Sobre reconquistar ex-namorada

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


PUA? o wanderer deve ta la no posto ypiranga

Índio_DT
Veterano
# jun/13
· votar


Acho que preciso de um dicionário nerd. Faz tanto tempo que nao entro aqui que não sei mais o que tentam me dizer =/

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


pua é a arte da sedução

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


attwhore

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
claro que funciona, como você acha que as pessoas manipulam as outras e chegam até a ganhar dinheiro com isso (marketing)?

Ok, em um certo nível até é plausível, neste que você citou mesmo, mas no nível que eu vi sendo descrito me pareceu meio exagerado.

sallqantay
Veterano
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Die Kunst der Fuge

manipulação é um rolê bem errado, e você se surpreenderia de como está introjetado no seu cotidiano (você pode ter sido vítima sem saber). O PUA é tipo uma vingança contra as mulheres usando das mesmas armas nojentas que algumas usam contra os homens

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
o/

Buja
Parece que a Cindy tambem mandou o pé na bunda de um ex ai e o cara ficou correndo atras dela tambem rsrs.

Conselho de quem conhece hein!

hahahahah
Eu manjo das mulherzices :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


velho, passei por algo parecido recentemente, mas não era nada de relacionamento sério...

Seu erro? falar no facebook. Não se resolve merda nenhuma no facebook, mas pessoalmente. Se tiver que pedir desculpa, é olho no olho, nada de inbox.

A lição de vida mais importante que aprendi recentemente.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Uma das minhas melhores amigas tem sua idade (e minha também). Fim do ano passado o namoro dela terminou, depois de um jantar com o menino. E ela seguiu em frente, e apesar de ainda sentir saudade e sofrer muito, ela consegue seguir a vida dela e sorrir. Se ocupou com outras coisas e isso faz parte.

P.S.: Sabe como o namoro terminou? Depois do jantar e deixar ela na casa dela, ele sofreu um acidente de carro e morreu. Isso sim é um problema man...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Ah, queria só enaltecer esse negócio que o pessoal falou e uma amiga minha me disse quando tive uma desilusão amorosa:

Mulher nenhuma gosta de saber que tem o cara de 4 pra ela: ela vai pisar em você ao máximo pra aumentar o ego dela e você merece. A única mina que você pode tratar assim é sua esposa, e depois de casar, e mesmo assim, não põe em pedestal não. Dar muita moral pra mulher é fuder a porra toda, pq vc só vai se fuder. Tem que tratar bem, mas tem que saber ser cuzão nas horas certas... tem que fazer ela entender que se ela folgar você pode mandar ela ir à merda a qualquer momento, ai ela não folga... se vc for mt bonzinho e endeusar demais, ela vai pisar...

Konrad
Veterano
# jun/13
· votar


ex-namorada

Você quis dizer: "lanchinho, aquela boa pizza fria da manhã seguinte. "

Konrad
Veterano
# jun/13
· votar


Vocês dão muita atenção às mulheres.

My two cents:

1- Descubra o nível mínimo de atenção necessário,

2 - Divida por duas

3 - Colha os frutos.

4 - Sai fora.

5- Repita e ajuste passo 1

kisuca
Veterano
# jun/13
· votar


um conselho: não se prenda ao passado...

tem muita guria tri por aí, véi... investe naquelas que te querem bem

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Só eu que fico cada vez mais incrédulo, desanimado, desmotivado e tudo mais em tentar essas coisas(e me tratar com um psicólogo) ?
Se toda mulher só pensa em suprir a própria carência e alimentar seu ego usando o homem, eu realmente não vejo porque se preocupar com isso, já que é tudo a mesma merda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa
Se toda mulher só pensa em suprir a própria carência e alimentar seu ego usando o homem,

Você está enxergando as coisas com uma lente embaçada. Você realmente acredita nisso?
Esse senso pseudo-niilista é tão fora da realidade quanto encarar as mulheres como princesas encantadas.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


kisuca
tem muita guria tri por aí, véi... investe naquelas que te querem bem
Pois é... deve ter alguma que presta kkk

Felippe Rosa
Só eu que fico cada vez mais incrédulo, desanimado, desmotivado e tudo mais em tentar essas coisas(e me tratar com um psicólogo) ?
Pow, tem o lado bom também...

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Seu erro? falar no facebook. Não se resolve merda nenhuma no facebook, mas pessoalmente. Se tiver que pedir desculpa, é olho no olho, nada de inbox.
E ela terminou pelo face... se fosse na cara não sei se ela teria coragem.

Mulher nenhuma gosta de saber que tem o cara de 4 pra ela: ela vai pisar em você ao máximo pra aumentar o ego dela e você merece. A única mina que você pode tratar assim é sua esposa, e depois de casar, e mesmo assim, não põe em pedestal não. Dar muita moral pra mulher é fuder a porra toda, pq vc só vai se fuder. Tem que tratar bem, mas tem que saber ser cuzão nas horas certas... tem que fazer ela entender que se ela folgar você pode mandar ela ir à merda a qualquer momento, ai ela não folga... se vc for mt bonzinho e endeusar demais, ela vai pisar...
Aprendi do pior jeito =/

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari
Eu manjo das mulherzices :D

Cadê as dicas? haha

Buja
Veterano
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar


kkkkkkkkk cada mulher tem um jeito, e esse jeito tambem muda a cada dia. E cada dia os jeitos mudam varias vezes.
Relacionamento é uma ciencia complexa. Nao da pra generalizar.
Mas isso que disseram é certo.
Endeusar qualquer coisa é se ferrar na certa. Nao é so mulher nao.
Uma mulher que da moral demais pra homem, leva chifre.
Homem que da moral demais pra mulher, é pisado.
Dono que da moral demais pra cachorro, é mordido.

Tudo tem o nivel certo.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
kkkkkkkkk cada mulher tem um jeito, e esse jeito tambem muda a cada dia. E cada dia os jeitos mudam varias vezes.
Com TPM então kkkkk

Mas é bem isso, tem que saber dosar =c

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


mas claro que ela não ia aceitar.
+
ela terminar
+
me decepcionei de novo
+
ela me excluiu do facebook

=

Vá procurar uma vagina nova.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Buja
Endeusar qualquer coisa é se ferrar na certa. Não é só mulher, não.

É vero isso.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa

psicólogo é como dentista: fundamental

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Konrad

começou bem, mas aí foi para o lado PUA do rolê

=/

esperava mais de você

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
fora da realidade

ok, então o attwhorismo não existe?

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


itt: um monte de cabaço desiludido overtheorizing relacionamentos

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
ok, então o attwhorismo não existe?

Foi assim que vc entendeu mesmo?

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker

eu pseudo-entendi

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay

Não exclui attwhorismo.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


tópico periódico esse aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre reconquistar ex-namorada