Sobre reconquistar ex-namorada

Autor Mensagem
Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

Acho que agora que o tópico já chegou na terceira página, vc está seguindo os passos certos. Continue em frente e não olhe para trás! Essa mina não merece sua tristeza.

=)

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Myagui1984
Tá na quarta haha

Mas é bem isso, cara, to arrumando minha cabeça e bola pra frente =D

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Por que o certo é sempre acabar com a guria? Parece aqueles conselhos de "melhor amiga".

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Tá na quarta haha

Mas é bem isso, cara, to arrumando minha cabeça e bola pra frente =D


poiseh...e o meu post ficou bem no topo ainda...aff...hahahah

E, não sou um "cara", sou uma mulher...hihihi


brunohardrocker
Por que o certo é sempre acabar com a guria? Parece aqueles conselhos de "melhor amiga".

Olha, depende de cada caso. Com tudo o que foi exposto aqui, ficou claro que essa guria não gostava dele tanto assim e, como ele já tentou o que podia para tentar voltar, agora só resta juntar os cacos do orgulho ferido e recomeçar de novo.

^^

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Não é acabar, mas não adianta eu ir atrás. Ela pisa mesmo.
Caso a gente volte, eu tenho que estar preparado, por isso acho que devo esquecer por um tempo, colocar as coisas no lugar...
E, imagino eu, ela só vai sentir saudade ou repensar se sentir saudade.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Myagui1984
E, não sou um "cara", sou uma mulher...hihihi
Ah, foi mal kkkk

Kensei
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Esse tópico foi criado há mais de 24 horas, já pegou outras? Demorou.

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Ah, foi mal kkkk

rsrs...normal...meu nick confunde mesmo...(o antigo tb)

=)

Kensei
Esse tópico foi criado há mais de 24 horas, já pegou outras? Demorou.

ahahahahahah, continua o mesmo!!!!

Kensei
Veterano
# jun/13
· votar


Myagui1984
Esse mundo anda muito dinâmico, muito mesmo. E tu, quem és?

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Eu estou na mesma, recebi um pé na bunda faz uns seis meses. Agora ela voltou a falar comigo. Sei lá, quando se gosta mesmo de alguém sempre achamos que vai ter uma chance de novo. Mas não dá pra basear tudo nesse tipo de sentimento, é a outra pessoa que tem de demonstrar que quer voltar contigo. Melhor é não alimentar esperanças.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


MenteSuja
Verdade, fica aquele pensamento de esperança... por isso tá sendo bom distrair u.u

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


Kensei
Esse mundo anda muito dinâmico, muito mesmo. E tu, quem és?

Jiuvaskala!!! hihihihi

e sim, concordo...voltei para ver como estavam as coisas por aqui...

MenteSuja

=(

poiseh. Sabe, às vezes eu penso se não é melhor assim no final das contas, afinal, voltar com um ex é complicado, não é uma garantia de que vai retomar tudo como ficou e que as coisas irão se resolver, ao contrário, acho que tende a se enganarem e perderem mais tempo ainda.

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

Ahhh, eu to velha demais, o qeu significa esse u.u?

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Myagui1984
poiseh. Sabe, às vezes eu penso se não é melhor assim no final das contas, afinal, voltar com um ex é complicado, não é uma garantia de que vai retomar tudo como ficou e que as coisas irão se resolver, ao contrário, acho que tende a se enganarem e perderem mais tempo ainda
De fato tem esse lado, mas também há o lado de você já conhecer a personalidade e como vai rolar...

Ahhh, eu to velha demais, o qeu significa esse u.u?
Ah, ignora, é só esses emoticons que adolescentes usam pra tudo, e eu infelizmente peguei essa mania haha

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
De fato tem esse lado, mas também há o lado de você já conhecer a personalidade e como vai rolar...

e se iludir...aiaiai.
sei bem a história. Fui casada por dez anos...=/

Ah, ignora, é só esses emoticons que adolescentes usam pra tudo, e eu infelizmente peguei essa mania haha

Ahnn, mas é um olho fechado que indica o que? ><

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Myagui1984
É ilusão achar que vai ser igual. Pode até ser bom, mas as duas pessoas nunca mais serão as mesmas, ainda mais se o sentimento era muito forte. Depende de cada caso. Eu, particularmente, posso tentar de novo, se eu gosto muito da pessoa. Mas não dá pra repetir o passado. Se a outra pessoa não está disposta a se sacrificar um nada por você, não rola.

Myagui1984
Veterano
# jun/13
· votar


MenteSuja
É ilusão achar que vai ser igual. Pode até ser bom, mas as duas pessoas nunca mais serão as mesmas, ainda mais se o sentimento era muito forte. Depende de cada caso. Eu, particularmente, posso tentar de novo, se eu gosto muito da pessoa. Mas não dá pra repetir o passado. Se a outra pessoa não está disposta a se sacrificar um nada por você, não rola.

Concordo. Aprendeu bem

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Myagui1984
Puts =/
Tem que saber equilibrar bem os pensamentos haha

Ahnn, mas é um olho fechado que indica o que? ><
Ah, já vi vários significados... eu uso em algo banal, meio que indiferença.

MenteSuja
Membro
# jun/13
· votar


Myagui1984
Obrigado! Espero que eu aplique isso na vida real rsrs

Michel_Wylde
Veterano
# jun/13
· votar


Caro aprendiz gafanhoto, aqui vai algumas dicas do Mestre/Senhor Myagi:

1. 空手道は礼に始まり礼に終る事を忘るな Karate-do wa rei ni hajimari rei ni owaru koto a wasaruna Não se esqueça que o Karate deve iniciar com saudação e terminar com saudação.
2. 空手に先手なし Karate ni sente nashi No Karate não existe atitude ofensiva.
3. 空手は義の補け Karate wa, gi no taske O Karate é um assistente da justiça.
4. 先づ自己を知れ而して他を知れ Mazu onore o shire, shikashite ta o Shire Conheça a si próprio antes de julgar os outros.
5. 技術より心術 Gijitsu yori shinjitsu O espírito é mais importante do que a técnica.
6. 心は放たん事を要す Kokoro wa hanatan koto o yosu Evitar o descontrole do equilíbrio mental.
7. 禍は懈怠に生ず Wazawai wa ketai ni seizu Os infortúnios são causados pela negligência.
8. 道場のみの空手と思ふな Dojo nomino karate to omou na
O Karate não se limita apenas à academia.
9. 空手の修業は一生である Karate-do no shugyo wa isssho de aru O aprendizado do Karate deve ser perseguido durante toda a vida.
10. 凡ゆるものを空手化せよ其処に妙味あり Ara yuru mono o karateka seyo; sokoni myomi Ari O Karate dará frutos quando associado à vida cotidiana
11. 空手は湯の如し絶えず熱度を与えざれば元の水に還る Karate Wa Yu No Gotoku Taezu Netsu O Atae Zareba Motono Mizuni Kaeru O Karate é como água quente. Se não receber calor constantemente torna-se água fria.
12. 勝つ考は持つな負けぬ考は必要 Katsu kangae wa motsuna; makenu kangae wa hitsuyo Não pense em vencer, pense em não ser vencido.
13. 敵に因って轉化せよ Tekki ni yotte tenka seyo Mude de atitude conforme o adversário.
14. 戦は虚実の操縦如何に在り Tattakai wa kyo-jitsu no soju ikan ni Ari A luta depende do manejo dos pontos fracos (KYO) e fortes (JITSU).
15. 人の手足を剣と思へ Hi to no te-ashi wa ken to omoe Imagine que os membros de seus adversários são como espadas.
16. 男子門を出づれば百万の敵あり Danshi mon o izureba hyakuman no teki Ari Para cada homem que sai do seu portão, existem milhões de adversários.
17. 構は初心者に後は自然体 Kamae wa shoshinsha ni atowa shizentai No início seus movimentos são artificiais, mas com a evolução tornam-se naturais.
18. 形は正しく実戦は別物 Kata wa tadashiku, jisen wa betsumono A prática de fundamentos deve ser correta, porém na aplicação torna-se diferente.
19. 力の強弱体の伸縮技の緩急を忘るな Chikara no kyojaku tai no shinshuku waza no kankyu Não se esqueça de aplicar corretamente: alta e baixa intensidade de força; expansão e contração corporal; técnicas lentas e rápidas.
20. 常に思念工夫せよ Tsune ni shinen ku fu seyo Estudar, praticar e aperfeiçoar-se sempre.

Michel_Wylde
Veterano
# jun/13
· votar


Agora falando sério, coisas a se fazer:

1) Não tenha mais contato com ela

2) Seja feliz e te digo, COM certeza terá outra mulher que te amará mais do que vc amará ela. E seja feliz com essa. Ponto! hehehehe

PS: O passado eh passado, e mulher eh um bicho fo%$

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Michel_Wylde
Eu ainda tentei ler kkkk
Pois é... to gostando mais de mim agora haha

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Por que o certo é sempre acabar com a guria? Parece aqueles conselhos de "melhor amiga".


o cara nao deu muitos detalhes, entao é a resposta padrão mesmo

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


brunohardrocker
Não, mas eu vejo que isso que eu disse é bem frequente, não é querendo ser "pseudo" niilista nem nada, eu sou meio pessimista mas vezes, mas, não é a única forma que eu vejo também. Por isso que eu falei Se toda mulher só[...] , porque eu sei que não são todas, mas é raro ver uma que não age assim, pelo menos eu raramente vejo.

sallqantay
Nada, eu sou meio pessimista as vezes mesmo, mas é só de vez em quando, quando fico até tarde estudando para prova, por exemplo. Nada demais.

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

Você ja sabe o que fazer, e o que não fazer também ne? Então parceiro, se ela te excluiu do facebook você não deve pedir penico por duas razões:

1 - Muito provavelmente não obterá êxito.

2 - Você tem que gostar primeiro de você. Só você estando bem consigo mesmo poderá gostar de outro saudavelmente.

Talvez a razão 2 deva estar em 1º lugar, mas a coloquei em 2º pra você fixar que, qualquer atitude no momento não a trará de volta. A melhor estratégia agora é você se desligar dela, conversar com outras mulheres e, TALVEZ ela até sinta um ciuminho de você, mas você tem que ser forte e lembrar que você tem que se gostar primeiro.

Lembre-se: Homem é que nem lata... Uma chuta e a outra cata

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk
Só diria isso aqui para ela.

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa
Já consegui colocar isso em mente, vamos ver a prática haha


Felippe Rosa
kkkkkkkk

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


Ah, ela me adicionou de novo '-'

amador_ssa
Veterano
# jun/13
· votar


marcuslk

Ah, ela me adicionou de novo '-'

Ja to até vendo... Você aceitou........

Parceiro, você não acha que ta na hora do gigante acordar não? #Vem pra rua hsuahsuahsuahsua Se liga rapaz, ela te excluiu, se te add de novo não aceita não, se ela quiser se explicar ela fala e você ouvi, neutro, imparcial, educadamente, sem agressividade nem melosidade. Se não #Vai pra rua se diverti rsrs

marcuslk
Veterano
# jun/13
· votar


amador_ssa
kkkkk vamos pra rua
Cara, eu aceitei de boa, não falei nada. Como se fosse uma pessoa qualquer, sem ressentimentos... To pensando em tratar com um conhecido qualquer, faz mostrar que eu to bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre reconquistar ex-namorada