de assalto a bolivianos, que esses bandidos FDP já sabem que tem dinheiro em casa!!! Aí ela concordou!!!

Mas, de qualquer maneira, acho que a Bolívia (ou bolivianos) tão meio que ganhando um foco esquisito na mídia. Na novela Avenida Brasil, a menina lá era boliviana... nessa Amos à Vida, tem uma outra boliviana e na Sangue Bom tem o tal do Boliva... aí, um dia desses veio uma reportagem da Globo falando de uma invasão de propriedade na ZS de SP dizendo "Muitas famílias (principalmente de bolivianos), invadiram um terreno blabalbalablabla". Vc não acha estranho, não???

Simonhead
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

Véi .. até novela tratando do assunto? Deve ser para ter audiência na Bolívia. E ainda para parecer moderninha e antenada nos problemas sociais.

Sua esposa foi ao menos sensível no lance que ela falou porque entende que, infelizmente, a questão toda da violência exemplificada não é apenas 'um episódio isolado' e tals.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Simonhead
Véi .. até novela tratando do assunto?
Já faz quase um ano que achei estranho essa parada de aparecer a Bolívia na mídia... nunca foi tão assim... só se falava de gasoduto, Evo Morales e tráfico de drogas. Aqui em SP (como se sabe) é uma das maiores (quiça a maior) colônia de bolívias do mundo... então, acho que essa abordagem do país está muito ligada a uma jogada de marketing, mudando o foco um pouco pra atrair um outro nicho de público boliviano.

Sua esposa foi ao menos sensível no lance que ela falou porque entende que, infelizmente, a questão toda da violência exemplificada não é apenas 'um episódio isolado' e tals.
Pois é... enfim, independente de quem seja, a violência tem de ser coibida!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Culpa da sociedade: Criança é morta em assalto em SP porque família tinha "pouco dinheiro'