Sobre reconquistar ex-namorada

Autor Mensagem
marcuslk
Veterano
# jun/13


Bom dia, pessoas!
Isso aqui é mais um desabafo do que dúvida, to malzão =c
Minha ex terminou comigo faz quase um mês, e eu ainda to mal, ainda gosto dela... Pelo menos descobri o real motivo: No começo eu mimava e passa muito a mão na cabeça dela, acostumei ela mal. Depois eu descobri que fiz cagada, tentei mudar isso, mas claro que ela não ia aceitar. Deu que a gente brigou muito até ela terminar de vez. Aí eu fiz outro erro, até um tanto comum, ir atrás, quase me humilhando. E mulher nenhuma gosta disso, ainda mais as ex u.u
Tentei mudar e superar, me fiz de indiferente e até que ajudou um pouco. Até ontem.
Ontem, dia 25, faríamos 7 meses de namoro, e acho que por isso me deu uma "recaída". Acabei falando com ela de modo precipitado, esperando algo, e me decepcionei de novo. Ontem de noite ela me excluiu do facebook.
Sei que a única opção que sobrou foi eu seguir em frente, mas eu queria pode fazer algo...
Alguém já passou por isso ou tem algum conselho? To precisando mesmo =/

Abraços \o/

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

19 anos mesmo?

Sei que a única opção que sobrou foi eu seguir em frente, mas eu queria pode fazer algo...

O que você chama de modo precipitado nesse lance? SE cabe um perdão na parada, já pensou em pedir desculpas? Claro ... SEM se humilhar, sequer chegar perto disso.

Conselho? Pô, véi ... nem sei. Eu estou fazendo a fila andar. Não creio que eu seja o cara mais indicado para isso a um cara apaixonado. Ainda assim, boa sorte na sua vida sentimental e mantenha a cabeça erguida. Aprenda todos os solos do Blackmore no Rainbow, nesse meio tempo.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


real motivo: eu mimava, acostumei ela mal. Depois eu descobri que fiz cagada

nao vejo grande problema em mimar, explica melhor isso. E dependendo da cagada, nao tem muita negociação

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Faz um condiment anchoring e já era.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
Uhun, sou novo u.u

Cara, eu meio que pressionei pra ir atrás, não to raciocinado muito kkk
Então, eu pedi desculpa na boa, disse que sentia muito por tudo isso e que eu tava exagerando... ela não respondeu nada.

Prefiro tocar base haha

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Eu fazia tudo que ela queria, ela começou a comandar a relação, tendeu?
Ela dava mancada e eu deixava passar. Quando eu quis mudar isso já tinha passado da hora.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
ela não respondeu nada.

Paciência agora, véi! O sallqantay falou/escreveu bem:

E dependendo da cagada, nao tem muita negociação

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Faz um condiment anchoring e já era.
Explica isso ae kk

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

Nem sei que porra é essa, só queria aparecer.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge

^^

Caracas, eu ri! : D

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Ela dava mancada e eu deixava passar. Quando eu quis mudar isso já tinha passado da hora.

nao tem essa de passar da hora, isso nao existe. Se a parada te incomoda você pode trazer à tona quando quiser, se a pessoa te desconsidera e liga o foda-se para você, tu tem mais é que cair fora

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Nem sei que porra é essa, só queria aparecer.

excel > você

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

nao tem essa de passar da hora, isso nao existe. Se a parada te incomoda você pode trazer à tona quando quiser, se a pessoa te desconsidera e liga o foda-se para você, tu tem mais é que cair fora
De fato... Isso que é estranho, eu tenho esses motivos para simplesmente esquecer, ignorar ela. Mas acontece ao contrário, e isso me incomoda.

Die Kunst der Fuge
Nem sei que porra é essa, só queria aparecer.
Ok, né kkk

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


Quer um conselho de verdade amigo? Quando a mulher erra, volta e pede perdão sincero, declara que ainda gosta e quer salvar o relacionamento quase sempre volta firme. Quando é o homem que faz isso, é justamente o contrario. Nao volta.

Tem um ditado facebookal que é verdadeiro demais:

Mulher sofre a primeira semana, chora, fica depre, e da segunda semana pra frente, ja ta bem e ja está em outro.

Homem, está de bem a primeira semana, sai com a galera, toma porre e pega geral. Da segunda semana pra frente,chora, fica depre.

Ou seja, agora que voce está pra baixo, ela provavelmente ja superou isso numa boa e está super relax. Esqueça amigo. Vai se humilhar e sofrer bem mais. Bola pra frente.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
ela provavelmente ja superou isso numa boa e está super relax.
Isso que me incomoda, parece tão fácil pra ela...

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

sai dessa mano, ficar se comparando é pura perda de tempo, vai bater a sua laje, dar o SEU rolê

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Velho. Se voce conquistou ela mimando, e ela terminou com voce porque voce parou de mimar ela, acredite, ela não é boa menina. Sem ofensas, numa boa!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
parece tão fácil pra ela...

Você se surpreenderia com o poder terapêutico de lavar louça, varrer a casa, lavar roupa no tanque, fazer feijão...

Enfim, quando se faz o que a natureza nos moldou para fazer, tudo se ajusta rapidamente, por isso as mulheres se recuperam mais rápido do que os homens.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
Buja
Verdade, é imaturidade dela... Tenho que me valorizar u.u

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Ah, mano... segue em frente... é bom conhecer gente nova, mesmo gostando dela. De repente vc muda a opinião de como deve ser seu relacionamento.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
De repente, vc muda a opinião de como deve ser seu relacionamento.

Que sirva de lição para ele não ficar todo entregue num dado momento e depois tentar mudar OU tentar mudar a mina, o que é bem pior.

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Aeeee, deleta as foto dela e bora sair pra conhecer outras minas bacanas.

Conselho de quem ja passou por isso demais:
Conheça alguem totalmente diferente dela, em aparencia, personalidade e gostos.

Sempre namorei com braquinhas, loiras do olho claro que gostavam de rock e tinham tendencias depressivas e goticas. Ficava gamado nao sei porque.

Mas acabei que vou casar com uma moreninha, do cabelo pretinho liso brilhante que gosta de dançar pagode e é extremamente agitada e risonha (chora de vez em quando tambem). Tudo muda, os gostos mudam, voce tambem muda! Talvez sua ex já esteja mudando tambem.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
Sempre namorei com braquinhas, loiras do olho claro que gostavam de rock e tinham tendencias depressivas e goticas. Ficava gamado nao sei porque.

esteriótipo nerd metaleiro padrão

deleta as foto dela

nem, mande para mim. MP, svp

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


nem, mande para mim. MP, svp
Já deletei kkk

Mas e aí, e caso ela venha atrás ou queira tentar ser amiga?

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead
Que sirva de lição para ele não ficar todo entregue num dado momento e depois tentar mudar OU tentar mudar a mina, o que é bem pior.
Mulheres são muito sensíveis contra isso se vc não tiver um argumento matador!!! É preferível nem tentar...

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
e caso ela venha atrás ou queira tentar ser amiga?

Algum problema? Cuidado, véi! Nunca se sabe sobre o dia de amanhã. Seja tranquilo na parada.


Will Bejar
É preferível nem tentar...

É isso!

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


tentar mudar a mina, o que é bem pior.
Eu falava alguma coisinha e ela já achava isso, parece que é bem sensível nesse ponto mesmo.

Simonhead
Algum problema? Cuidado, véi! Nunca se sabe sobre o dia de amanhã. Seja tranquilo na parada.
Devo agir normalmente então?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Mermão, você tem direito a um porre, mas somente um.

Vai beber, afogue as mágoas e depois nunca mais derrame uma lágrima sequer por essa mulher.

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
esteriótipo nerd metaleiro padrão

Tive que positivar. Seu nivel de acerto horoscopico é grande.




e caso ela venha atrás ou queira tentar ser amiga?
Isso é cilada bino. Nao existe isso de amiga ex.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Devo agir normalmente então?

Seja você mesmo, sempre.

Eu falava alguma coisinha e ela já achava isso, parece que é bem sensível nesse ponto mesmo.

Mulé, véi! SE ela mudar, vai ser por ela mesma. SE!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre reconquistar ex-namorada